Jump to content

Big Brother Brasil 24


Gabriel C

Posts Recomendados

Acho a Juliette neste jogo muito inteligente. Mesmo ela sendo ela, o que o público não gosta é de exclusão, principalmente de seus aliados. Gil e Sarah escancaradamente arranjaram motivos para tirar Juliete do páreo, ao pensarem que talvez dentre os 3, ela é a mais fraca. Juliete não se esforçou muito para ter esta virada, tanto Gil quanto Sarah contribuiram para alavancada de Juliete. E infelizmente ou felizmente antes da final já temos uma finalista por culpa das burrices dos dois ex-aliados. Pelos vencedores já declarados antes da final, como Jean, Alemão, Marcelo Dourado e Gleice, talvez, Juliete entrará nesta lista, pois, é muito dificil ela perder este programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que Carla Diaz assumiu ser Bi na AMB, indiretamente, e ficou com esse Banana. So sinto pena. Pelo menos ja chutou parece. Esse BBB esta todo errado quando esse Banana ainda esta em jogo. Muito sonsa, se sabia que ele era um merdas porque continuou a fazer cenas. So se prejudicou, faz muito lembrar a Marcela.

Errou muito no guião que montou. Não aguentava os micos. Agora passar panos e limpar a imagem.

5 hours ago, AGUI said:

Tão mentirosa que ontem mostraram toda a mentira do Fiuk, que inventou uma situação para a fazer de vilã para a casa toda. Eu vejo o pay-per-view e não acontece nada disso que tu dizes. São sempre os outros a distorcer as situações, o que aliás não acontece só com ela. Que pessoa tóxica é essa que procura resolver-se com os outros, conversar e em todas as oportunidades é taxada de mentirosa, inclusive de forma muito machista.

Chato também tu és e olha, estás aqui. E caracterizar a aparência física de uma mulher como "cheia de buracos, como os beiços dela com botox." é do mais tóxico que pode existir. Vê lá se não és tu a pessoa chata e tóxica que queres descrever.

Pior que mentirinha de jogo, mentir sobre a vida real mesmo. So ligar os pontos e não ir nas manadas. Simplesmente nao bate, muitas pontas soltas. Lamento pelos fãs, respeito, mas posso ter a minha opinião. Uma pessoa muito inteligente e ardilosa, sem duvida, por isso é advogada. Os advogados nornalmente fazem boa figura no BBB.

O resultado de ontem pareceu que ela pode não ser tão forte assim, e talvez os numeros dela estejam inflacionados. Supostamente a torcida dela estava a votar nos outros e a proteger a Carla, que seria uma aliada. Divisão de votos???? aceito. Mais paredões são necessarios para analisar, mas os erros dos adversarios ajudam muito na popularidade dela. E a edição esconder os podrinhos dela. 

Curiosamente o Fiuk agressor foi a primeira vitima, a escada dela no jogo, logo no inicio. 

Valorizo jogadores mas depois tambem gosto de gente genuina e natural. Que fala a verdade. Sempre necessario quem dinamiza a casa, mesmo sendo podre e nao esconder. A vih Tube uma otima cobra que escapa aos paredões

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Reality disse:

Não acredito que Carla Diaz assumiu ser Bi na AMB, indiretamente, e ficou com esse Banana. So sinto pena. Pelo menos ja chutou parece. Esse BBB esta todo errado quando esse Banana ainda esta em jogo. Muito sonsa, se sabia que ele era um merdas porque continuou a fazer cenas. So se prejudicou, faz muito lembrar a Marcela.

Errou muito no guião que montou. Não aguentava os micos. Agora passar panos e limpar a imagem.

Pior que mentirinha de jogo, mentir sobre a vida real mesmo. So ligar os pontos e não ir nas manadas. Simplesmente nao bate, muitas pontas soltas. Lamento pelos fãs, respeito, mas posso ter a minha opinião. Uma pessoa muito inteligente e ardilosa, sem duvida, por isso é advogada. Os advogados nornalmente fazem boa figura no BBB.

O resultado de ontem pareceu que ela pode não ser tão forte assim, e talvez os numeros dela estejam inflacionados. Supostamente a torcida dela estava a votar nos outros e a proteger a Carla, que seria uma aliada. Divisão de votos???? aceito. Mais paredões são necessarios para analisar, mas os erros dos adversarios ajudam muito na popularidade dela. E a edição esconder os podrinhos dela. 

Curiosamente o Fiuk agressor foi a primeira vitima, a escada dela no jogo, logo no inicio. 

Valorizo jogadores mas depois tambem gosto de gente genuina e natural. Que fala a verdade.

Por certo o ideal seria a Camila a favorita. Mas Camila não tem história. Juliette carrega a dinâmica nas costas. Pode ser uma articuladora, até pode, pode ser vitimista, até pode, mas ela tem senso de se defender ou esconder tuas atitudes. Acho ela é mais leal do que os outros. Sarah se perdeu muito, Gil tem sim o efeito manada, ele se doeu mais pelo Fiuk, do que pela causa de ter indicado Rodolfo, dá impressão que ele não tem opinião própria. Mas, este jogo do BBB tá super estranho. Não dá para torcer para quem. Minha final ideal é Camila, Juliette e Fiuk. Sinceramente Gil e Sarah não tem como ir mais para a final. Sarah pela postura política e desdém da Covid, e Gil por ser uma pessoa que dá rasteira. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Julguei como trouxa mesmo, mas ela tem razão. Que pena esta Carla Diaz não ter estado no BBB. Mas acredito que ela nao saiu so por causa do Banana. Pelo menos chutou. Gabinete de crise a funcionar bem. Esse "ze Ruela" do caraleo tem que sair e voltar para a vidinha chula dele, minha final. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, pedrovinsky disse:

Arthur líder.

:ok:

Até que foi bom, pois de qualquer jeito Juliette está no paredão e haverá contra-golpe neste paredão tanto pelo indicado do líder quanto pela casa. Se ele não fosse o líder não veriamos Juliette contra atacar sua ex-aliada Sarah. Se o Gil não pegar o anjo dessa semana vai Juliette e Sarah. Quero que Sarah saía dessa paredão, pessoa mais falsa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito interessante esta possível explicação do fenomeno Juliette. Pode ser muito rebuscada, mas não devem andar longe da realidade. Como somos facilmente manipulados pelas manadas, sem pensamento crítico.

Sempre me intrigou. Ultrapassa tudo do lógico. Se fosse natural e genuíno seria excelente o personagem. Provavelmente vai vencer, os adversários também são péssimos, e isso ajuda. Criou a narrativa perfeita. Muito bem orientada. 

Outra coisa que acho fantástica ela saber cenas que aconteceram lá dentro, sem ter assistido a nada, e ainda confrontar. Como se ela tivesse super poderes de adivinhação. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BBB 1 será reprisado no Viva a partir de Maio

Na manhã desta quinta (31), o Canal Viva informou que irá reprisar a partir de Maio a primeira temporada do “Big Brother Brasil”, que foi ao ar em 2002. Sua estreia será no dia 11 de Maio, exatamente uma semana após a final do BBB 21, e irá ao ar de segunda a sábado às 19h30, e aos domingos, a partir das 23h45, após a maratona dos capítulos da semana de “Da Cor do Pecado”, novela que irá substituir “Mulheres Apaixonadas”. Ao final do BBB 1, em julho, será reprisado também a segunda temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DanielNunes disse:

A partir desta segunda após o Jornal Hoje, a Globo estreará o "Plantão BBB" com a apresentação da ex-bbb Ana Clara. Com a repercussão desta edição, a Globo quer beber do sucesso do reality nesta reta final.

A Ana Clara está excelente nas entrevistas com os eliminados; é bom vê-la na Globo, e feliz, sem ter precisado de virar actriz. Parece-me que ela vai longe.

Mas uma coisa convenhamos, o sucesso/repercussão destas duas últimas edições se deve muito ao factor confinamento. É um facto.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Verde disse:

A Ana Clara está excelente nas entrevistas com os eliminados; é bom vê-la na Globo, e feliz, sem ter precisado de virar actriz. Parece-me que ela vai longe.

Mas uma coisa convenhamos, o sucesso/repercussão destas duas últimas edições se deve muito ao factor confinamento. É um facto.

Acho que o BBB20 já vinha com o seu sucesso bem antes do confinamento. A disputa mulheres x homens já era pauta antes da pandemia. Apesar que o confinamento ajudou muito. Embora também os realities em si foram os carros chefes deste momento pandemia, tirando os desgastes musicais e culinários, tanto BBB20 quanto A Fazenda12 surfaram muito em repercussão. E o BBB21 foi um esquenta destas duas edições. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/04/2021 at 22:41, DanielNunes disse:

A partir desta segunda após o Jornal Hoje, a Globo estreará o "Plantão BBB" com a apresentação da ex-bbb Ana Clara. Com a repercussão desta edição, a Globo quer beber do sucesso do reality nesta reta final.

 

Ou seja, basicamente vamos passar a ter um extra com comentadores e nomeações abertas pela segunda semana seguida. Por favor Globo, não sigas as pisadas da TVI, não arruines o BBB :triste_teresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, DanielLuis disse:

Ou seja, basicamente vamos passar a ter um extra com comentadores e nomeações abertas pela segunda semana seguida. Por favor Globo, não sigas as pisadas da TVI, não arruines o BBB :triste_teresa:

O Plantão BBB ao meu entender será do estilo da "A Tarde é Sua" da RedeTV em que a apresentadora Sônia Abraão comenta o dia dos confinados do BBB. Não terá uma intromissão direta no jogo dos brothers. A Globo tinha este espaço destinado a este foco com o "Vídeo Show", com a extinção deste programa, os fatos e convidados eliminados ficou com o "Mais Você" e o "Encontro com Fátima Bernardes". Vendo que estes programas subiram em audiência, inclusive, as quartas-feiras em que estes dois programas registram dois digitos, onde o eliminado da terça é convidado ao programa de Ana Maria Braga, e comenta sobre o jogo do bbb e sua saída. A Globo viu uma mina de ouro, já que também, há uma concorrência direta entre às 14:40 à 15:15 entre o Jornal Hoje e Sessão da Tarde com o jornalesco "Balanço Geral" da RecordTV que a esta hora tem um quadro chamado "A Hora da Venenosa" que justamente é um quadro de fofocas focado muito nos artistas da Globo, e muitas vezes chega a liderar contra a Globo. Com isso, a Globo vê com bons olhos esta estratégia, muito para turbinar a audiência vespertina e noturna da casa.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, DanielLuis said:

Ou seja, basicamente vamos passar a ter um extra com comentadores e nomeações abertas pela segunda semana seguida. Por favor Globo, não sigas as pisadas da TVI, não arruines o BBB :triste_teresa:

Deixa a Ana Clara brilhar, fada injustiçada do BBB18. Onde uma pobrinha REAL venceu por mérito, não como outras que fingem. Saudade de um BBB, onde o público não é feito de tolinho por máfias.

Pena que vão passar pano nos podres fake pobre vítima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Reality disse:

Deixa a Ana Clara brilhar, fada injustiçada do BBB18. Onde uma pobrinha REAL venceu por mérito, não como outras que fingem. Saudade de um BBB, onde o público não é feito de tolinho por máfias.

Pena que vão passar pano nos podres fake pobre vítima.

Não perdes oportunidade para dar hate na Juliette, credo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, DanielLuis disse:

Tive agora a ver o episódio de ontem
O Rodolffo realmente tem um talento natural para dizer porcaria, é incrivel. Vai levar um banho de realidade quando for expulso, mal posso esperar

Vai acabar em pizza como tudo nesse BBB. Uns se esconderam das redes por um tempo, já outros aparecem com um discurso bem feitinho pela assessoria.

#PazEAprendizado :loveontop::angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, DanielLuis disse:

Tive agora a ver o episódio de ontem
O Rodolffo realmente tem um talento natural para dizer porcaria, é incrivel. Vai levar um banho de realidade quando for expulso, mal posso esperar

Qual banho de realidade?? O que muita gente defende por ele ser do interior e ser desinformado, apesar do estilo de vida que tem? :rolleyes::triste::confusa_cristina:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

foi escusado, mas não achei que ele tivesse intenção de "zoar" com o cabelo do joão nem pouco mais ou menos, acho que falou pelo facto do cabelo do joão ser volumoso/encaracolado tal como a peruca e, antes eles estavam a falar do caio estar careca e tal e com a peruca ter cabelo. e o joão passou a info errada, porque de "quase igual" para igualzinho ainda vai uma distância.
mas tudo bem o joão não ter gostado e ter-se sentido ofendido, mas devia dizer para o rodolffo na cara isso, nem se trata de ensinar, mas apenas contar-lhe que não gostou e o rodolffo ter oportunidade de pedir desculpas e se justificar. o próprio lhe disse para o avisar se dissesse alguma coisa que o magoasse.
e o joão é muito seletivo na militância na verdade, o fiuk importunou-o na festa e ele deu-lhe imediatamente para trás e não ficou queimando ele pela casa/ao vivo, a juliette já foi bifóbica na frente dele e ele teve paciência para ensinar e tal.
juliette essa que também já disse n coisas problemáticas (mesmo que não tenha sido por mal) provavelmente mais que o rodolffo, mas a pseudo futura vencedora pode.

e o facto de alguém ser rico e viajado, não o faz imediatamente mega informado sobre tudo, ser rico não significa ser desconstruído. ele tem de aprender algumas coisas sim e já o devia ter feito, mas não é nem de perto nem de longe o monstro que alguns pintam.

 

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...