Jump to content

Big Brother Brasil 24


Gabriel C

Posts Recomendados

agora mesmo, Dafiel disse:

Eu já estou um pouco esquecido.

O Anjo imuniza um concorrente mas nao esta imune! e o anjo pode imunizar um concorrente que foi nomeado pelo big fone?

O Anjo imuniza mas não está imunizado; às vezes é auto-imune, mas é mais pro final do programa e assim. E só pode salvar quem não foi votado ainda.

Há que se ter cuidado com quem se imuniza, pois os votos que eram pra essa pessoa podem voltar pra ti: No BBB10 a Cacau tinha um bom jogo social, imunizou o namorado que era o alvo dessa semana e acabou ela no olho da rua; na semana seguinte ele foi eliminado e o Bial (apresentador original; saudades) até disse "o seu paredão foi semana passada, vem pra cá, vem!". No BBB9, por exemplo, a Milena imunizou a Ana Carolina, que era a campeã de paredões até então (já voltara de 5 na altura) e de quem nem era amiga, de modo a não enfrentá-la a votos (mas enfrentou o futuro campeão e, claro, foi eliminada lol).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, EFernando disse:

A minha favorita é a do BBB19, uma abertura tão perfeitinha.

Adorei o remix do ano passado, mas penso que mudaram pelo que dá para ver pelos separadores.

mudaram sim

 

há 20 minutos, AGUI disse:

Gosto muito mais da do ano passado.

Credo amigx, uma das piores

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel C disse:

mudaram sim

 

O Paulo gravou o áudio oficial numa varanda enquanto decorria o último Réveillon, não? Ouve-se mais os foguetes do que a melodia original (ainda que reinventada) da música. Eu não desgostei, mas também não morri de amores. Tem muito pouco do ADN primitivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Verde disse:

O Paulo gravou o áudio oficial numa varanda enquanto decorria o último Réveillon, não? Ouve-se mais os foguetes do que a melodia original (ainda que reinventada) da música. Eu não desgostei, mas também não morri de amores. Tem muito pouco do ADN primitivo.

Esse é o áudio capturado na primeira festa, não é a versão estúdio ainda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que ser intragável esta Karol Konká ou como raio se escreve o nome dela, para além de desvalorizar a Juliette com base na proveniência dela ainda usa um assunto grave como assédio para tentar colocar alguns colegas contra ela.

O que vale é que as pessoas cá fora estão a assistir a tudo e a seu tempo ela e o Fiuk vão aprender a lição. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, André F. 1906 said:

Que ser intragável esta Karol Konká ou como raio se escreve o nome dela, para além de desvalorizar a Juliette com base na proveniência dela ainda usa um assunto grave como assédio para tentar colocar alguns colegas contra ela.

O que vale é que as pessoas cá fora estão a assistir a tudo e a seu tempo ela e o Fiuk vão aprender a lição. 

 

Motivo da vilã atacar Juliete e ate Carla Carolina, Acrebiano. Feminista ahahhah

Fiuk tanto coach para passar vergonha. Logo ele que tem historico de violencia com mulheres, fingir que é macho desconstruido, não tenho paciencia. Chato. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Motivo da vilã atacar Juliete e ate Carla Carolina, Acrebiano. Feminista ahahhah

Fiuk tanto coach para passar vergonha. Logo ele que tem historico de violencia com mulheres, fingir que é macho desconstruido, não tenho paciencia. Chato. 

Fiuk é para eliminar rápido, chato e incoerente que dói.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deveria sair esse Rodolfo, planta sem graça e forçado. Mas como vai chegar longe, junto com o Caioloteiro, sai uma das meninas, pouco acrescentam tambem. 

Vou continuar a rir disso ... melhor coisa que essa edição deu ate agora

Fiku ousou votar, na primeira oportunidade, na criança Carla Carolina, invejahhh ou so porque discordou dele, nem a irmã entende...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em termos de audiência a primeira semana foi a melhor em 7 anos e o primeiro domingo o melhor em 10..

Primeira semana 

 

BBB21 - 25,1

BBB20 - 22,2 

BBB19 - 20,0

BBB18 - 23,7

BBB17 - 22,3

BBB16 - 22,5

BBB15 - 22,8

BBB14 - 26,3

 

Primeiro Domingo 

BBB21 - 21

BBB20 - 15

BBB19 - 14 

BBB18 - 16

BBB17 - 16

BBB16 - 15

BBB15 - 14

BBB14 - 14

BBB13 - 16

BBB12 - 20

BBB11 - 22

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, djis. disse:

Alguém sabe de algum site onde se possa ver em direto? Relativamente aos nomeados claramente sai a Kerline! 

 

Spoiler

 

Eu espero que amanhã tenha um estúdio de eliminação, não quero só aquele dos "diários", os 10 últimos...

Spoiler

SdOfHc7.jpgGvXZRKL.jpgHbndP.jpgZA0Ne37.jpg4LHXQWA.jpgDtIy2qO.jpgC3i-YK47-WAAE5ib-S.jpgimages-2021-01-04-T141451-879.jpgimages-2021-01-04-T141607-597.jpgimages-2021-01-04-T141525-622.jpg

 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...