Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

Citação

Debaixo do pano

Na Globo ninguém está autorizado a falar, mas já é certo que imediatamente após o “BBB”, Arthur Aguiar será convidado para uma das próximas novelas.  

Independentemente do resultado. A ordem é não deixar essa bola pingando.

O que um six-pack não faz. :curtainpeek:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente que não gosta do Arthur, percam só 5 minutos para dar uns votozinhos, vai adiantar de nada? Maybe not, mas com esse pensamento ele vence isto mesmo, pelo menos que não sejam com % alta hahaha

E prefiro um PA a um egocêntrico como esse Arthur.

On 23/04/2022 at 01:07, Verde disse:

Estou a um passo de considerar esta edição a pior de todas.

Ainda acho a 19 pior, das 5 últimas que vi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, xfinity disse:

Olhem só quem vai participar do mutirão #PACampeao, Bruna Marquezine!

Ela mesmo, a mulher que ajudou a expulsar o Prior do BBB20! Nada está garantido :lol: 

 

O prior também está a favor do PA hahahahahahahhaha

E viram a nova da mulher do Arthur com a Bruna Marquezine? Que mulher doida meu pai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, xfinity disse:

Ela é tão desequilibrada, promove o "coaching" e o "bem-estar", mas quem precisa de "coaching" é ela :ph34r:

Completamente. Basta ver as entrevistas de quando descobriu que foi traída, e agora até publicidades para bancos faz a usar trocadilhos de que é cornuda LOL

há 1 minuto, joanna disse:

Não vou votar, mas para mim o Arthur é quem merece mais dos três. 

É, fica quietinha, não votes não. :haha: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cory Shark disse:

Completamente. Basta ver as entrevistas de quando descobriu que foi traída, e agora até publicidades para bancos faz a usar trocadilhos de que é cornuda LOL

É, fica quietinha, não votes não. :haha: 

seriam só 1 ou 2 votos no máximo, não sou da padaria. :olhos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou com torcida nem nada. Em minha opinião o campeão deve ser o Arthur. Acho que moralmente dentro contexto história, Arthur levou e carregou esta edição nas costas. Participantes apáticos que não queriam jogar, acabaram dando de graça o título para Arthur. Seria injusto sagrar P.A e D.G como campeões, eles pouco contribuiram para estarem na final, não queriam jogar. Infelizmente ou felizmente para alguns, Arthur sairá campeão não pela burrice do público ou do programa, e sim dos concorrentes que poucos se ajudaram para chamar a atenção do público e torcerem por eles. Não houveram histórias arrebatadores a não ser uma perseguição infantil de uma menina mimada que queria tirar um jogador que tão pouco fez mau a esta pessoa. Se não fosse esta perseguição, talvez Arthur nem estivesse na final. Jade para os hates de Arthur foi o que prejudicou toda a edição com esta perseguição. Acho que mais prejudicou também esta edição foi toda a escalação do elenco, principalmente os "camarotes". Thiago Abravanel e Pedro Scooby foram personagens chaves para o fracasso deste elenco, os anti-jogos. Que deixaram o programa travado sem nenhum movimento de destaque, um começo apático e com graças a Jade, deu uma virada no contexto história. Ali o movimento começou a ter uma certa liga, grupos se formaram e torcidas começaram a ganhar força. Sim foi graças a este movimento que Arthur ganhou história, e se manteve nesta história até na final, de coitadinho e vitimista. Personagem este que é adorado pelo público. BBB é um reality/novela que o público brasileiro gosta de assistir, sem um mocinho ou mocinha para torcer não tem graça, por isso moralmente dentro do contexto história, penso que o Arthur deve ganhar o programa. Mesmo que não seja merecendo (público)o dinheiro, porque não precisa já é casado com uma pessoa milionária, por ter desvios de traição, que já fora perdoado pela sua esposa. Não vou julgar o caráter quem sou eu para julgar?! Neste espaço do programa o público julga o comportamento do participante lá dentro, aqui fora é outros quinhentos. 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, pedrovinsky disse:

Nem sempre os campeões são os que mais fazem acontecer na casa, mas sim pela sua personalidade/caráter. E isso Artur não tem. É chato. Não se diverte. Mal sorri. Não transmite nenhuma bondade. Por isso, por mim ganharia qualquer um menos ele.

Acho que ninguém ali foram bondosos, no máximo o D.G. Até na bondade de entregar a liderança para Lina achei que era uma estratégia do Scooby e do P.A. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente não gosto do TOP3, mas dentro da configuração atual, prefiro que o P.A ganhe o programa. 

DG jogou muitos votos fora e colocou-se duas vezes no paredão por conta disto, P.A também comeu erros semelhantes. Arthur aproveitou a traição de uma suposta aliada para criar uma narrativa de vitimismo por cima do sucedido. É um indivíduo arrogante, egocêntrico e narcisista. Esperto, ele conseguiu a empatia do sofá. É o (possível) vencedor, infelizmente. 

P.A exala carisma, é uma boa pessoa, ele foi um monstro nas provas. É merecedor do título!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dos três, a pessoa que mais gosto é mesmo o DG. Houve coisas más nele, como em todos os concorrentes, mas sempre foi boa pessoa. Mas se falarmos no quesito jogo/personalidade é o PA que mais merece dentro dos três. Venceu várias provas, soube jogar em certos momentos e sempre foi uma pessoa que, apesar de por vezes muito infantil, não foi de baixo nível ao género do Arthur.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Fernando disse:

Não estou a entender de que campeão estão a falar, a Jessi já venceu há uma semana :priere:

A Lina merecia mais do que a própria Jessi :p

Quanto ao Arthur, ele é irritante, chato e leva tudo para o ataque pessoal, para o vitimismo. Não há paciência. Ele já não é tão adorado como era no início porque as pessoas ficaram saturadas da narrativa da vítima e de ele constantemente forçar isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...