Jump to content

Big Brother Brasil 24


Gabriel C

Posts Recomendados

há 27 minutos, Dafiel disse:

Eu só falo a partir do 18.

Mas do que vejo e pelas pesquisas que tenho houve algumas melhores que o 20 , que também esta no top.

A 20 é boa, mas não a tenho como a melhor; para mim o Top3 é: #1 BBB10 (quem viu concorda), #2 BBB9, #3 BBB11. Num ranking de BBBs é, digamos, difícil colocar temporadas nos últimos lugares, porque até as más têm qualidade. Há um consenso "oficial" entre os fãs de que as piores são a 6 e a 19; o resto da tabela é subjectivo, não é unânime. A 8 e a 12 foram criticadas aquando da sua exibição, mas eu gosto delas; a 16 foi elogiada e é das que menos curto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Verde disse:

A 20 é boa, mas não a tenho como a melhor; para mim o Top3 é: #1 BBB10 (quem viu concorda), #2 BBB9, #3 BBB11. Num ranking de BBBs é, digamos, difícil colocar temporadas nos últimos lugares, porque até as más têm qualidade. Há um consenso "oficial" entre os fãs de que as piores são a 6 e a 19; o resto da tabela é subjectivo, não é unânime. A 8 e a 12 foram criticadas aquando da sua exibição, mas eu gosto delas; a 16 foi elogiada e é das que menos curto.

É possível ter acesso a temporadas mais antigas?

De qualquer forma duvido muito que a 20 não seja a melhor, foi tão icônica mundialmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel C disse:

Não acho o 10 essa coca cola toda não, além de ter um vencedor horrível, BBB9 e 4 são melhores que o 10

Os vencedores não costumam pesar na minha preferência das temporadas; valorizo sempre mais o elenco no seu todo e a história (acção, conflito, etc). Com ou sem Dourado, o 10 para mim (e para a maioria, convenhamos) é o #1. A edição está cheia de grandes concorrentes e tem basicamente zero plantas: Lia, Dicésar, Maroca, Serginho, Eliéser, Angélica, Elenita, Tessália; todos ícones. Os episódios tinham briga, humor e estratégia, fora as provas super memoráveis:

relembre-as-provas-de-resistencia-mais-longas-do-bbb.jpg182644.jpg
resistencia_-_bbb10_ok.jpgbbb10-resistencia-300-original.jpeg

Também tem para mim aquela que provavelmente é a melhor jogada de sempre do BBB, quando no Top5 a Fernanda (líder e imune) indicou ao paredão o seu único aliado Dicésar, roubando a opção de voto do Dourado e os seus dois amigos e os obrigando a se canibalizarem nos votos. Um clássico tão grande que os fãs até queriam ver reprise no BBB20, mas não aconteceu:

Mari Gonzalez, líder do "Big Brother Brasil 20", está vivendo com a amiga Ivy situação clássica vivida por Fernanda e Dicésar no "BBB10". É que como a baiana é líder, as chances da mineira ir ao paredão pelos votos da casa é grande. Dez anos atrás, Fernanda, que também era responsável pela principal indicação do jogo, optou por mandar o amigo, que já iria para a berlinda, para que os rivais (Dourado, Lia Khey e Cadu) se votassem.

— Eu queria fogo no parquinho (risos). O Dicésar iria de qualquer jeito ao paredão e naquela reta final já tinha muita briga, muita disputa... E essa atitude foi decisiva para mim. Isso me deu muita força, porque o público gosta dessas viradas — diz Fernanda Cardoso, que terminou em segundo lugar: — Acho que a Mari não faria isso no "BBB20". Ela não tem esse perfil. E no caso dessa edição, não há tanta rivalidade agora, como tinha na minha.

Falando na vice-campeã, o último paredão dela contra a Lia é outro que fica na história; o trio a combinar de só festejarem serem finalistas quando a loira saísse pela porta afora, e depois o público salva-a lol.


Melhor edição de sempre!

:winkglasses:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Verde disse:

A 20 é boa, mas não a tenho como a melhor; para mim o Top3 é: #1 BBB10 (quem viu concorda), #2 BBB9, #3 BBB11. Num ranking de BBBs é, digamos, difícil colocar temporadas nos últimos lugares, porque até as más têm qualidade. Há um consenso "oficial" entre os fãs de que as piores são a 6 e a 19; o resto da tabela é subjectivo, não é unânime. A 8 e a 12 foram criticadas aquando da sua exibição, mas eu gosto delas; a 16 foi elogiada e é das que menos curto.

Achas o 19 mesmo assim bom?

Foi muito mal a 3 semana desisti de ver o programa , voltei a ver na ultima semana ainda apanhei o ponto alto da edição  a expulsão da Hariany

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dafiel disse:

Achas o 19 mesmo assim bom?

Foi muito mal a 3 semana desisti de ver o programa , voltei a ver na ultima semana ainda apanhei o ponto alto da edição  a expulsão da Hariany


Para mim o 19 é fraco por N factores: desde a decoração chata da casa até ao elenco mimizento e militante só porque sim, passando por provas sem sal e graça (acabaram com a prova da comida sabe lá Deus por quê) e culminando com a ausência de uma moral ou história concreta durante 4 meses (as nomeações e expulsões aconteciam sem qualquer ânimo). A própria produção parece ter desistido da edição logo de cara.

Mas é todo ele mau? Pois isso já vai de cada um, mas na minha opinião há ali sim alguns pontos interessantes: o jogo de sobrevivência da Carol Peixinho é muito singular e intrigante de se ver, o facto de pela primeira vez no programa existirem 3 grupos (Gaiola, Villa Mix e a dupla da loiras) também é uma dinâmica curiosa de acompanhar, a reviravolta dos mocinhos virarem vilões a meio da temporada também é rentável.

Dependendo do ano, está no 19º ou 20º lugar no meu ranking (alterna de posição com o 6). Mas lá está, é uma questão de encontrar algo de bom no mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Nogueiraa03 disse:

boas estava a pensar começar a ver, já tenho o site com os "episódios" no entanto é só isto?

Nós ca temos o Ultima Hora o Diário o Extra e a Gala, e neste BBB?

Lá também há extras parecidos com os nossos, mas não é preciso vê-los pra entender a edição. Podes ver para te divertires com as conversas, (os convidados costumam ser ex-participantes), e às vezes dão pistas sobre as próximas provas, mas eu não aconselharia a perder tempo com isso. A Gala é à terça, mas com o Covid já não tem público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Verde disse:

Lá também há extras parecidos com os nossos, mas não é preciso vê-los pra entender a edição. Podes ver para te divertires com as conversas, (os convidados costumam ser ex-participantes), e às vezes dão pistas sobre as próximas provas, mas eu não aconselharia a perder tempo com isso. A Gala é à terça, mas com o Covid já não tem público.

Sim eu só quero ver o relevante

este site tem os diários e as galas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Lucas durante a noite atacou todos, desestabilizou tudo, e esta a falar que vai fazer a REVOLUÇÃO. Meu Deus, onde eu ja vi isso.

Ficção ou realidade, ele ator acho?? inspirou, não é possivel. Se estiver mal psicologicamente tem que ser retirado. Ele não fala coisa com coisa. Deja vu medo.

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Reality disse:

O Lucas durante a noite atacou todos, desestabilizou tudo, e esta a falar que vai fazer a REVOLUÇÃO. Meu Deus, onde eu ja vi isso.

Ficção ou realidade, ele ator acho?? inspirou, não é possivel. Se estiver mal psicologicamente tem que ser retirado. Ele não fala coisa com coisa. Deja vu medo.

 

Dizem que abstinência de drogas :surpresa:

há 19 minutos, Dafiel disse:

o que se passou?

Ontem o BBB21 dominou o Twitter em Portugal , #chupatvi:noelia:.

Lucas brigou com a casa inteira depois da festa 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia quando eles faziam todas as provas no jardim em vez de nesta área fria e mecânica; era mais real, nem que fosse pela degradação da relva que se estragava ao longo do programa.

há 15 minutos, Dafiel disse:

Prova do anjo muito chata.

Mais logo, quando ela for mostrada no diário já super editada, vai parecer a 8ª maravilha. É sempre assim.

cL2nctG.jpeg

:mosking:

Editado por Verde
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Verde disse:

Eu preferia quando eles faziam todas as provas no jardim em vez de nesta área fria e mecânica; era mais real, nem que fosse pela degradação da relva que se estragava ao longo do programa.

Mais logo, quando ela for mostrada no diário já super editada, vai parecer a 8ª maravilha. É sempre assim.

cL2nctG.jpeg

:mosking:

Desde o 11 a "relva" é artificial kk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...