Jump to content

Big Brother Brasil 24


Gabriel C

Posts Recomendados

15 minutes ago, AGUI said:

isso do Caio é por causa dos remédios. A tosse da Camila é do ar condicionado gelado, todos os anos acontece a mesma coisa. 

Eu acho muito imprudente, mesmo que tenham tomado todas as precauções, sairem e voltarem a entrar. Talvez o Boninho tenha medo de fazer entrar novos concorrentes, o ano passado estragaram o jogo todo. Os dois que estão lesionados, são possiveis vilões apos a saida da Vilãzinha. Se fosse uma das plantinhas talvez ele não tivesse dó. Seriam 3 desistencias, ja inventou um paredão falso, teria que inventar mais 2 para as contas baterem certo.

Aqui tambem sairam para votar, na boa, e não tiveram que fazer quarentena. Correm riscos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Reality disse:

Eu acho muito imprudente, mesmo que tenham tomado todas as precauções, sairem e voltarem a entrar. Talvez o Boninho tenha medo de fazer entrar novos concorrentes, o ano passado estragaram o jogo todo. Os dois que estão lesionados, são possiveis vilões apos a saida da Vilãzinha. Se fosse uma das plantinhas talvez ele não tivesse dó. Seriam 3 desistencias, ja inventou um paredão falso, teria que inventar mais 2 para as contas baterem certo.

Aqui tambem sairam para votar, na boa, e não tiveram que fazer quarentena. Correm riscos.

Aqui pelo menos foram com aqueles fatos próprios. O BBB, que me parece ter extremo cuidado com tudo relacionado com o covid, deixar um concorrente ir ao hospital e voltar para dentro da casa é estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maior do que a sede de eliminação foi a de recorde: percentagem sob efeito de cancelamento sádico e, convenhamos, celebrações para lá de exageradas. A Karol merecia sair? Moralmente falando sim, claro, mas parece-me que houve, e que continuará a haver, muito Maria-vai-com-as-outras-ismo nesta rejeição. Ela mostrou ter vários defeitos, isso é mais que certo, mas também vi ali qualidades que a redimem um pouco. O público esquece que os "vilões", no jogo ou eliminados, também têm vida, e que a do pós-BBB lhes será difícil. A maldade que vêem neles N vezes é só um espelho, mas o gosto em apontar um dedo é tão, tão grande, que o povo ignora que tem três seus apontados a si. Mas enfim, que a rapper melhore como pessoa, cresça, e que dê a volta por cima o mais rapidamente possível.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

No topo do Mundo...ceu o limite

Nuno?? who, nem faço ideia quem seja, não marcou. Pensava que a Fanny era a maior Rejeitada da Terrinha...

Era do SS7, eu tinha um ranço estratosférico da criatura. Quase abri o champanhe com a expulsão dele, já que sem manipulação já era para ter saído antes.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A audiência de ontem em algumas capitais 

Rio de Janeiro: 40 pontos e 64% de participação

São Paulo: 38 pontos e 62% de participação

Porto Alegre: 37 pontos e 59% de participação

PNT: 36 pontos e 63% de participação

Recife: 35 pontos e 70% de participação

Salvador: 34 pontos e 64% de participação

Curitiba: 33 pontos e 60% de participação 

Belo Horizonte: 32 pontos e 59% de participação

Brasília: 32 pontos e 61% de participação

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Mundo disse:

Era do SS7, eu tinha um ranço estratosférico da criatura. Quase abri o champanhe com a expulsão dele, já que sem manipulação já era para ter saído antes.

Nos anteriores 2 “paredões” ele não saiu por 1%, e depois sai com 94%. E ainda tiveram a lata na altura de fazer um discurso a dizer que no SS não havia manipulação. A sério, que vergonha dos realities portugueses. 
 

Se fosse em Portugal, na terça-feira a Karol não teria saído por um milagroso 1% ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bernardo disse:

Nos anteriores 2 “paredões” ele não saiu por 1%, e depois sai com 94%. E ainda tiveram a lata na altura de fazer um discurso a dizer que no SS não havia manipulação. A sério, que vergonha dos realities portugueses. 
 

Se fosse em Portugal, na terça-feira a Karol não teria saído por um milagroso 1% ?

Pois foi, lembro-me disso ter aumentado o ranço que eu tinha por ele. Acho que foi com aquela concorrente dos Açores cujo nome já não me recordo, não foi? Mas depois lá foi contra o Pedro e a TVI não queria separar o casalinho e aí já não manipularam. 

Sim, a Karol com o jeitinho da TVI era a última expulsa antes da final, quando já não fosse mais necessária. :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a achar que esta edição precisa de uma casa de vidro para ontem, com a entrada de dois vilões a la André e Maíra do BBB9 e não como os do 20; concorrentes kamikaze dignos a causar o caos dentro do parquinho e jardim. Mas, infelizmente, já está mais que visto que tal novidade não se irá concretizar, então só resta o Projota e a Viih Tube pra fazerem "vilanias" mais umas semanas; Carla, Caio e João também têm queda pra coisa, mas oscilam entre o bem e mal.

Saudades...
 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Reality disse:

Que alivio a Lumena foi eliminada. So falta o Arthur bananão.

Mas este BBB nunca mais endireitou, falta a Vilãzinha. Agora tem que começar a sair as plantas, deixem os jogadores e vilões em campo, senão fica uma seca tremenda estilo BBB19.

eu percebo mas foi preciso estas limpezas. 

Sim agora o BBB esta murcho , mas nao pode ser 3 meses sempre a top.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Descobriram que a Sarah é fã e defensora do Bostanaro. Que delicia, tomara que a popularidade afunde. 

So falta a casa dessa Juliette cair tambem. Tenho esperança, um dia o publico vai abrir o olho em relação a ela. Tudo nessa rapariga é suspeito e montado. 

 

mas é old que ela votou no bolsonaro

mds, a juliette é tão montada que conseguiu mostrar todas as suas inseguranças e vulnerabilidades

mulheres coerentes, humanas e decididas assustam, não é? :ok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, AGUI said:

mas é old que ela votou no bolsonaro

mds, a juliette é tão montada que conseguiu mostrar todas as suas inseguranças e vulnerabilidades

mulheres coerentes, humanas e decididas assustam, não é? :ok:

Assustam nada, todas as mulheres deveriam ser assim como descreves. Mas acho ela montada desde inicio. Não acredito nem um pouco no papel dela. Uma otima atriz, por sinal. 

Se o publico nao abrir a pestana podera vencer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/03/2021 at 09:43, Bernardo disse:

Neste momento, a pessoa mais falsa la dentro é mesmo o Caio. Fico chocado com tamanha cara de pau (viih tube também já agora).

O jogo duplo do Caio e do Rodolffo deveria ter sido detonado lá dentro. O Projota e o Arthur têm imenso material na mão para o fazer.

 

A Sarah matou as chances de ganhar ao declarar que é fã do Bolsonaro. Sinceramente, acho que ela e o Gil já se iam destruir brevemente anyway. A maneira condescendente e paternalista como tratam a Juliette eventualmente ia dar demasiada cana com o público cá fora, sobretudo porque estou mesmo a ver estes dois idiotas a juntarem-se ao Caio e ao Rodolffo numa nova aliança e a queimarem a Juliette.

Se acontecer a Juliette ir parar ao paredão falso e for expulsa, imagino o Gil e a Sarah a virarem a casaca e a falarem mal dela imediatamente mal ela saia porta fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sarah infelizmente não ganha mais o BBB, a Globo na edição de ontem exibiu o comentário dela dizendo que gosta do Bolsonaro. Com isso, dificilmente vai ganhar simpatia das pessoas contrárias ao presidente. E também pela edição venha percebendo que ela e o Gilberto estão começando a serem os "vilões" da casa, acho que Carla Diaz não fez nada de mal e os dois estão perseguindo a menina sem o porquê. Pelo visto Juliette vai para o paredão falso e ganhará informações para saber em que lado ela pode estar. Sem grandes dúvidas pra mim Juliette é a vencedora desta edição.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...