Jump to content

Big Brother Brasil 22 [estreia em 17 de janeiro]


Gabriel C

Recommended Posts

há 2 horas, Gabriel C disse:

Pelo visto vem uma mudança grande na casa, o quarto do líder sumiu de onde era desde o BBB15 :confusa_julia:@Verde

Será que o quarto do líder vai pro 2º andar como era pré-BBB15? E aquela porta-mistério? Medo. :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

há 1 minuto, Gabriel C disse:

Eu amava aquela configuração BBB11-15 copiada do BBUS :pinderica:

Também.

Daniel coqueiro bebado a subir e a descer as escadas gatinhando.
Laísa líder a trancar a porta por dentro e a desprezar os pedidos do paquera Yuri pra entrar.
Marcelo e Cássio possuídos por ódio quase chegando a vias de facto a uns bons 4 ou 5 metros de altura.

Quando é no jardim a área do quarto não rende muito do lado de fora. Só umas caretas na janela e um chororô por causa das fotos e pronto.

Link to comment
Share on other sites

há 10 minutos, Gabriel C disse:

Estreia dia 17/01

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.

Ainda bem que vai ser uma edição mais curta. A deste ano foi muito longa.

Link to comment
Share on other sites

Cotas do BBB22 devem render R$ 700 milhões à Globo

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.

Uma semana depois de ter realizado o upfront de sua programação 2022 – no qual apresentou as oportunidades comerciais de seu conteúdo ao mercado publicitário – a Globo começou a apresentar às agências de publicidade e aos anunciantes o plano comercial da edição do próximo ano do Big Brother Brasil, o principal reality-show de sua grade de programação.

Para a nova temporada do programa, que estreia no dia 17 de janeiro, a Globo criou 12 cotas de patrocínio, divididas em três diferentes categorias. As 4 cotas Big correspondem a maior visibilidade dos patrocinadores no reality e contempla entregas na TV aberta (Globo), TV paga (Multishow), digital e redes sociais. Cada uma dessas cotas está sendo comercializada, segundo a tabela enviada às agências de publicidade e aos anunciantes, pelo valor de R$ 91,939 milhões. A segunda categoria de cotas, denominada Camarote, também contempla as inserções nas mesmas janelas das cotas Big, porém com um número um pouco menor de inserções. Por cada uma das cotas Camarote, a Globo pede o valor (de tabela) de R$ 69,646 milhões.

Há, ainda, quatro opções das cotas Brother, que contemplam a exibição dos patrocinadores na TV aberta, Multishow e mídia digital, com um número reduzido de inserções. Por cada uma dessas cotas, a Globo pede o valor de R$ 11,843 milhões.

Na soma dos valores descritos na tabela, apenas com a comercialização das 12 cotas de patrocínio, a Globo deve faturar cerca de R$ 700 milhões. É importante considerar, no entanto, que esse valor tende a crescer conforme o programa estiver no ar, com a entrada de outras marcas patrocinando as provas, festas e outras dinâmicas do reality.

 No plano apresentado ao mercado publicitário, a Globo explica que o BBB 22 terá um total de 95 episódios, além de um programa extra, chamado de “O Reencontro”, que será exibido dois dias após a final, reunindo todos os participantes. A nova temporada também marca a estreia de Tadeu Schmidt na apresentação do reality, substituindo Tiago Leifert, que deixa a emissora no fim deste ano.

Além das cotas de patrocínio, a Globo oferece outras modalidades de inserção de marcas no programa. Com o nome de Cotas Dinâmicas, a emissora oferece aos anunciantes a possibilidade de vincularem suas marcas ao Mercado, Pagamento da Prova do Líder, Almoço do Líder, Almoço do Anjo e Cinema. Outras possibilidades de inserção de parcerias comerciais são o licenciamento de marca em outras plataformas, o uso das imagens dos participantes em ações de conteúdo nas redes sociais e a possibilidade de usar influenciadores para expandir as conversas em torno do reality.

A edição de 2021 do BBB teve como patrocinadores principais as marcas Americanas, Amstel, Avon, C&A, McDonald’s, P&G, PicPay e Seara, além da inserção de várias outras marcas que participaram de festas, provas e ações com os participantes ao longo dos 100 dias de programa.

https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2021/11/04/cotas-do-bbb-21-devem-render-r-700-milhoes-a-globo.html

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

A coluna LeoDias descobriu nove nomes de famosos que já realizaram exames para participar do camarote do Big Brother Brasil em 2022. Eles foram testados clinicamente e terão de passar, ainda, por exames psicológicos para saber se terão a chance de concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão no reality global.
 

São eles: Lexa, Di Ferrero, MC Carol, Ellen Roche, Rodrigo Simas, Aline Riscado, Negra Li, Jonathan Azevedo e Ícaro Silva. Segundo fontes, os famosos passaram por alguns exames no Hospital Barra D’or, no Rio de Janeiro, e ainda precisarão passar por outras etapas eliminatórias. A seleção dos pipocas segue a todo vapor e a equipe de Boninho não chegou a uma conclusão dos selecionados.
 

A coluna tomou conhecimento do formato inédito que a direção do reality show adotou para a vigésima segunda edição do programa e irá revelá-lo nos próximos dias.
 

O BBB22 terá Tadeu Schmidt como substituto de Tiago Leifert e tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro do próximo ano.

https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/vazam-primeiros-nomes-dos-famosos-do-bbb22-veja-lista

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 12/11/2021 at 22:53, Gabriel C disse:

A coluna LeoDias descobriu nove nomes de famosos que já realizaram exames para participar do camarote do Big Brother Brasil em 2022. Eles foram testados clinicamente e terão de passar, ainda, por exames psicológicos para saber se terão a chance de concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão no reality global.

São eles: Lexa, Di Ferrero, MC Carol, Ellen Roche, Rodrigo Simas, Aline Riscado, Negra Li, Jonathan Azevedo e Ícaro Silva. Segundo fontes, os famosos passaram por alguns exames no Hospital Barra D’or, no Rio de Janeiro, e ainda precisarão passar por outras etapas eliminatórias. A seleção dos pipocas segue a todo vapor e a equipe de Boninho não chegou a uma conclusão dos selecionados.

A coluna tomou conhecimento do formato inédito que a direção do reality show adotou para a vigésima segunda edição do programa e irá revelá-lo nos próximos dias.

O BBB22 terá Tadeu Schmidt como substituto de Tiago Leifert e tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro do próximo ano.

https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/vazam-primeiros-nomes-dos-famosos-do-bbb22-veja-lista

O Leo Dias costuma acertar nestes elencos com famosos (Fazenda, Camarote, etc)?

Link to comment
Share on other sites

Engraçada a promo (que até inclui uma cena do Marco do BB1 Tuga).

Acho curioso que o Grande Irmão só tenha estreado no Brasil em 2002, sendo que já era um fenómeno mundial desde o ano de 1999. À data, por cá já tínhamos tido três edições de anónimos e íamos a caminho de uma com famosos (que incluiria artistas brasileiros). Talvez a emissão de "20 E Poucos Anos" e "Casa De Artistas" da MTV e SBT tenha atrasado a chegada do reality-show à rede Globo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

'BBB 22': Mesmo antes da estreia, edição já é a mais lucrativa da história do reality

O "Big Brother Brasil 22" ainda não estreou, mas, se depender dos lucros já arrecadados, terá tudo para ser uma das maiores edições do reality. Mesmo antes da estreia, que foi antecipada, o programa já lucrou mais que todas as edições anteriores. O "BBB 22", que será comandado pela primeira vez por Tadeu Schmidt, vendeu 11 das 12 cotas publicitárias disponibilizadas pela emissora. As informações são do site "Notícias da TV".

De acordo com o portal, o "BBB 22" já arrecadou R$ 600 milhões. Só esse valor já é maior que o ano passado, quando o reality vendeu as cotas por R$ 529 milhões. As empresas PicPay, Americanas e Avon continuam como principais anunciantes do programa. Eles compraram a "cota Big", vendida por R$ 91,9 milhões. Já a C&A, Seara, Heineken e P&G pagaram R$ 69,6 milhões cada para a "cota Camarote". Essa é a segunda mais importante do reality e oferece exposição do anunciante na TV aberta e no Multishow. A diferença desta para a "Big" é que ela tem inserções menores em relação aos outros pagantes.

O pacote mais barato, chamado de "cota Brother", tem o preço de R$ 11,8 milhões cada e foi vendida para Above, McDonald's, QuintoAndar e Hypera Pharma.

https://www.purepeople.com.br/noticia/-bbb-22-ja-e-o-mais-lucrativo-da-historia-do-reality-mesmo-antes-da-estreia_a332412/1

Enquanto isso, por cá nem o Supermercado da Noélia patrocina o Ganda Mano...

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...