Jump to content

Big Brother Brasil 21

Recommended Posts

há 1 minuto, AGUI disse:

isso do Caio é por causa dos remédios. A tosse da Camila é do ar condicionado gelado, todos os anos acontece a mesma coisa. 

Muita coincidência :read: na TVI isto não acontece :curtainpeek:

• Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Sei lá, uma pessoa vê isto e só imagina como série um big brother decente em Portugal. 

FINAL MAIS VISTA EM 10 ANOS (DESDE A 10.ª EDIÇÃO)  33.3 (52.3%)  4.8  4.3

A casa Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content &#1

15 minutes ago, AGUI said:

isso do Caio é por causa dos remédios. A tosse da Camila é do ar condicionado gelado, todos os anos acontece a mesma coisa. 

Eu acho muito imprudente, mesmo que tenham tomado todas as precauções, sairem e voltarem a entrar. Talvez o Boninho tenha medo de fazer entrar novos concorrentes, o ano passado estragaram o jogo todo. Os dois que estão lesionados, são possiveis vilões apos a saida da Vilãzinha. Se fosse uma das plantinhas talvez ele não tivesse dó. Seriam 3 desistencias, ja inventou um paredão falso, teria que inventar mais 2 para as contas baterem certo.

Aqui tambem sairam para votar, na boa, e não tiveram que fazer quarentena. Correm riscos.

há 19 minutos, Reality disse:

Eu acho muito imprudente, mesmo que tenham tomado todas as precauções, sairem e voltarem a entrar. Talvez o Boninho tenha medo de fazer entrar novos concorrentes, o ano passado estragaram o jogo todo. Os dois que estão lesionados, são possiveis vilões apos a saida da Vilãzinha. Se fosse uma das plantinhas talvez ele não tivesse dó. Seriam 3 desistencias, ja inventou um paredão falso, teria que inventar mais 2 para as contas baterem certo.

Aqui tambem sairam para votar, na boa, e não tiveram que fazer quarentena. Correm riscos.

Aqui pelo menos foram com aqueles fatos próprios. O BBB, que me parece ter extremo cuidado com tudo relacionado com o covid, deixar um concorrente ir ao hospital e voltar para dentro da casa é estranho.

A comemoração da eliminação da Karol pelo Brasil:

- Em SP, capital:

- Em Brasília, Distrito Federal:

- No Rio de Janeiro, capital:

- Em Belém, no Pará:

- Em Recife, Pernambuco:

• LOL 4
  • Sad 1
há 14 minutos, ThiagoF disse:

A comemoração da eliminação da Karol pelo Brasil:

- Em SP, capital:

- Em Brasília, Distrito Federal:

- No Rio de Janeiro, capital:

- Em Belém, no Pará:

- Em Recife, Pernambuco:

Brasiu sendo Brasiu:cryhappy:

há 1 hora, Reality disse:

No topo do Mundo...ceu o limite

Nuno?? who, nem faço ideia quem seja, não marcou. Pensava que a Fanny era a maior Rejeitada da Terrinha...

Era do SS7, eu tinha um ranço estratosférico da criatura. Quase abri o champanhe com a expulsão dele, já que sem manipulação já era para ter saído antes.

• LOL 2

A audiência de ontem em algumas capitais 

Rio de Janeiro: 40 pontos e 64% de participação

São Paulo: 38 pontos e 62% de participação

Porto Alegre: 37 pontos e 59% de participação

PNT: 36 pontos e 63% de participação

Recife: 35 pontos e 70% de participação

Salvador: 34 pontos e 64% de participação

Curitiba: 33 pontos e 60% de participação 

Belo Horizonte: 32 pontos e 59% de participação

Brasília: 32 pontos e 61% de participação

• Shock 1

Gil tem que se libertar das duas doidas. Passam vida a criticar cenas, que as próprias fazem. Quando o público vai perceber isso. Não aguento. Fogo nesse G3. Sarah doidinha no Rodolfo, nem duvido que votou na vilã por ciúmes.

Professor líder e só levou meninas para o vip ahaha

há 17 horas, Mundo disse:

Era do SS7, eu tinha um ranço estratosférico da criatura. Quase abri o champanhe com a expulsão dele, já que sem manipulação já era para ter saído antes.

Nos anteriores 2 “paredões” ele não saiu por 1%, e depois sai com 94%. E ainda tiveram a lata na altura de fazer um discurso a dizer que no SS não havia manipulação. A sério, que vergonha dos realities portugueses. 

Se fosse em Portugal, na terça-feira a Karol não teria saído por um milagroso 1% 😂

• Like 1
há 1 hora, Bernardo disse:

Nos anteriores 2 “paredões” ele não saiu por 1%, e depois sai com 94%. E ainda tiveram a lata na altura de fazer um discurso a dizer que no SS não havia manipulação. A sério, que vergonha dos realities portugueses. 

Se fosse em Portugal, na terça-feira a Karol não teria saído por um milagroso 1% 😂

Pois foi, lembro-me disso ter aumentado o ranço que eu tinha por ele. Acho que foi com aquela concorrente dos Açores cujo nome já não me recordo, não foi? Mas depois lá foi contra o Pedro e a TVI não queria separar o casalinho e aí já não manipularam. 

Sim, a Karol com o jeitinho da TVI era a última expulsa antes da final, quando já não fosse mais necessária. :haha:

• LOL 2

Que alivio a Lumena foi eliminada. So falta o Arthur bananão.

Mas este BBB nunca mais endireitou, falta a Vilãzinha. Agora tem que começar a sair as plantas, deixem os jogadores e vilões em campo, senão fica uma seca tremenda estilo BBB19.

• Thanks 1

Eu continuo a achar que esta edição precisa de uma casa de vidro para ontem, com a entrada de dois vilões a la André e Maíra do BBB9 e não como os do 20; concorrentes kamikaze dignos a causar o caos dentro do parquinho e jardim. Mas, infelizmente, já está mais que visto que tal novidade não se irá concretizar, então só resta o Projota e a Viih Tube pra fazerem "vilanias" mais umas semanas; Carla, Caio e João também têm queda pra coisa, mas oscilam entre o bem e mal.

Saudades...

há 3 horas, Reality disse:

Que alivio a Lumena foi eliminada. So falta o Arthur bananão.

Mas este BBB nunca mais endireitou, falta a Vilãzinha. Agora tem que começar a sair as plantas, deixem os jogadores e vilões em campo, senão fica uma seca tremenda estilo BBB19.

eu percebo mas foi preciso estas limpezas. 

Sim agora o BBB esta murcho , mas nao pode ser 3 meses sempre a top.

Descobriram que a Sarah é fã e defensora do Bostanaro. Que delicia, tomara que a popularidade afunde. 

So falta a casa dessa Juliette cair tambem. Tenho esperança, um dia o publico vai abrir o olho em relação a ela. Tudo nessa rapariga é suspeito e montado. 

há 1 hora, Reality disse:

Descobriram que a Sarah é fã e defensora do Bostanaro. Que delicia, tomara que a popularidade afunde. 

So falta a casa dessa Juliette cair tambem. Tenho esperança, um dia o publico vai abrir o olho em relação a ela. Tudo nessa rapariga é suspeito e montado. 

mas é old que ela votou no bolsonaro

mds, a juliette é tão montada que conseguiu mostrar todas as suas inseguranças e vulnerabilidades

mulheres coerentes, humanas e decididas assustam, não é? :ok:

1 hour ago, AGUI said:

mas é old que ela votou no bolsonaro

mds, a juliette é tão montada que conseguiu mostrar todas as suas inseguranças e vulnerabilidades

mulheres coerentes, humanas e decididas assustam, não é? :ok:

Assustam nada, todas as mulheres deveriam ser assim como descreves. Mas acho ela montada desde inicio. Não acredito nem um pouco no papel dela. Uma otima atriz, por sinal. 

Se o publico nao abrir a pestana podera vencer.

On 04/03/2021 at 09:43, Bernardo disse:

Neste momento, a pessoa mais falsa la dentro é mesmo o Caio. Fico chocado com tamanha cara de pau (viih tube também já agora).

O jogo duplo do Caio e do Rodolffo deveria ter sido detonado lá dentro. O Projota e o Arthur têm imenso material na mão para o fazer.

A Sarah matou as chances de ganhar ao declarar que é fã do Bolsonaro. Sinceramente, acho que ela e o Gil já se iam destruir brevemente anyway. A maneira condescendente e paternalista como tratam a Juliette eventualmente ia dar demasiada cana com o público cá fora, sobretudo porque estou mesmo a ver estes dois idiotas a juntarem-se ao Caio e ao Rodolffo numa nova aliança e a queimarem a Juliette.

Se acontecer a Juliette ir parar ao paredão falso e for expulsa, imagino o Gil e a Sarah a virarem a casaca e a falarem mal dela imediatamente mal ela saia porta fora.

Sarah infelizmente não ganha mais o BBB, a Globo na edição de ontem exibiu o comentário dela dizendo que gosta do Bolsonaro. Com isso, dificilmente vai ganhar simpatia das pessoas contrárias ao presidente. E também pela edição venha percebendo que ela e o Gilberto estão começando a serem os "vilões" da casa, acho que Carla Diaz não fez nada de mal e os dois estão perseguindo a menina sem o porquê. Pelo visto Juliette vai para o paredão falso e ganhará informações para saber em que lado ela pode estar. Sem grandes dúvidas pra mim Juliette é a vencedora desta edição.

Edited by DanielNunes