Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

há 17 horas, DanielLuis disse:

A Sarah matou as chances de ganhar ao declarar que é fã do Bolsonaro.

há 9 horas, DanielNunes disse:

Sarah infelizmente não ganha mais o BBB, a Globo na edição de ontem exibiu o comentário dela dizendo que gosta do Bolsonaro. Com isso, dificilmente vai ganhar simpatia das pessoas contrárias ao presidente.

Eu bem avisei há um mês atrás...

On 04/02/2021 at 00:52, Verde disse:

Personagens como a Sarah tendem a morrer a meio ou na 2ª metade do programa; são super racionais mas não conseguem criar uma ligação emocional com o público: Josiane, Talula, Isabella, a Marcela do 20 que atingiu o pico na primeira semana, etc. Posso me enganar, mas arrisco a dizer que ela foi seleccionada mesmo pra perder.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, DanielNunes said:

Sarah infelizmente não ganha mais o BBB, a Globo na edição de ontem exibiu o comentário dela dizendo que gosta do Bolsonaro. Com isso, dificilmente vai ganhar simpatia das pessoas contrárias ao presidente. E também pela edição venha percebendo que ela e o Gilberto estão começando a serem os "vilões" da casa, acho que Carla Diaz não fez nada de mal e os dois estão perseguindo a menina sem o porquê. Pelo visto Juliette vai para o paredão falso e ganhará informações para saber em que lado ela pode estar. Sem grandes dúvidas pra mim Juliette é a vencedora desta edição.

Uma pessoa no Brasil que vive do auxilio emergencial, deve ser uma especie de rendimento social de inserção de Portugal, tem capacidade financeira para fazer plasticas???

Deixa de comer para por mamas ou tirar gorduras???

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, DanielLuis disse:

Se acontecer a Juliette ir parar ao paredão falso e for expulsa, imagino o Gil e a Sarah a virarem a casaca e a falarem mal dela imediatamente mal ela saia porta fora.

É o que eu mais quero. Fogo no parquinho!

há 12 horas, DanielNunes disse:

E também pela edição venha percebendo que ela e o Gilberto estão começando a serem os "vilões" da casa, acho que Carla Diaz não fez nada de mal e os dois estão perseguindo a menina sem o porquê.

Carla fez a péssima estratégia de sair correndo para atender o Big Fone (sabendo do que poderia vir), ser obrigada a jogar e depois deixou abrir uma fragilidade clara, que é não conseguir sustentar suas decisões de voto. É a pessoa que morde e assopra logo em seguida e que quer agradar todo mundo (não que isso seja exclusividade dela, já percebi isso na Juliette também).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, joanna said:

já sei que ela vai ganhar, mas não há pior que a torcida da juliette neste bbb.
normalmente não costumo pegar ranço por conta dos fãs, mas desta vez está impossível.

A Torcida da Juliette ja percebeu que esta ali uma impostora, mas passam pano nas incoerencias. O papel de vitima tem que continuar. Muito ardilosa e boa atriz, tem uma maquina de marketing muito bem feita, para quem não tem dinheiro, estranho...

Boninho não deixa vencer espero. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o BBB tem duas temporadas, a primeira temporada do BBB se concentrou mais nas disputas entre o grupo do "gabinete do ódio" e o "G3". Agora a segunda temporada neste momento, vai focar mais já em um personagem/participante que o público irá torcer e os fandons vão se duelar de quem é o melhor a ganhar. Acho que muitos estão mudando de comportamento muito abruptamente, sim, Juliette parece uma personagem, como também Sarah e Gil que mudaram de comportamento, muito estranhos, estão mais articulosos, calculistas. Acho que a amizade com Rodolfo e Caio não fizeram muito bem ao G3. Caio e Rodolfo são bem falsos, não sabem que grupo ir e vão de acordo quando estão ameaçados. A Carla Diaz vem tendo um protagonismo muito forte nesta semana. Mesmo achando que ela é muito controversa em suas falas, o povo de lá estão a perseguir por motivos nada a ver. Seria ideal ou Carla ou Juliette pegarem o paradão falso. Pois, estas duas personagens tem amigos que falam mal nas costas destas, seria ideal estas duas irem e mover uma narrativa no jogo a bater de frente principalmente a Vith Tube que não é amiga das duas e Sarah que já dá indicios de indicar Juliette para os próximos paredões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Bernardo disse:

Vai a Carla. Alguém sabe quando ela volta à casa depois?

O "eliminado" regressa uns dois ou três dias depois. Mas eles todos já sabem que é um paredão falso; não é à toa que esta semana falaram sobre o twist (aquela casa sempre teve muitos espelhos falantes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carla Diaz como atriz, se for a escolhida, tem que regressar em grande. Estilo Gleice e arrasar com os vilões do momento. Sera que ela nao vai dar uma de boa moça e querer paz e harmonia?? Pior eles ja desconfiam nem vão falar aquilo tudo que pensam. Aposto que o Gil, ou outro, vai falar sonhei com o paredão falso. Ja parece os sonhos de Rafa Kaliman, do ano passado.

Tem tudo para ser a favorita maxima neste momento, so que não sabe jogar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse paredão falso virou um enterro! Zero enredos. Tá difícil pra mim ter um favorito.

 

 

Carla foi dizer hoje pra Camilla que se sentiu decepcionada pelo Arthur não te-la protegido na época em que a Karol surtou com ela de madrugada, nem quando a Lumena a apontou no jogo da discórdia.

Semanas depois disso ter acontecido, sabe? Ela é consciente das coisas, mas demora tanto pra chegar nessas conclusões, e quer porque quer ser a fada sensata que acredita no melhor dos outros. Porque ela não enterra esse bananão de uma vez e volta com seus amigos, dos quais ela nunca deveria ter se afastado?

Nota: queridômetro de hoje, mais uma vez a Viih Tube intacta recebendo coração de todos. Literalmente ninguém acordou pra lembrar do jogo dela. Mais uma semana da leva e traz ilesa na casa. Muito esperta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Reality disse:

Pior eles ja desconfiam nem vão falar aquilo tudo que pensam. Aposto que o Gil, ou outro, vai falar sonhei com o paredão falso. Ja parece os sonhos de Rafa Kaliman, do ano passado.

- Adivinharam, no dia do anúncio cá fora, que o No Limite (Survivor br) vai regressar e com ex-concorrentes
- Adivinharam que o anjo da semana passada era auto-imune
- Advinham quando o bigfone vai tocar
- Camilla hoje já advinhou sonhou que alguém da casa ia poder vê-los secretamente (quarto secreto)

Entra edição, sai edição e as "premonições" continuam naquela casa...

há 11 minutos, pedrovinsky disse:

Ao final das contas, era melhor ter sido um paredão verdadeiro pra gente tirar o Arthur da nossa TV.

Eu não eliminaria o Arthur já; vilões são essenciais agora e isto nem a meio ainda vai. João quando sair será tarde: bom amigo e tal, mas planta; desperta e acrescenta nada.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Verde disse:

- Adivinharam que o anjo da semana passada era auto-imune

Uma vez que o bigfone disse "não é possível mandar para o paredão nem o líder nem o anjo", não era uma conclusão difícil. E todas as semanas eles confabulam mil hipóteses de paredões falsos, imunidades, contragolpes,... ontem encasquetaram que quem esteve na raia Y da prova do líder estaria já no paredão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Uma vez que o bigfone disse "não é possível mandar para o paredão nem o líder nem o anjo", não era uma conclusão difícil. E todas as semanas eles confabulam mil hipóteses de paredões falsos, imunidades, contragolpes,... ontem encasquetaram que quem esteve na raia Y da prova do líder estaria já no paredão.

Já bem antes do bigfone tocar eles diziam que ia ser auto-imune.

Uma coisa é imaginar, conjecturar 1000 cenários desconhecidos, outra é acertar nos ditocujos com, supostamente, nenhuma info.

Já vejo isto há anos e é sempre a mesma "coincidência" certeira. Acreditei na primeira e segunda vez, depois entendi a realidade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Verde disse:

Eu não eliminaria o Arthur já; vilões são essenciais agora e isto nem a meio ainda vai. João quando sair será tarde: bom amigo e tal, mas planta; desperta e acrescenta nada.

Existem vilões com ideais firmes. Que sabem ler o jogo. Que fazem o jogo virar para o lado deles, que conseguem convencer pelo menos uma parcela da casa e juntam pelo menos uma pequena torcida do público com seu carisma. Arthur não cabe em nenhuma dessas características, ele falha miseravelmente em todas. Se escorou em outros participantes desde o começo do jogo, só engana a tonta da Carla que, como eu disse anteriormente, quer ser a boazinha que se dá bem com todo mundo. Está isolado com o Projota, voltando de paredões por cair com pessoas protagonistas das tretas do começo do jogo. É um mico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AHHHHHHHHHHHHHHHH Valeu a pena ficar acordado para ver isto ahahah Carlinha já com sangue nos olhos:

 

Pena que ainda fez um pequeno comentário a favor do Arthur, eu espero bem que ele meta os pés pelas mãos e acabe conseguindo de alguma forma abrir os olhos da Carla, e que o consiga chutar. Mas como ela foi a escolhida, pode pensar que o Brasil está adorar o jogo dela, ou seja, continuar com o banana do Arthur....

Ok que ele estava nomeado e ficou, mas ele já está na boa, e o pior é que isto começou depois do programa acabar OU SEJA NÃO ESTOU A CONSEGUIR VER OS COMENTÁRIOS DA CARLA EM RELAÇÃO A ESTES RISOS E FELICIDADE DO ARTHUR E O PROJOTA AINDA A DIZER QUE ELA SAIU POR ATITUDES ESCROTAS DELA, E O ARTHUR FICOU CALADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI! O site que eu vejo em direto tem todas as câmaras menos a que me interessa de momento que é a do quarto secreto xD

OMG! MAIS UMA!
Gil e Vih Tube a falar mal da Carla, e a Carla vai estar a ver duas horas do programa, ou seja ela viu o Gil e a vih a falar mal dela... VENHAAAAA TRETA, VENHA FOGO NO PARQUINHO AHAHAHAHAHAHA.
Ou seja vai arranjar merda com todos ali dentro menos com quem o pessoal mais queria, o Arthur hahah

Mas estes burros não ajudam já a falar mal dela, assim o ódio dela vai já se focar neste grupo todo e não vai ter espaço para o Arhur. :( 

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, pedrovinsky disse:

Fiquei no YouTube e esqueci de ver o programa, que ódio :ok:

Essa dinâmica dos cards é horrível, mais fácil liberar o áudio obrigando ela a revezar entre participantes a cada intervalo de tempo. 

Também preferia que ela tivesse controlo total sobre o áudio xD
Se bem que ela tem 12 horas nos 3 dias que vai estar lá, ainda são algumas horas. Mas infelizmente vai ser difícil ela abrir os olhos em relação ao Arthur :( 
Ela comentou o facto de ter saído há uns 30 minutos e ninguém estar a chorar sobre ela (sim já consigo ver o quarto secreto ahhaa) inclusive o Arthur, mas não sei se o comentário dela também foi relacionado ao banana...

OMG OMG OMG! AGORA THAIS A FALAR MAL DA CARLA TAMBÉM AHAHAHAH

OMG E AGORA AVIIH TUBE A FALAR QUE A CARLA FOI A MAIOR DECEPÇÃO DELA AHHAHAHAHAHAHAHAHAHA 

Este Card foi bem gasto xD

OMG A Sarah a imitar a Carla e a gozar com ela. E o Twitter foi à loucura com isto!

 

 

 

On 06/03/2021 at 21:28, Verde disse:

Eu bem avisei há um mês atrás...

 

E mais uma vez estavas certo, a Sarah está a ser massacrada no twitter depois de ter imitado a forma como a Carla fala e se expressa xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, pedrovinsky disse:

É o card mais óbvio né, o primeiro logo depois da eliminação, geralmente o povo se reúne assim pra comentar.

Atenção, Projota falando dela huahauhuahauahauh

É só mais um, estou adorar este primeiro card ahhaahah está a render ótimas reações da Carla, ótimos comentários, e dar-lhe força para quando ela regressar :haha: 

Mais um comentário da Vih tube ahhaha

A Carla a rir-se destes comentários com a garrafa de água ahahaha perfeita. Estou a gostar tanto dela neste quarto secreto xD

CARALHO UM COMENTÁRIO MENOS BOM DA CARLA POR PARTE DO ARTHUR, E ELA OUVIU! OBRIGADO DEUSES DO BIG BROTHER!

Carla colocou a plaquinha de inocente na Juliette

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse falso paredão tem gosto de nada, deveria ter acesso a todas as conversas e alguns ja desconfiaram. Boninho não quis entregar o jogo todo. E mesmo assim duvido que Carla Diaz jure vingança contra algum. Pior, vai continuar a defender o Banana. Meu ranço, meu odio, desde sempre vi o joguinho dele com o parceiro Bill. Dois golpistas.

Apesar de sonsa, gostei que a Carla fosse para o quarto secreto. Uma sonsa que entendo, so quem ja viu gente a sofrer por doenças oncologicas percebe. A maioria começa a ver a vida de outra forma e ignorar muita coisa e faz a linha sonsa, não faço ideia se sera o caso dela. 

Tem meia tiroide, morri muito quando uma borboleta posou nela e começou a chorar horrores, por simbolizar a tiroide. Por isso que acho que ela não se quer chatear e so quer paz e harmonia, enrola o jogo todo e so quer agradar. Neste momento, prefiro que vença a Carla que a Juliette, se for para apelar ao menos tem uma historia real, ja a da Juliette cheia de buracos, como os beiços dela com botox.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...