Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

Ao que parece estão a criar mutirões para expulsar o Arthur no próximo paredão. Eu cá acho que é em vão, porque é mais que óbvio que ele não sai.

https://www.uol.com.br/splash/colunas/chico-barney/2022/04/16/apenas-a-eliminacao-de-arthur-pode-salvar-a-reta-final-do-bbb-22.htm

https://diarioprime.com.br/entretenimento/arthur-aguiar-fora-do-bbb-22-torcidas-se-organizam-para-tirar-brother-na-reta-final-e-fazer-pa-ou-pedro-scooby-campeao-entenda/146249/

 

Quem devia sair era o Eli. Adiaram a saída dele no paredão da Lina, não podem adiar mais.

Editado por João_O
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Ao que parece estão a criar mutirões para expulsar o Arthur no próximo paredão. Eu cá acho que é em vão, porque é mais que óbvio que ele não sai.

https://www.uol.com.br/splash/colunas/chico-barney/2022/04/16/apenas-a-eliminacao-de-arthur-pode-salvar-a-reta-final-do-bbb-22.htm

 

Quem devia sair era o Eli. Adiaram a saída dele no paredão da Lina, não podem adiar mais.

Eli é o novo Fiuk, ria-me se ele chegasse à final.

Arthur não sai, mas a movimentação está insana!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a votar no Arthur com a força toda :erm:

há 2 horas, Fernando disse:

Eu acho que o Arthur começa a perder o favoritismo e não me espantaria se morre-se na praia. No Instagram, onde ele era consensual, perdeu o favoritismo.

Infelizmente, não acho. Continuo a ver mais comentários a favor do Arthur nas páginas que publicam coisas de BBB (menos nas páginas gays, sensatos) e na página oficial do BBB. Mas a minha parte para o expulsar farei.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Cory Shark disse:

Eu estou a votar no Arthur com a força toda :erm:

Infelizmente, não acho. Continuo a ver mais comentários a favor do Arthur nas páginas que publicam coisas de BBB (menos nas páginas gays, sensatos) e na página oficial do BBB. Mas a minha parte para o expulsar farei.

Claro, estão a pagar as páginas de fofocas para exaltar o menino. A WebTVBrasileira mostrou um áudio de um space de uma mulher desesperada porque teve que pagar mais que os outros para as páginas mostrarem a "combinação" de votar no Arthur dos meninos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, RPSG disse:

Claro, estão a pagar as páginas de fofocas para exaltar o menino. A WebTVBrasileira mostrou um áudio de um space de uma mulher desesperada porque teve que pagar mais que os outros para as páginas mostrarem a "combinação" de votar no Arthur dos meninos.

Ta, mas eu não falei das publicações e sim dos comentários xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/04/2022 at 14:22, xfinity disse:

Superou o TOP 6 do ano passado (no requisito: HORRIPILANTE)

O pãozinho já venceu o programa, só espero que o Boninho tenha a decência de selecionar um elenco mais carismático no BBB23. 

Ele teve 29% dos votos para expulsar, o que significa que já não é tão favorito assim. Além disso, tem-se envolvido em discussões e tem-se queimado.

Hoje queria que saísse o Eli, mas tudo aponta para que saia o Gustavo :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vitória do Arthur, se acontecer, não é injusta, pois ele terá sido o que melhor seduziu o atual público, ou seja, os fanáticos que votam em massa 24h; as outras torcidas podem se unir e lhe tirar a taça, mas aí teremos um vencedor acidental e não o favorito de quem controla o reality hoje. Uma coisa é se desgostar dele enquanto pessoa, outra é lhe negarmos mérito enquanto jogador; teve umas ajudinhas aqui e ali da Globo, claro, mas, quando entregue a si, foi de todos o mais focado: sempre se lembrou que é um jogo, nunca se esqueceu das câmaras e foi um Ás em oratória, matemática e vitimização.

Eu preferia que o primeiro lugar fosse do Scooby, pois foi um personagem que evoluiu e cresceu; o Douglas teve enredo mas sumiu da história e o P.A., que pode levar também, pouco ou nada fez. A Linn e o Lucas teriam sido bons campeões, mas os sobreviventes finais são estes, então crédito a eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/04/2022 at 10:53, Reality disse:

Só sobrou radiação, nessa reta final de BBB. Cruzes credo...

 

Tem o top 5 que merece, uma edição flopada destas.

Pior que o inicio deste BBB até que me estava agradar, e tivemos bons nomes como Linn, Jade, Barbara, Gustavo... O que estragou foi mesmo o fanatismo da padaria. E a louca da Cardi...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, xfinity disse:

Esqueci-me de comentar ontem, mas como é possível tirar um Gustavo com um Eli no paredão?

Esta gente é completamente alienada, estragam a edição. 

A verdade é só uma

Mas o Gustavo sair foi uma enorme injustiça, ainda por cima com uma rejeição altíssima. Ele era grande jogador e esteve sempre certo em relação ao Arthur.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que vamos ter um BBBrasilTuga, em Setembro?? Não sei se percebi bem a ideia, segundo as notícias, a ser verdade...

Será possível, acho improvável...talvez um intercâmbio...

Agora misturar concorrentes de um lado e do outro???? Na tuga de certeza será sucesso, agora no Brasil duvido, para fazer concorrência à Fazenda. Vão arrasar os tugas num instante, não vão entender o nosso português, as festas e provas, não existirem regras, a voz do BB...

Coitados dos zucas que vão viver a experiência do nosso BB...aspirando ao BBB...ou vai ser um vai e vem de aviões, pra cá e pra lá??? Os patrocinadores da Globo vão pagar tudo???

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Reality disse:

Parece que vamos ter um BBBrasilTuga, em Setembro?? Não sei se percebi bem a ideia, segundo as notícias, a ser verdade...

Será possível, acho improvável...talvez um intercâmbio...

Agora misturar concorrentes de um lado e do outro???? Na tuga de certeza será sucesso, agora no Brasil duvido, para fazer concorrência à Fazenda. Vão arrasar os tugas num instante, não vão entender o nosso português, as festas e provas, não existirem regras, a voz do BB...

Coitados dos zucas que vão viver a experiência do nosso BB...aspirando ao BBB...ou vai ser um vai e vem de aviões, pra cá e pra lá??? Os patrocinadores da Globo vão pagar tudo???

 

Notícias que não passam de puras especulações dos foristas do aTV, ninguém confirmou nada ainda. 

Tenham calma, não se precipitem! 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Reality disse:

Parece que vamos ter um BBBrasilTuga, em Setembro?? Não sei se percebi bem a ideia, segundo as notícias, a ser verdade...

Será possível, acho improvável...talvez um intercâmbio...

Agora misturar concorrentes de um lado e do outro???? Na tuga de certeza será sucesso, agora no Brasil duvido, para fazer concorrência à Fazenda. Vão arrasar os tugas num instante, não vão entender o nosso português, as festas e provas, não existirem regras, a voz do BB...

Coitados dos zucas que vão viver a experiência do nosso BB...aspirando ao BBB...ou vai ser um vai e vem de aviões, pra cá e pra lá??? Os patrocinadores da Globo vão pagar tudo???

 

1) A Record pode ser tudo, mas os elencos de "A Fazenda" tem algo que os brasileiros amam: "baixarias+subcelebridades" e por isso sustenta a estação até hoje.

2) Iria ser gravado onde? quem iria apresentar? é capaz de rolar uma terrível rivalidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...