Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

há 17 minutos, joanna disse:

foi escusado, mas não achei que ele tivesse intenção de "zoar" com o cabelo do joão nem pouco mais ou menos, acho que falou pelo facto do cabelo do joão ser volumoso/encaracolado tal como a peruca e, antes eles estavam a falar do caio estar careca e tal e com a peruca ter cabelo. e o joão passou a info errada, porque de "quase igual" para igualzinho ainda vai uma distância.
mas tudo bem o joão não ter gostado e ter-se sentido ofendido, mas devia dizer para o rodolffo na cara isso, nem se trata de ensinar, mas apenas contar-lhe que não gostou e o rodolffo ter oportunidade de pedir desculpas e se justificar. o próprio lhe disse para o avisar se dissesse alguma coisa que o magoasse.
e o joão é muito seletivo na militância na verdade, o fiuk importunou-o na festa e ele deu-lhe imediatamente para trás e não ficou queimando ele pela casa/ao vivo, a juliette já foi bifóbica na frente dele e ele teve paciência para ensinar e tal.
juliette essa que também já disse n coisas problemáticas (mesmo que não tenha sido por mal) provavelmente mais que o rodolffo, mas a pseudo futura vencedora pode.

e o facto de alguém ser rico e viajado, não o faz imediatamente mega informado sobre tudo, ser rico não significa ser desconstruído. ele tem de aprender algumas coisas sim e já o devia ter feito, mas não é nem de perto nem de longe o monstro que alguns pintam.

 

Pronto, também coitado do Rodolffo né? Defender o Biroliro, fazer espetáculos em plena pandemia, fazer uma festa privadas estando com sintomas de COVID, debochar de vacinas...

E vocês juraram que a Sarah era a única negacionsta!

Coitadinho, ele não sabe nada! Até me emociono com tanta pena que tenho dele...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RPSG disse:

Pronto, também coitado do Rodolffo né? Defender o Biroliro, fazer espetáculos em plena pandemia, fazer uma festa privadas estando com sintomas de COVID, debochar de vacinas...

E vocês juraram que a Sarah era a única negacionsta!

Coitadinho, ele não sabe nada! Até me emociono com tanta pena que tenho dele...

calma, não disse que ele era perfeito, não é mesmo? até disse que já devia saber mais do que sabe. falava daquilo que vejo na casa, para mim ele é gente boa. 
e, sim eu sei que ele premiu 17, não é novidade.
e não acho q ele seja negacionista. 

quero lá saber que tenhas pena ou não lol.

de qualquer forma ele sai nesta terça ou na outra.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

BBB vai acabar finalmente. Muito podre, nível 19, mas com máfias e patrocinadores a governar as mentes das manadas. 

Bom já especulam que o próximo terá 3 grupos pipoca, camarote e veteranos bbbs.

Depois deste ano, os camarote devem desistir de entrar. E os veteranos, se o No Limite bombar nas audiências ficam guardados para esse programa.

Exaustão, chiega de ver sonsas coitadinhas fakes chatas vencer estes programas. Parecem fungos. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acompanhei o programa pelo twitter(até porque é impossível evitar, visto que a maioria dos brasileiros que sigo, vêm o BBB) e tenho a dizer, não gosto do Gil, acho que ele foi um concorrente muito sobrevalorizado pelo povo por ser gay e passaram pano às atitudes menos corretas dele. No entanto, acho que dos 4 concorrentes que sobraram, ele merecia ser sim finalista.

Pelo que parece, ele desistiu da prova de resistência para dar o lugar ao Fiuk, se assim foi, estúpido foi ele! Podia acabar o programa com um honroso 2º lugar! Com Gil ou sem Gil, tá mais que visto que a Juliette vai vencer sem dúvidas nenhumas! Aliás, logo se viu nas primeiras semanas que ela seria a potencial vencedora!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito triste chegar a uma final sem o Gil. É um concorrente que está longe de ser perfeito ou que deva ser endeusado, acho que muita pouca gente o faz, mas ele deu imenso ao programa, esforçou-se e, acima de tudo, entreteve o espectador. É muito injusto sair para a Camilla ficar que, apesar de eu gostar dela, não teve um postura tão presente no jogo. Ainda assim, a Camilla figurava melhor na final que o Fiuk.

Enfim, foi uma edição que na quarta semana já estava cansada e totalmente previsível. Se o BBB20 foi ótimo do início ao fim, esta começou muito bem mas rapidamente descarrilou. Uma final previsível a condizer com a edição.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Manu Tenry disse:

Acompanhei o programa pelo twitter(até porque é impossível evitar, visto que a maioria dos brasileiros que sigo, vêm o BBB) e tenho a dizer, não gosto do Gil, acho que ele foi um concorrente muito sobrevalorizado pelo povo por ser gay e passaram pano às atitudes menos corretas dele. No entanto, acho que dos 4 concorrentes que sobraram, ele merecia ser sim finalista.

Pelo que parece, ele desistiu da prova de resistência para dar o lugar ao Fiuk, se assim foi, estúpido foi ele! Podia acabar o programa com um honroso 2º lugar! Com Gil ou sem Gil, tá mais que visto que a Juliette vai vencer sem dúvidas nenhumas! Aliás, logo se viu nas primeiras semanas que ela seria a potencial vencedora!

Acompanhou no Twitter = apanhou as fake news da torcida da Euliette! Congrats!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este BBB21 começou péssimo e nunca se endireitou, faltou um meio termo, no início foi super tóxico e pesado, o público fez a sua parte expulsando sem margem para dúvidas todos os responsáveis por essa toxicidade, depois disso virou uma pasmaceira em que os concorrentes iam sendo amados ou odiados conforme iam agindo em relação à vencedora mais do que antecipada do programa. 

A grande maioria dos concorrentes ou eram plantas ou eram broncos/tóxicos, os primeiros estavam ali a passar férias, os segundos até jogavam mas eram tão broncos que o jogo deles só causava era ranço, os únicos que para mim conseguiram fugir de um destes 2 registos foram a Juliette, a Sarah, o Gilberto, a melhor jogadora interna Viih Tube e talvez possa colocar o Fiuk aqui mesmo não gostando dele.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, pedrovinsky disse:

Parabéns a Karol, sacrificou sua carreira pra dar uma pra Chumbreguette :clap:

Acabou o programa, acabou essa edição, uma das piores finais de todos os tempos, dá nem gosto de assistir. Já sabemos quem ganha, a candidata da máfia. :clown:

putz, realmente juliette lendária que conseguiu segurar um favoritismo dado pela karol no início

só lendas conseguiriam tal façanha por 100 dias, porque manter as convicções e enfrentar a casa toda, como aconteceu no caso da Carla, é para poucos

winners não são influenciáveis

iimgurcomlNHxl45gif.jpg

quanto ao vencedor, havia 2 candidatos de 2 máfias diferentes

old que a máfia da juliette venceu após cometer o crime que é votar ao invés de fazer textos no twitter, lendas que perceberam as regras do programa

iimgurcomlNHxl45gif.jpg

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...