Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

há 4 minutos, AGUI disse:

Não o acho nada protegido. A produção deve estar ansiosa que ele saia. Caso contrário, teriam arranjado outra desculpa qualquer e não teriam cancelado o bate e volta que o poderia livrar do paredão.

Inicialmente, ele foi bem protegido aquando do primeiro assédio, na altura, chegou a dividir o próprio público, havia quem achasse aquilo pura brincadeira, outros assédio. No entanto, nestes últimos dias, o clima tem vindo a acentuar-se e o empurrão do Pyong foi a gota de água para o público. Acredito que agora se queiram ver livres dele, a pressão nas redes sociais está fortíssima. Aliás, a própria emissora fica mal no meio desta história, caso ele não saia.

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Os votos do público são pagos?

Não, é online e é totalmente gratuita e disponível para Portugal.

Editado por EFernando
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Inicialmente, ele foi bem protegido aquando do primeiro assédio, na altura, chegou a dividir o próprio público, havia quem achasse aquilo pura brincadeira, outros assédio. No entanto, nestes últimos dias, o clima tem vindo a acentuar-se e o empurrão do Pyong foi a gota de água para o público. Acredito que agora se queiram ver livres dele, a pressão nas redes sociais está fortíssima. Aliás, a própria emissora fica mal no meio desta história, caso ele não saia.

Não, é online e é totalmente gratuita e disponível para Portugal.

No primeiro suposto assédio, eles fizeram o que tinha de ser feito, perguntaram à concorrente em questão se se tinha sentido de algum modo constrangida. No suposto segundo, já deram um raspanete ao Petrix. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

No primeiro suposto assédio, eles fizeram o que tinha de ser feito, perguntaram à concorrente em questão se se tinha sentido de algum modo constrangida. No suposto segundo, já deram um raspanete ao Petrix. 

Será que a Federação Portuguesa de Ginástica sabe disto??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Boca Rosa que mudou o jogo com a entrada de informação? Até aqui ela pensava “os rapazes não podem ter feito isto eu vou ser a única a ficar do lado deles e lá fora vão me adorar” agora chegaram os concorrentes novos que expuseram tudo já ela está com o cu apertado porque está a ser vista cá fora como a desertadora das mulheres pahahahaha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Estou a gostar tanto disto que até dou por mim a ver os episódios em direto às 2 da manhã. :haha:

E eu a achar que era o único ???

há 1 hora, EFernando disse:

Esta edição está fantástica! Dá mesmo vontade de acompanhar. Por esta altura, já tinha desistido do BBB19.

Eu desisti logo depois do primeiro paredão... edição sem conteúdo nenhum. Esta está maravilhosa!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/02/2020 at 17:42, Cory Shark disse:

Da para acompanhar isto pela net? Estive 3 meses no Brasil a fazer intercambio e pude acompanhar a maravilha desta edição, voltei ontem e estou devastado por não conseguir acompanhar o resto D:

 

Team Manu <3 

 

On 09/02/2020 at 00:28, guilhermefmcar disse:

g1novelas

O player do Tá Bonito tem muito menos publicidade.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...