Jump to content

Big Brother Brasil 24


Gabriel C

Posts Recomendados

há 50 minutos, AGUI disse:

É mesmo um investimento enorme. Mas isso o @Gabriel Campos pode informar melhor do que eu.

Sim são 6 cotas de patrocínio fixas cada uma por R$ 42,6 milhoea, fora as outras ações de merchandising cada edição deve faturar por volta de uns 400 milhões ou mais..

Tabela-BBB-002-1.jpg

Esse ano fora os 6 fixos eles ainda conseguiram um sétimo só pra aparecer na contagem regressiva kk

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel Campos disse:

Sim são 6 cotas de patrocínio fixas cada uma por R$ 42,6 milhoea, fora as outras ações de merchandising cada edição deve faturar por volta de uns 400 milhões ou mais..

Tabela-BBB-002-1.jpg

Esse ano fora os 6 fixos eles ainda conseguiram um sétimo só pra aparecer na contagem regressiva kk

 

 

A questão era mais o investimento e se era grande ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

A questão era mais o investimento e se era grande ou não.

Sinceramente acho que não, pelo tanto que fatura a produção poderia ser muito maior e melhor, mas isso acho que é mais por conta do Boninho que faz tudo mal feito, meu sonho era que o BBB mudasse toda a direção, é praticamente a mesma equipe desde 2002.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHM disse:

Provavelmente estão em "isolamento" em casa e não em hotéis como habitual. A produção é que deve estar em permanente contacto com eles para saber o estado de saúde a para verificar que não têm comportamentos que aumentem o risco ou possibilitem o contágio .

Se calhar até já estão vigiados 24 horas com câmeras nas suas casas.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem voltar ao mesmo tempo.
O melhor do BBB, e acho que é bastante facílm fazer cá, são as regras... A dinámica do jogo é explicado a cada 5ªfeira.
Quantos nomeados, como vai ser a prova do lider, do anjo, quantos expulsos...

As regras são muito claras mesmo que para isso tenham que perder os melhores jogadores

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Gabriel Campos disse:

550 milhões de votos no BBB em 24 horas, o recorde anterior era 416 milhões e foram em 48 horas :surpresa::surpresa::surpresa::surpresa::surpresa:

 

É notável essa quantidade de votos, deve se muito à quarentena e ainda porque lá pode se votar on-line sem pagar, as vezes que quisermos e fora do país também, eu próprio votei no Prior para sair. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Felizmente a Manu vai vencer porque o bem sempre vence

espero bem que sim, mas estou com medo :cryhappy:

o tamanho a que este BBB chegou :cryhappy: nos últimos dias, foi a Bruna Marquezine a organizar os mutirões para a Manu ficar :cryhappy: era o equivalente a que, cá em Portugal, fosse a Rita Pereira a organizar, a definir as horas, a encerrá-los, a pedir os votos,... :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O aborrecimento que esse paredão está causando por aqui é absurdo. Mal posso esperar pro Prior vazar.  Pra quem defende ele dizendo que ele é "entretenimento pro programa", só digo duas coisas: 1 - ele é um paspalho arrogante que não valoriza nem o único "amigo" na casa, que é o Babu. 2 - que m#rd4 de entrenimento é vê-lo.. quando ele abre a boca torta dele pra falar qualquer coisa, eu = :bad:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, João Fernandes disse:

Alguém sabe quando é que isto acaba? O Tiago está sempre a dizer que falta pouco mas 10 concorrentes ainda é muito.

Acaba dia 23 deste mês. Hoje  já terá paredão. O eliminado já sai no domingo e no mesmo dia da eliminação terá um outro paredão. Este para sair na terça.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/04/2020 at 11:55, João Fernandes disse:

Alguém sabe quando é que isto acaba? O Tiago está sempre a dizer que falta pouco mas 10 concorrentes ainda é muito.

A partir de agora, haverá 2 paredões por semana. Um formado na sexta com expulsão no domingo e outro formado no domingo com expulsão na terça. Vão sair rápido os concorrentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...