Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

há 23 horas, João Fernandes disse:

O toque do Tadeu ao Gabriel foi bom de se ver na altura mas claramente teve um grande impacto negativo na casa, condicionou muito o jogo. Neste momento os concorrentes dão todos como garantido que o Gabriel é odiado pelo público e que vai sair logo que for ao paredão. Também não deixam a Bruna se aproximar dele, e em geral todos se afastaram dele. Vi umas imagens do Gabriel a comentar com outros concorrentes que acha que a sua carreira como modelo acabou porque mais nenhuma marca vai querer trabalhar com ele. Acho que a intervenção do Tadeu foi precipitada, deviam ter deixado o jogo rolar e se fosse caso disso expulsavam depois o Gabriel por comportamento abusivo.

Bastava terem feito a chamada de atenção em privado, chamavam os 2 e diziam o que tinham a dizer, os outros possivelmente viriam a saber na mesma mas sempre seria diferente.

A situação está ridícula pelo que vou vendo no Facebook, todos querem interferir na convivência dos 2 porque acham que isso será bem visto pelo público, principalmente a Larissa. O tipo errou e não me parece flor que se cheire mas ela não deixa de ser tóxica e de andar constantemente atrás dele por livre e espontânea vontade.

Mas o público começa a não gostar desta marginalização que estão a fazer, se ele se safa de ir ao paredão e continuam a fazer o mesmo vai virar favorito, é certinho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O enredo tem que evoluir e para isso o Gabriel tem que sair. Já está chato...vamos ver se ele cai no paredão. Não sei se rende audiências? E se ele ficar pode ganhar força, como já está a acontecer. Só editarem direitinho como fizeram com Prior.

O grupo do deserto aparentemente vai se dividir em sub grupos, o que pode tornar o jogo menos previsível...os egos não se entendem, cada um tem as suas preferências.

As fake news misturadas com verdades que o Dr Papacito anda a espalhar podem ajudar a quebrar as alianças do deserto. Morro com o ódio dele pela Amanda e Bruno, são apenas duas plantas sem força e sem voz dentro do grupo deserto. Errado não está enfraquecer os adversários, pelo menos em número. Vamos ver se o público compra

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, João Fernandes said:

 


Isto merecia um debate sobre se é agressão ou não, mas como o público adora a Larissa, ninguém fala sobre isto.

Lmao, isso não é agressão nem aqui, nem na China. Claramente ele dormiu ao lado dela, ela não deve ter reparado ao sair da cama. 

O Gabriel é que quer arranjar qualquer coisa para ganhar a narrativa do coitadinho. O básico de qualquer pessoa com o estilinho dele :coffee: Tomara que saia esta semana porque se ele ganha o favoritismo é mais uma edição para o ralo. Ele consegue a proeza de tentar copiar o Prior - que com todos os seus defeitos não era tão mau como este - e de tentar copiar o jogo do Arthur.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Quarto do deserto arrumou o jogo nesse paredão, jogão...but

Tinham todos os poderes, ainda assim foram espertos de não votarem todos no mesmo alvo. Salvaram a pele, menos do vidraceiro...muito boa a jogada deles. Pensaram certinho ou alguém soprou ahahaha agora está a mão do povo

Creio que esse poder coringa, está mal concretizado. Vai sempre beneficiar o povo que vence o líder e VIP, tem sempre mais estalecas, fica meio previsivel...A mecânica deveria ser outra

No final espero que saia o único elemento deserto #ForaGabriel...se não sair o enredo corre o risco de ser o mesmo dos dois últimos anos...

Domilitia é uma doidinha aparentemente do bem...e Cezar já deu pistas ao aprendiz de Dourado que Dr Papacito anda a espalhar fake news, quando foi confrontado. Uma pequena traição ao grupo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O quarto do Fundo do Mar foi burro, mas tiveram sorte. Sabiam do poder curinga onde o Sapato vetaria o mais votado do seu quarto, no caso o Guimê, que era um alvo óbvio pelo queridômetro.

E o que fizeram? Votaram em massa nele, pra jogarem seus votos fora. Assim, expuseram o Cristian, que foi o terceiro mais votado.

Bastava dividirem os votos (5 em um e 4 em outro). Assim garantiria mais membros do Deserto na berlinda.

Ou até mesmo forçar um empate (4x4), pro Sapato ter que desempatar e gerar uma mínima tensão sobre suas prioridades.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah não acredito, o chefinho meteu os Dummies a enfiar a tortadas na cara, no jogo da discordia...

Ta com medo de agressão??? Maria causadora dessa desgraça, que frouxo, sem graça...

Pelo menos poderia ter feito uma versão Payacin do GH, gala Halloween, ele mete as tortadas na cara sem dó...

Esperava mais do Dr, não honra o nome Papacito neste momento. Ia entrar com tudo e meio que murchou, o papo era reto sem curvas. A fala ta ate mansa, espero que volte ao normal...Ou mais um que recebeu dicas preciosas para o game

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não assisto esta edição, não sei se os participantes são melhores do que no ano passado, mas, pela audiência desta edição não está boa. Ficou evidente que o fracasso não é devido ao fraco desempenho de "Travessia" e sim desta edição. Se ontem "Travessia" marcou seu próprio recorde a marcar 26 pontos, no mínimo o BBB23 deveria ter dado uns 23, e não foi o que aconteceu, marcou um fraco desempenho de 19,7 pontos. Pra mim não é o fato em si desta edição. Há uma overdose de reality shows no ano inteiro e inclusive tanto a Globo e a Record sem nenhum investimento, estão apostando muito nos realitys, com isso, este formato vai cansando o público. Se "A Fazenda 14" foi um fracasso, já demonstrou desgaste, já imaginou o BBB23 com mesmo formato de três edições anteriores. Penso que o público não quer mais ver o mais do mesmo, e tenha se cansado, tal qual está acontecer com o outro reality musical da Globo, o "The Voice Brasil", que já não é mais um programa mais querido do público. 

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Urge a redução da duração desse programa.

Formação do paredão no domingo era eficiente, perfeita pra encerrar a noite. Mas inventaram o bate-volta onde raramente há emoção, e um monte de fases e intervalos.

Os jogos da discórdia são chatos e cansativos. 20 pessoas na casa para cada uma escolher duas pessoas para discorrer, com direito a tempo de resposta e tudo? Uma pessoa já era suficiente.

As provas do líder, igualmente cansativas. Cheias de fases e intervalos. Entendo pela importância pra mudar os rumos do jogo, mas esse monte de vetos também facilita pra quem já está na liderança manter seu poder. Acho injusto e tira um pouco da emoção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu diria que as audiencias estão baixas por outro motivo, o cast não agradou, porque sera??? Ta na cara, so não vê quem não quer. 

Para ja esta minimamente interessante, so pelo fato de nada estar definido. Nos anteriores ja se sabia o vencedor...

Jogo tem que mudar, dois grupões ta chato e gasto. Muitas plantas escondidas que tem potencial. Casais insonsos. Faltam barracos por questões futeis.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, pedrovinsky said:

Urge a redução da duração desse programa.

Formação do paredão no domingo era eficiente, perfeita pra encerrar a noite. Mas inventaram o bate-volta onde raramente há emoção, e um monte de fases e intervalos.

Os jogos da discórdia são chatos e cansativos. 20 pessoas na casa para cada uma escolher duas pessoas para discorrer, com direito a tempo de resposta e tudo? Uma pessoa já era suficiente.

As provas do líder, igualmente cansativas. Cheias de fases e intervalos. Entendo pela importância pra mudar os rumos do jogo, mas esse monte de vetos também facilita pra quem já está na liderança manter seu poder. Acho injusto e tira um pouco da emoção.

Concordo em absoluto, eu no tempo da pandemia compreendi o aumento de duração, lembro-me que no BBB20 havia, salvo o erro, episódios mais curtos e depois aumentaram, mas com o sucesso dessa edição e do BBB21 eles começaram a "caprichar" mais nas provas, tendo cada vez mais patrocinadores e fez com que elas se tornassem mais elaboradas, cheias de fases, o que só tornou tudo chato, salvo rara exceções. Tenho tantas saudades de um bate volta simples, como eram no princípio, como eram no início ou de uma prova do líder que durasse uns 20 minutos e não quase 45 minutos :dog: As provas são um much no BBB, mas é bom que não fique too much porque tudo o que é demais enjoa

3 minutes ago, Afonso said:

Votação acirrada, mas ainda bem que foi ele. O Gabriel essa semana teve atitudes imperdoáveis, queimou-se mais. Entrou com várias promessas e pouco fez, agora vamos ver o rumo da Bruna, ela tem potencial, quero ver o jogo dela sem essa muleta chamada Gabriel. 

A Bruna tem imenso potencial :cryhappy: Eu adoro-a e, para já, a par do Fred, é a grande protagonista do programa, por tudo. Espero que vá longe e merece.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernando disse:

A Bruna tem imenso potencial :cryhappy: Eu adoro-a e, para já, a par do Fred, é a grande protagonista do programa, por tudo. Espero que vá longe e merece.

Sem dúvida, mas ela era muito limitada por ele. Mas ela dá a cara e é convicta das suas ideias e afirmações, tem tudo para ser uma finalista, também gosto dela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Virou a liderança finalmente...mas venceu o fake cowboy palido. Serio candidato a vitoria, não aguento. Cria de Cezar Lima, em pessimo. Nunca mais soltam podres dele...

Este jogo de grupos tem que acabar. Muita gente confortavel e escondida, o deserto tem tudo para desmoronar, formar subgrupos, não se entendem...Nem são necessarias as distorções do Dr...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...