Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

"Big Brother Brasil 21" se tornou o programa mais comentado do mundo no Twitter e quebrou o recorde que já era do "BBB20". Na primeira semana da nova temporada, 35 milhões de mensagens sobre o reality foram feitas na rede social do passarinho azul.

Na temporada que teve Thelma Assis como campeã, a primeira semana rendeu 4,2 milhões de mensagens. Já o "BBB19", começou com 2,5 milhões de tweets.

bbb-recorde-twitter-2.jpg

https://m.extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/com-uma-semana-bbb21-o-programa-mais-comentado-da-historia-do-twitter-veja-numeros-24865726.html?versao=amp&utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=Extra&__twitter_impression=true

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Gabriel C disse:

Abertura / Genérico

 

A do BBB 20 era melhor era.

há 1 hora, Bernardo disse:

Não sei se sabem, mas é possível ver as galas do bbb21 em direto no YouTube!

Dá sim, mas com muita má qualidade e uns minutos atrasados, eu via o BBB 20 no começo, mas depois desisti e encontrei outro site que da ao mesmo tempo.

Vi por vídeo chamada com uma amiga do Brasil o Manu vs Prior. Os meus berros acordaram os vizinhos todos com a vitoria :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Cory Shark disse:

A do BBB 20 era melhor era.

Dá sim, mas com muita má qualidade e uns minutos atrasados, eu via o BBB 20 no começo, mas depois desisti e encontrei outro site que da ao mesmo tempo.

Vi por vídeo chamada com uma amiga do Brasil o Manu vs Prior. Os meus berros acordaram os vizinhos todos com a vitoria :D 

sim e muitas vezes a globo corta o video.

Esse Manu vs Prior fica para Historia 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeira eliminação previsível. E na verdade, quem eu queria desses 3. Mas não queria a % tão alta, não era preciso tanto também haha

 

há 4 minutos, Dafiel disse:

sim e muitas vezes a globo corta o video.

Esse Manu vs Prior fica para Historia 

Pois não sei, não acompanhei muito porque como estava atrasado, mudei logo. Mas o que acompanho agora está excelente. 

SEM DÚVIDA, O MEU FAVORITO DE TODOS <3 Sofri até ao último minuto achar que a Manu ia sair, votei dias e dias (também sorte que o covid me tirou as aulas e estava sem nada para fazer haha) e ainda meti amigos meus a votar que nem viam o BBB :haha: momento histórico. E nunca vai haver um paredão daqueles novamente <3 

E como cereja no topo do bolo, Hadson a fazer live no insta dele para festejar a saída da Manu e depois sai o Prior, e os vizinhos todos dele a festejar hahahahahahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Cory Shark disse:

Primeira eliminação previsível. E na verdade, quem eu queria desses 3. Mas não queria a % tão alta, não era preciso tanto também haha

 

Pois não sei, não acompanhei muito porque como estava atrasado, mudei logo. Mas o que acompanho agora está excelente. 

SEM DÚVIDA, O MEU FAVORITO DE TODOS <3 Sofri até ao último minuto achar que a Manu ia sair, votei dias e dias (também sorte que o covid me tirou as aulas e estava sem nada para fazer haha) e ainda meti amigos meus a votar que nem viam o BBB :haha: momento histórico. E nunca vai haver um paredão daqueles novamente <3 

E como cereja no topo do bolo, Hadson a fazer live no insta dele para festejar a saída da Manu e depois sai o Prior, e os vizinhos todos dele a festejar hahahahahahaha

Também , nunca vou shipar tanto um concorrente de reality como ela , e a rafa , são as únicas 2 concorrentes que sigo no insta são elas .

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Popularidade SEMANA 2

Juliette 22,60%

Caio 14,00%

Carla 13,27%

Sarah 11,51%

Lucas 8,76%

Rodolffo 5,59%

Projota 4,06%

Karol 3,31%

Gilberto 3,11%

Fiuk 2,91%

Nego Di 2,30%

Arthur 1,85%

Thaís 1,79%

Arcrebiano 1,29%

Viih Tube 1,12%

Pocah 0,98%

Camilla 0,90%

Lumena 0,33%

João Luiz 0,32%

 

https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/enquetes/2021/02/03/apos-saida-de--quem-merece-vencer-o-bbb-21.htm

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho ranço de quase todos estes concorrentes, sem carisma. A mais carismatica é a Cruela.

Juliette, alguem acredita no papelão que ela esta a fazer? uma pessoa licenciada em Direito, advogada, fazer personagem de burrinha, não tenho paciencia para iniciantes. O resto esta a cair no joguinho dessa menina, burros estão a dar o palco que ela tanto quer para se vitimizar.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Tenho ranço de quase todos estes concorrentes, sem carisma. A mais carismatica é a Cruela.

Juliette, alguem acredita no papelão que ela esta a fazer? uma pessoa licenciada em Direito, advogada, fazer personagem de burrinha, não tenho paciencia para iniciantes. O resto esta a cair no joguinho dessa menina, burros estão a dar o palco que ela tanto quer para se vitimizar.

 

 

Quem é a cruela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Tenho ranço de quase todos estes concorrentes, sem carisma. 

Está difícil torcer por alguém; há bons vilões, mas maus mocinhos. E pra este formato de Camarote Vs. Pipoca ter uma 3ª temporada a Globo precisa que desta vez ganhe uma das sub celebridades, mas como se (quase) todas já se queimaram forte e feio em 7 dias? Quem é que vai aceitar entrar pro ano vendo o perigo que é lá estar? Em A Fazenda pelo menos quem entra já sabe o que a casa gasta, mas ali no BBB esperava-se, sei lá, maior tacto, cuidado, orientação. Karol, Fiuk, Nego, Camilla, Vih Tube e Lucas já têm a carreira tremida.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Verde disse:

Está difícil torcer por alguém; há bons vilões, mas maus mocinhos. E pra este formato de Camarote Vs. Pipoca ter uma 3ª temporada a Globo precisa que desta vez ganhe uma das sub celebridades, mas como se (quase) todas já se queimaram forte e feio em 7 dias? Quem é que vai aceitar entrar pro ano vendo o perigo que é lá estar? Em A Fazenda pelo menos quem entra já sabe o que a casa gasta, mas ali no BBB esperava-se, sei lá, maior tacto, cuidado, orientação. Karol, Fiuk, Nego, Camilla, Vih Tube e Lucas já têm a carreira tremida.

A Sarah até agora parece-me ser a mais equilibrada... ou “sensata” como anda muito na moda dizer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Bernardo disse:

A Sarah até agora parece-me ser a mais equilibrada... ou “sensata” como anda muito na moda dizer!

Sim, mas a Sarah precisa de criar uma história, ou um princípio de, urgentemente; até segunda-feira passada para 90% do público ela era só uma planta nomeada. E de que lhe serviu ter uma opinião contrária à da maioria no Jogo da Discórdia, se após o paredão ela juntou-se com os "vilões" e criticou a sua amiga paraibana? Se a produção passar essa cena hoje, ela deu um passo pra frente e dois pra trás; fora que não tem, ou ainda não mostrou ter, nenhuma das muletas que levam à final: romance, humor, flexibilidade, pobreza, favoritismo disfarçado do Boninho e Globo (a parceria com o Gilberto é uma bóia de salvação, mas nem sei se ela se apercebe). Personagens como a Sarah tendem a morrer a meio ou na 2ª metade do programa; são super racionais mas não conseguem criar uma ligação emocional com o público: Josiane, Talula, Isabella, a Marcela do 20 que atingiu o pico na primeira semana, etc. Posso me enganar, mas arrisco a dizer que ela foi seleccionada mesmo pra perder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...