Jump to content

Big Brother Brasil 24


Gabriel C

Posts Recomendados

Já foram divididos os grupos da Casa ("Tá com tudo" e "Tá com Nada")

 

Grupo Tá com tudo: Tamires, Franciele, Angelica, Fernando, Douglas, Luan e Talita

 

O outro grupo vai passar dificuldades a nível de alimentação, 2L de leite por dia para todos etc...

 

Ao contrário dos outros anos o Líder não tem imunidade

 

2 novas concorrentes disputam 1 lugar na Casa, amanhã

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho tão estranho a maneira os moldes deste BB... nada tem haver com as versões dos outros países e assim. E o apresentador no estúdio, muito sem brilho.... no BB UK, SS FR e mesmo aqui em Portugal tem mais brilho. 

Tem até brilho sim, só que perdeu a graça, o bom do Pedro Bial, é que quando á eliminação, ele faz uma crônica daqueles que estão para ser eliminados. Faz histórias, para a gente deduzir quem vai sair ou não. Ele é um dos tipos de apresentador que é inteligente na hora certa, ele sabe como ninguém como jogar com os participantes e manipular na hora que é preciso, deixando dúvidas se aquele participante está jogando ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda ontem começou e já dormem agarradinhos, já tudo, parece que já ali estão à um mês.  :haha:  :haha: 

 

Alguém me sabe dizer se eles tiveram contacto entre eles no hotel? Pareciam demasiado à vontade entre eles logo depois de "entrarem" na casa....  :dontknow: 

 

Eu ontem vi a estreia e uma coisa que me impressionou foi o número de candidaturas que tinha sido muito baixo, apenas 50 mil, ou então eu percebi mal. Quanto a isso pelo que percebi eles estiveram 10 dias fechados no hotel.

 

 

Aline e Julia disputam a última vaga no BBB

 

aline.jpg

 

julia_insta.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mariza é a primeira vencedora da Prova do Líder e ganha um carro, depois de estar dentro do carro durante 18h. Os concorrentes foram divididos em 3 carros e quem desistisse de um carro, perdiam todos. O primeiro a desistir foi Luan que eliminou (Cézar, Douglas, Luan, Marco e Talita) a segunda a desistir foi Angélica que eliminou Amanda, Fernando e Rafael. 

 

Por fim no último carro jogaram de forma individual e Mariza saiu vencedora 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrente que mais gosto até ao momento: Mariza :D

Concorrente que menos gosto: Douglas (é muito convencido e "arma-se" um bocado :| )

 

 

Quanto aos outros, adoro o misto de personalidades, mas ainda não dá para destacar grande coisa! :) 


A Amanda do BBB disse que a Miley parecia uma demónia no filme So Undercover. Os smilers do Brasil já combinaram em votar em massa para a expulsar quando ela for no paredão.

 

lol eles deviam era agradecer publicidade gratuita. E eu a pensar que tudo o que para a maioria fossem comentários de "mal" para a Miley fosse como um elogio.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

lol eles deviam era agradecer publicidade gratuita. E eu a pensar que tudo o que para a maioria fossem comentários de "mal" para a Miley fosse como um elogio.... 

Mas não é a Miley que vê o BBB, são os smilers. ;) E agora a estúpida tb falou mal do Justin Bieber. Já tem dois fansdom a querer vê-la na rua. Eu se fosse a ela tb falava mal da selena e da demi lovato. Há gente mesmo burra. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Amanda do BBB disse que a Miley parecia uma demónia no filme So Undercover. Os smilers do Brasil já combinaram em votar em massa para a expulsar quando ela for no paredão.

só porque ela falou algo de algum famoso vai ser expulsa? kkkkkkkkk nada a ver!  :lol:

 

_________________________________________________________

Fotos da Festa!

 

 

B8KR-89CAAAfGjG.jpg

B8KQ43ECMAARJgg.jpg

B8KRJ4uCYAAb1o9.jpg

B8KQCNyCMAEOmD7.jpg

B8KOw-OCQAA8LX3.jpg

B8KOb4XCQAEqUDI.jpg

B8KUTXaCUAEG4_8.jpg

B8KNX58CAAEikfo.jpg

B8KMWRUCcAA68bG.jpg

B8KUuRxCAAAVe4u.jpg

B8KUCBPCQAAvi05.jpg

Editado por Anderson
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aline e Julia disputavam a última vaga no BBB e Julia foi a primeira expulsa com 53%

 

Formação do primeiro paredão, Marco o vencedor da prova do Anjo dá imunidade a Adrilles e a líder Mariza nomeia automaticamente Douglas. Por fim Francieli vai a nomeações pelas votações no confessionário.

 

10952303_801111103289352_631236917078762

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto muito da Francieli, do Douglas menos, espero que saia ele. 

 

Continuo a achar que a produção e respectiva organização que o BBB tem, dá 10-0 ao SS português. 

 

Já o ano passado achei isso e foi a primeira vez que vi o BBB, desde provas bem organizadas, já para não falar da dimensão das mesmas, festas, lá é tudo feito de uma forma mais ágil :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já o ano passado achei isso e foi a primeira vez que vi o BBB, desde provas bem organizadas, já para não falar da dimensão das mesmas, festas, lá é tudo feito de uma forma mais ágil :)

 

Eu só este ano é que decidi acompanhar fielmente o BBB, e sem dúvida que tanto a Endemol como a Globo fazem um bom trabalho. 20-40 minutos diários de emissão chega perfeitamente, por cá são mais de 3 horas diárias que fazem. :| Além disso, só esta primeira semana já foi mais dinâmica que toda uma edição completa do SS, com festas, provas, etc. E achei o BBBORÀCULO uma "peça do jogo" muito fixe!  :) O mais engraçado é que um SS tem mais por onde explorar que um BB, com os segredos e tal, e isso nestes casos em particular não acontece.... 

 

Eles só começam é logo no come-come mal entram.  :haha: Mas pronto, são brasileiros, são quentes, é normal.  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...