Jump to content

Big Brother Brasil 24


Gabriel C

Posts Recomendados

Surgiu uma rivalidade entre os fãs de Gil e Juliette que considero insuportável. Mais uma vez, fandoms tentando estragar o jogo (assim como foi uma dor de cabeça ver o  programa na internet na edição passada).

Gil é divertido, mas falha na argumentação. E de todas as pessoas que ele poderia tretar, foi caçar pelo em ovo de uma pessoa que foi uma grande amiga na casa. Errou feio. Podia ter caçado treta com as plantas, com os bastiões fofoqueiros, com a Carla que jura que está forte por voltar de um paredão falso, mas que já provou ser péssima jogadora só pelo fato de ainda estar com o Arthur. 

Juliette pode se munir de todos os argumentos plausíveis, mas é chata. Palestrinha. O fandom dela faz de tudo pra deixar a imagem dela de heroína simpática, mas o que eu vejo na TV quando ela aparece é uma moça chata falando (também pudera, o clima na casa está péssimo). Zero graça. Diverte muito mais tietando o Fiuk com a Thaís.

Editado por pedrovinsky
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, pedrovinsky disse:

Surgiu uma rivalidade entre os fãs de Gil e Juliette que considero insuportável. Mais uma vez, fandoms tentando estragar o jogo (assim como foi uma dor de cabeça ver o  programa na internet na edição passada).

Gil é divertido, mas falha na argumentação. E de todas as pessoas que ele poderia tretar, foi caçar pelo em ovo de uma pessoa que foi uma grande amiga na casa. Errou feio. Podia ter caçado treta com as plantas, com os bastiões fofoqueiros, com a Carla que jura que está forte por voltar de um paredão falso, mas que já provou ser péssima jogadora só pelo fato de ainda estar com o Arthur. 

Juliette pode se munir de todos os argumentos plausíveis, mas é chata. Palestrinha. O fandom dela faz de tudo pra deixar a imagem dela de heroína simpática, mas o que eu vejo na TV quando ela aparece é uma moça chata falando (também pudera, o clima na casa está péssimo). Zero graça. Diverte muito mais tietando o Fiuk com a Thaís.

Disse tudo, Juliette está chata demais. O que eu vejo é que Gil tenta dar entretenimento, tirando aquela casa que só tem plantas da monotonia mas, acaba enfiando os pés pelas mãos, justo com seus aliados. Acredito que até a Sarah já está esgotada da situação que se enfiou. Com esta virada que anda acontecendo, não tenho mais torcidas, pois até Juliete vem perdendo credibilidade no jogo e isso complica para o público escolher. Fiuk está comendo pelas beiradas, posso estar enganado, mas se continuar assim ele pode ganhar e até mesmo a planta que não faz nada da Camila pode também ganhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, DanielNunes disse:

Disse tudo, Juliette está chata demais. O que eu vejo é que Gil tenta dar entretenimento, tirando aquela casa que só tem plantas da monotonia mas, acaba enfiando os pés pelas mãos, justo com seus aliados. Acredito que até a Sarah já está esgotada da situação que se enfiou. Com esta virada que anda acontecendo, não tenho mais torcidas, pois até Juliete vem perdendo credibilidade no jogo e isso complica para o público escolher. Fiuk está comendo pelas beiradas, posso estar enganado, mas se continuar assim ele pode ganhar e até mesmo a planta que não faz nada da Camila pode também ganhar.

Isto depende pura e simplesmente dos paredões que vierem. Têm de ser duplos pra ser choque direto entre torcidas, e precisam de um jogo interno que corresponda o que o público quer (o que é praticamente impossível). Aí é que a psicóloga do BBB deveria agir :rezando:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já chegámos à metade deste BBB21 e por agora eu coloco-o num lugar baixo do ranking geral. O elenco escolhido teve/tem muita gente chata ou ruim e pouco pessoal divertido ou do bem. Junta-se a isso provas pouco criativas e fandoms sem noção e o resultado é um reality meh. A edição tem uma aura de plástico; não é a primeira a ter, é certo, mas aqui arrebenta a escala. O que vão dizer, fazer, quem vão indicar, quem vai sair, etc, está um piloto automático previsível.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ranço que tenho deste macho escroto Banana desde o inicio, topei logo... A final deste BBB sera quando ele for eliminado. Pavor. 

A forma como ele agarra a Carla nossa senhora, como ela deixa e não percebe, abusivo demais. Uma mulher com a carreira de atriz se expor a isto. Deve estar psicologicamente abalada.

Em oração para Gil dar o passaporte do paredão hoje...

 

Editado por Reality
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Reality disse:

O ranço que tenho deste macho escroto Banana desde o inicio, topei logo... A final deste BBB sera quando ele for eliminado. Pavor. 

A forma como ele agarra a Carla nossa senhora, como ela deixa e não percebe, abusivo demais. Uma mulher com a carreira de atriz se expor a isto. Deve estar psicologicamente abalada.

Em oração para Gil dar o passaporte do paredão hoje...

 

Ele já deve sair na próxima terça.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cancelem este BBB. Jogadores Burros demais. Não acredito, mais uma semana o Banana escapou, so pode ser gozo??? So gente podre na maioria, não valem nada. Casting horrivel. A floresta continua intocavel. Quem vai vencer?? ninguem merece. 

A maldição continua...Saudade dos meus exs BBB20 ou 18. Quem vai sair o Dolfão homofobico desprezivel??? votou na pop star, devem ir pra cima dele??? Se bem que se sair a Carla sera o melhor para ela, os micos ainda vão acabar com a carreira dela, a Globo nao vai estender a mao como fez com a Karol Conka.

 

 

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do ponto de vista narrativo, faz mais sentido a jornada da Carla se encerrar amanhã. A personagem já atingiu o pico com o quarto secreto e pouco ou nada fez com isso. Mesmo se ela ficar, for líder, indicar o ficante e ele sair, continuará depois sem história. O que se seguirá será mais do mesmo: sister com amizades dúbias e à deriva no jogo.

Preferia que o Rodolffo saísse pois, ainda que renda mais como jogador, é muito parado: só tem 32 anos mas fala lentamente como um ancião e está sempre sentado/deitado. Ficando, só pode contar com Caio, Arthur e, quiçá, Pocah pra se mover; Sarah é team Gil. Mas a continuação dele na casa é a que mais pode causar agitação nos futuros episódios.

O Fiuk pode ficar descasando que não vem pro olho da rua esta semana (ou próximas). Começou muito mal no lado negro da força (e pedante e chato) mas soube se reinventar. Hoje é dos participantes mais interessantes, com vários sub-enredos a darem-lhe vida. Cheira-me que chegará ao F4; tem ar de quem morre na praia, mas pode ganhar o bronze.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu não acho o rodolffo homofóbico, a cena do vestido pode ter sido chungita e uma outra coisa mais ao lado, mas ele parece-me boa pessoa.
o gil podia ter falado com ele antes da indicação, contar da situação e depois logo via se mantinha o voto. óbvio que tem direito a se sentir magoado, mas o rodolffo sempre se mostrou disposto a ouvir e já disse para o alertarem se ele errasse.
preferiu fazer tudo nas costas e apanha-lo de surpresa no ao vivo.

mas para mim a sarah é ainda mais judas, além de falar mal do rodolffo e de ficar apoiando e incentivando a indicação nele, depois ainda ficou fazendo festinhas e a dar abracinhos ao rodolffo, como se não tivesse nada a ver. e ela queria que o caio fosse junto.
além de que fica pagando uma de moralista como se o rodolffo fosse a pior pessoa do mundo e ela a santa imaculada que (goza com a covid-19).

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje foi o pior jogo da discórdia. Já não bastam as ações de merchandising nas provas, no almoço do anjo, no mercado, na entrevista com o eliminado no dia seguinte, agora tem também no jogo da discórdia, cuja dinâmica por si só foi muito fraca.

Mais uma vez jogaram mais adjetivos pra cima da Juliette - com os piores motivos possíveis. Nessa onda de ataque em massa contra uma única participante, só fortalece o discurso dela de vítima. Estão dando o prêmio de bandeja pra ela, como se eles nunca tivessem visto uma edição de Big Brother na vida. É tão básico...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, pedrovinsky said:

Hoje foi o pior jogo da discórdia. Já não bastam as ações de merchandising nas provas, no almoço do anjo, no mercado, na entrevista com o eliminado no dia seguinte, agora tem também no jogo da discórdia, cuja dinâmica por si só foi muito fraca.

Mais uma vez jogaram mais adjetivos pra cima da Juliette - com os piores motivos possíveis. Nessa onda de ataque em massa contra uma única participante, só fortalece o discurso dela de vítima. Estão dando o prêmio de bandeja pra ela, como se eles nunca tivessem visto uma edição de Big Brother na vida. É tão básico...

 

Burrice demais. Tão facil ver as incoerencias dela. Mas os adversarios são muito fracos. 

Muita gente começa a perceber a real Juliette. Uma pessoa toxica, infelizmente, que se preparou bem para jogar o BBB, deixou uma equipa competente por tras nas redes sociais. Sendo Pipoca, muito estranho. O jogo precisa de uma reviravolta ou então esta tudo definido para ela vencer??? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, pedrovinsky disse:

Hoje foi o pior jogo da discórdia. Já não bastam as ações de merchandising nas provas, no almoço do anjo, no mercado, na entrevista com o eliminado no dia seguinte, agora tem também no jogo da discórdia, cuja dinâmica por si só foi muito fraca.

Eu concordo; cansa tanto merchandising em tudo que é dinâmica naquela casa, especialmente os da C&A e iFood que só nos roubam tempo e acrescentam nada. E parece que hoje em dia as marcas não aceitam mais terem o nome delas em provas bem difíceis; colocam pra lá um carrossel ou pista, colam o logótipo e pronto. Para se ganhar um carro ali deveria ocorrer um desafio super exigente; ora, da maneira simplista que ontem foi, quem levou-o pra casa foi a dorminhoca de serviço.

há 11 horas, pedrovinsky disse:

Mais uma vez jogaram mais adjetivos pra cima da Juliette - com os piores motivos possíveis. Nessa onda de ataque em massa contra uma única participante, só fortalece o discurso dela de vítima. Estão dando o prêmio de bandeja pra ela, como se eles nunca tivessem visto uma edição de Big Brother na vida. É tão básico...

A maior parte deles nunca deve ter visto uma edição completa de Big Brother na vida mesmo, tanto os convidados como os "inscritos". O Todos Vs Um é o principal erro a evitar num reality-show de grupo com voto popular, não só porque coloca a unidade em destaque mas porque faz com que os que atacam sejam todos vistos como vilões, mesmo que tenham razão e haja lá pessoas boas no meio. O ideal é sempre seguir um jogo a solo na hora de atacar, defender e votar.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Reality disse:

Burrice demais. Tão facil ver as incoerencias dela. Mas os adversarios são muito fracos. 

Muita gente começa a perceber a real Juliette. Uma pessoa toxica, infelizmente, que se preparou bem para jogar o BBB, deixou uma equipa competente por tras nas redes sociais. Sendo Pipoca, muito estranho. O jogo precisa de uma reviravolta ou então esta tudo definido para ela vencer??? 

Realidade: uma pessoa que sabe que o BBB é um jogo falado, diz o que pensa e os adversários não gostam disso. Muito redutor chamá-la de tóxica.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 hours ago, AGUI said:

Realidade: uma pessoa que sabe que o BBB é um jogo falado, diz o que pensa e os adversários não gostam disso. Muito redutor chamá-la de tóxica.

 Do que vejo no programa, é Super mentirosa, puxa qualquer assunto para o lado dela, vitimista e chata demais. É invejosa que dói, e a culpa sempre dos outros, manipula situações, por aí fora. Os adversários não estão totalmente errados em relação a ela, só não sabem jogar. Tantas características de uma pessoa tóxica. A minha opinião. Era só o Boninho editar as imagens certas que a glória dela terminava. Mas se calhar querem mesmo a vitória dela, por burrice dos demais. Aguardo a reviravolta, se acontecer... 

A realidade os adversários são toscos, caem nos erros mais básicos, por isso ainda está provavelmente no top das preferências. O casting deste ano é fraquissimo e aborrecido. Teve sorte de entrar neste BBB.

Carla saiu, mas deveria ter saído o homofobico. Foi o melhor para ela, achou que com o jogo de casal ia arrasar. Maior VA dessa edição foi ver a volta do quarto secreto a declarar-se para o Bananinha. Aposto que neste momento já chutou, e o arrependimento bateu. Vão pelo jogo mais fácil, o público já percebe, além de querer escapar do jogo e dar uma de sonsa. Fica mais um exemplo depois da Marcela, personagens com potêncial, anularem o jogo por casal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Reality disse:

 Do que vejo no programa, é Super mentirosa, puxa qualquer assunto para o lado dela, vitimista e chata demais. É invejosa que dói, e a culpa sempre dos outros, manipula situações, por aí fora. Os adversários não estão totalmente errados em relação a ela, só não sabem jogar. Tantas características de uma pessoa tóxica. A minha opinião. Era só o Boninho editar as imagens certas que a glória dela terminava. Mas se calhar querem mesmo a vitória dela, por burrice dos demais. Aguardo a reviravolta, se acontecer... 

A realidade os adversários são toscos, caem nos erros mais básicos, por isso ainda está provavelmente no top das preferências. O casting deste ano é fraquissimo e aborrecido. Teve sorte de entrar neste BBB.

Carla saiu, mas deveria ter saído o homofobico. Foi o melhor para ela, achou que com o jogo de casal ia arrasar. Maior VA dessa edição foi ver a volta do quarto secreto a declarar-se para o Bananinha. Aposto que neste momento já chutou, e o arrependimento bateu. Vão pelo jogo mais fácil, o público já percebe, além de querer escapar do jogo e dar uma de sonsa. Fica mais um exemplo depois da Marcela, personagens com potêncial, anularem o jogo por casal. 

Tão mentirosa que ontem mostraram toda a mentira do Fiuk, que inventou uma situação para a fazer de vilã para a casa toda. Eu vejo o pay-per-view e não acontece nada disso que tu dizes. São sempre os outros a distorcer as situações, o que aliás não acontece só com ela. Que pessoa tóxica é essa que procura resolver-se com os outros, conversar e em todas as oportunidades é taxada de mentirosa, inclusive de forma muito machista.

Chato também tu és e olha, estás aqui. E caracterizar a aparência física de uma mulher como "cheia de buracos, como os beiços dela com botox." é do mais tóxico que pode existir. Vê lá se não és tu a pessoa chata e tóxica que queres descrever.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, pedrovinsky disse:

Que desgosto. Preferiram tirar a Carla. Rodolffo teria saído sim, se não fosse algumas torcidas começando a votar no Fiuk de ontem pra hoje.

:bad:

 

Aliás, Fiuk não tem jeito. 

 

Verdade, muitos fãs da Juliette meteram-se a votar massivamente no Fiuk nas últimas horas por causa da situação do bolo quando estava claro que o Fiuk não contava para nada nesta votação, eu por mim até tinha sido ele a sair mas essa organização tinha que ter acontecido de início com os fãs do Rodolffo e Carla a unirem-se aos da Juliette para o tirar mas não foi nada disso que aconteceu de nenhuma das partes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...