Jump to content

Big Brother Brasil 24


Gabriel C

Posts Recomendados

Este ano vi pela primeira vez o BBB (só consegui acabar hoje) depois de tanto me dizerem que era bom. Basicamente, isto é uma versão "intermédia" entre aquela que é o "normal" para a maioria das pessoas (Portugal, UK, Austrália, ...) e a versão de jogo puro e duro - a minha preferida - (USA, Canada). Gostei!

 

É, de facto, em termos de produção muito bom. As provas, as festas,... Tudo brutal. Quanto a tudo o resto, não achei assim tãaaaaaaaao "especial". A casa (interior) é feiínha, principalmente aquele "quarto festa" que quase me fazia vomitar de tanta cor. O programa também foi ligeiramente seca no global, só o último mês bombou mesmo. Antes disso, só 2 ou 3 situações foram realmente "pure gold". Quanto ao apresentador... Entre o Bial e a Teresa Guilherme, não sei qual o mais chatinho...

 

E, pela primeira vez na minha vida e depois de tanto reality que já vi, não havia um único concorrente que eu gostasse! E o facto do Marcelo (rapazinho mais irritante e criança... -.-) ter chegado à última expulsão e da Angela à final ainda mais azia me deu...  :bad: Quanto à vencedora, well... Foi uma das menos más, na minha opinião, logo, cool!

 

Por isto tudo e no global, foi, para mim, minimamente interessante e divertiu-me q.b. Ainda assim, tenciono ver o BBB15 para "tirar dúvidas". Pode ser que o casting dos concorrentes seja mais ao meu gosto.

A vencedora desse ano eu achei "fraquinha", mas a do ano passado foi a melhor de todas e provavelmente a melhor jogadora....

 

http://www.dailymotion.com/video/xyj1j3_fernanda-e-a-grande-campea-do-bbb13-com-62-79-dos-votos_shortfilms

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também só comecei a ver o BBB este ano, a casa de lá, também é sempre a mesma, ou seja, nao há modificações na planta da casa, só mudam a decoração?

 

Uma coisa que me incomodou foi a revolta contra a Leticia e o Junior, e não gostei nada da Angela, e do Marcedo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também só comecei a ver o BBB este ano, a casa de lá, também é sempre a mesma, ou seja, nao há modificações na planta da casa, só mudam a decoração?

 

Uma coisa que me incomodou foi a revolta contra a Leticia e o Junior, e não gostei nada da Angela, e do Marcedo

Dizem que a casa pro BBB15 vai mudar completamente e o prêmio pode aumentar pra R$ 2 milhões....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

 

O BBB já abriu as inscrições para a sua décima quinta edição! :P

 

A estreia está prevista para 13 de Janeiro de 2015. 

 

Na verdade as inscrições já estão abertas antes mesmo da final do BBB14... LOL

 

A estréia não será dia 15 e sim dia 13, desde 2003 a estréia é SEMPRE na 2ª Terça-Feira do ano = 13 de Janeiro...  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade as inscrições já estão abertas antes mesmo da final do BBB14... LOL

 

A estréia não será dia 15 e sim dia 13, desde 2003 a estréia é SEMPRE na 2ª Terça-Feira do ano = 13 de Janeiro...  :P

 

Obrigado pelo reparo. :) Corrigido. :P A culpa é dos jornalistas brasileiros, li num site qualquer que era a 15 de Janeiro.  :rolleyes:  :haha: xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Já é conhecida a data de estreia para o BBB15, já li que era a 15 ou a 20, mas acho que é 20 de janeiro :D

 

E ao que parece nos anos anteriores a produção teve o mesmo "problema" que cá em Portugal, os concorrentes eram todos muito parecidos. Este ano prometem maior diversidade física, etária e social. E o apresentador Pedro Bial, diz que vão ficar mais isolados e vão haver menos "modelos"
 

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

BBB com novas regras para o Líder... Todas as semanas é feita a prova do Líder, para saber quem fica num quarto cheio de regalias, nesta edição todos participam na prova do líder, ao contrário dos outros anos em que o líder ficava excluído da prova na semana seguinte e para além disso o líder de cada semana recebe 10 mil Reais e fica num quarto com vista para toda a casa.

 

globo_-_paulo_belote_editada.jpg

 

 

globo_-_paulo_belote_2_editada.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...