Jump to content

Big Brother Brasil 24


Gabriel C

Posts Recomendados

há 5 minutos, Poll1256 disse:

Se a Linna o indicar (que é o mais provável) isso vai validar as últimas atitudes dele e mais uma vez o público vai ficar do lado dele..

Também acho porque o trio Scooby, DG e P.A deu história para que Arthur se fizesse na condição que sobrará ele para ser indicado. Não tem muito jeito de Arthur sair de favorito, parace que as histórias dali só giram nele, histórias truncadas que não saem disso. Acho que a produção jogou a toalha para o elenco.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, DanielNunes disse:

Também acho porque o trio Scooby, DG e P.A deu história para que Arthur se fizesse na condição que sobrará ele para ser indicado. Não tem muito jeito de Arthur sair de favorito, parace que as histórias dali só giram nele, histórias truncadas que não saem disso. Acho que a produção jogou a toalha para o elenco.

Também já não há muito a fazer, está edição vai ser chata e previsível até ao fim, que venha o No Limite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dependerá como a edição mostrar o choro do Arthur. Quem estiver atento mostra o quão sonso ele se faz. Diz que joga sozinho mas chora porque os seus parceiros não o protegeram - mesmo quando ele indica alguém que indicaria um seu colega. Quem estiver atento ao programa não compra a história dele. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, xfinity disse:

O Arthur, ontem, falando: "O Tadeu falou que o Lucas foi o campeão das provas mas não temos muita diferença porque ele ganhou 6 e eu ganhei 5."

eu, eu, eu, eu EU EU EU EU. TÃO CHATO

 

Não entendo como este insuportável e egocêntrico pode ser o favorito. Confesso que ele até me enganou no primeiro mês, mas depois deste tempo todo ele continuar a ser o favorito… É por orgulho que as pessoas não se permitem a mudar de opinião e admitirem que erraram? Nao da para acreditar!

  • Obrigado 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/03/2022 at 18:16, Fernando disse:

Mds, o PA como vencedor só não digo que é péssimo porque existe um Arthur Aguiar

:manas:

Realmente, quem votou para tirar a Naiara devia de ser proibido de ver este programa

:manas:

Tudo começou aí

Eu prefiro um PA a um Arthur. Que fanatismo insuportável por aqueles 4, mas pelo Arthur é pior. Ele quando for ao paredão eu voto nele, infelizmente parece que as páginas todas cá fora têm medo sequer de puxar o nome dele, ainda me lembro no icónico BBB20 quando a página da Manu puxou sem medo o fora Prior (que era o favorito nas redes sociais) e a da Gizella o fora Babu... Neste até os da Jade tiveram medo e puxaram fora Jess LOL

Quanto ao Rodrigo, que horror, mas penso que ele se safe, espero... Mesmo não sendo fã dele dentro da casa, muito pelos posicionamentos dele, e algumas merdas que ele falou, aprendi a gostar dele aqui fora, achei-o humilde e sincero, inclusive ele em algum momento se tentou desculpar do comentário transónico que fez da Linn e sim assumiu a culpa e falou que ele é que tinha que ter procurado saber a informação e não estar á espera que alguém lhe fosse falar, eu gostei, achei sincero, e era bom que todos os hetero top fossem como ele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/iirmao-de-rodrigo-mussi-revela-melhora-do-ex-bbb22-mexeu-a-perna

Irmão de Rodrigo Mussi revela melhora do ex-BBB22: “Mexeu a perna”

03/04/2022 15:56

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, publicou um vídeo nos stories do Instagram, neste domingo (3/4), comentando sobre a atual situação do irmão, que sofreu um acidente de carro e está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Além de agradecer pelas energias positivas enviadas ao influenciador digital, ele revelou que Rodrigo mexeu as pernas e o braço.

“O Rodrigo teve uma melhora significativa nessas últimas 24h. A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço e a perna. A gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave. Mas ele tem melhorado muito e não teve piora. Pressão intracraniana controlada”, revelou Diogo.

Apesar da revelação animadora, Diogo Mussi fez questão de lembrar aos fãs de seu irmão que o estado de saúde do ex-BBB22 ainda é considerado grave e que a melhora será lenta, mas as expectativas dele são as melhores possíveis: “O despertar dele vai ser mais lento, por conta da gravidade da lesão. Então a extubação não tem a expectativa de ocorrer hoje, por exemplo. Vai depender muito do despertar do Rodrigo. A expectativa é muito boa, queria deixar isso claro para vocês! O Rodrigo sempre está em intervalos entre sobreviver e ser feliz. A vida dele é assim e ele é um guerreiro”.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...