Jump to content

Big Brother Brasil 24


Gabriel C

Posts Recomendados

há 10 minutos, Gabriel C disse:

Se hoje eu vejo e tenho uma ideia diferentes dos reality deve-se sobretudo a ele , vai deixar saudades.

 

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, TheSecret disse:

Como é que a Ana Clara, de ex-BBB, passou assim para possível apresentadora? Isto é a força do twitter... porque wtf. Mais depressa via o Mion, devido a já ter experiência da Fazenda.

Eu acho que até faz sentido, o Leifert avisou pro Boninho que ia sair na metade do BBB20, aí o Boninho colocou pra testar a Ana Clara no Plantão BBB já sabendo que o Leifert ia sair, a não ser que seja uma dupla Mion + Ana Clara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto bastante da Ana, é linda, divertida, carismática, transmite uma imagem fresca e jovial, já demonstrou que sabe como picar os concorrentes expulsos quando os entrevista mas creio que colocá-la já na condução do BBB é forçar a barra. Ela tem trabalhado incansavelmente, é BBB, é no Limite, The Voice Kids e sem dúvida que merece dar o salto mas não creio que esse salto deva ser substituir o Tiago no BBB.

Acho que antes disso tem que ser testada num desafio mais exigente do que aqueles onde tem estado, como por exemplo na apresentação do The Voice que vai também ficar sem apresentador, e podia ter sido ela a apresentar o No Limite ao invés daquele sonífero do André Marques.

O Mion parece-me a opção mais lógica e segura por agora, a Ana tem tempo de lá chegar mas sem dúvida que merece mais do que ficar com os Extras dos realitys e talent shows.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Surto, ele vai apresentar o BBB22 :confusa_julia:

Se Tiago Leifert surpreendeu o Brasil ao decidir deixar a TV Globo, espontaneamente, o comunicador vai fazê-lo novamente. Está se preparando para anunciar que volta a apresentar a próxima edição do Big Brother Brasil.

Público e fãs agradecem. Mas fica a pergunta: o que aconteceu com a justificativa oficial para seu pedido de demissão, “o cansaço de 20 anos sem verão e sem carnaval?”

Na conversa que teve com Ana Maria Braga, dia 10 de setembro deste ano, o apresentador disse que não conseguiu comemorar os recordes do BBB  nem o sucesso da última edição. “Eu me perguntava ‘quando eu vou comemorar a vitória?’ É agora, minha mulher está grávida, tem tanta coisa que eu quero aprender, quero voltar a estudar”.

Procurado, Leifert não foi encontrado. Aguarda-se os próximos capítulos revelando qual o formato acordado.

https://cultura.estadao.com.br/blogs/direto-da-fonte/depois-de-pedir-demissao-tiago-leifert-voltara-para-o-bbb/?utm_source=twitter:newsfeed&utm_medium=social-organic&utm_campaign=redes-sociais:102021:e&utm_content=:::&utm_term=

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, DanielNunes disse:

Parece que será neste domingo que a Globo oficializará Tadeu Schimidt como o novo apresentador do BBB. Será divulgado no Fantástico deste domingo.

Qualquer um que for o escolhido vai ter uma tarefa dificil , substituir o thiago e dificil.

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

Já esta confirmado o BBB em Portugal?

E já agora o tadeu segue tem um registo parecido do thiago? Vou ser Sincero conheço muito pouco dele

O Tadeu Schimidt é bem parecido com o Thiago, é bem humorado e tem um pouco do perfil do Pedro Bial. Acho o que deixa parecido com os outros dois apresentadores, é que Tadeu vem do jornalismo. Ele inventou os cavalinhos do futebol quadro do Fantástico, quadro bem humorado que fala dos destaques do esporte e futebol. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Mateus de Santa Cruz disse:

Eles confirmaram-me no instagram que o streaming vai ter o BBB.

Era lindo se conseguissem por o BBB em sinal aberto na globo

 

há 2 horas, DanielNunes disse:

O Tadeu Schimidt é bem parecido com o Thiago, é bem humorado e tem um pouco do perfil do Pedro Bial. Acho o que deixa parecido com os outros dois apresentadores, é que Tadeu vem do jornalismo. Ele inventou os cavalinhos do futebol quadro do Fantástico, quadro bem humorado que fala dos destaques do esporte e futebol. 

 

Ok parece ser uma escolha segura de continuidade do perfil de apresentador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...