Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

On 1/19/2020 at 4:41 PM, guilhermefmcar said:

A mim parece-me que vão entrar 4 pessoas que jogaram em dupla, como aconteceu com a Ana Clara e o pai. 

Também pensei isso. Serão 4 mas valem por dois. Ou então é mesmo casa de vidro ou quarto branco (tudo era branco num quarto pequeno, até as roupas dos brothers eram um uniforme branco, só havia um botão encarnado, quem quiser sair/desistir é só carregar no botão hehe) e dos futuros 4 participantes só 2 entram na casa, será?

On 1/19/2020 at 4:57 PM, HHM said:

O Boninho não tinha dito que esta edição ia ter Casa de Vidro?

O Boninho este ano falou tudo e o seu contrário, por isso nem sei quando o levar a sério. Mas sim num comentário eu lembro dele dizendo que ia ter.  Também falou que não tem cachet extra para os influencers do camarote, todos recebem o mesmo e têm o mesmo tratamento.

Até porque a ideia é recuperar uma série de experiências, provas, monstros, festas que houve nas anteriores 19 edições.

Não vai ter visitinha de repórter do GShow nos quartos de hotel dos confinados.
Para amanhã, noite de estreia (22h20 -> 01h20 em Portugal) já confirmaram que vai ter muro a separar pipocas de camarotes, só se vão "conhecer" pela voz e que terá prova de imunidade. De que lado da casa ficaram os pipocas (quem terá acesso à maior e melhor área)? Espero que a entrada seja em direto à noite ou então que abram as cameras do PPV na hora; não curto entrada dos brothers gravadas e editadas. Perdemos muito do impacto inicial, das primeiras conversas.

Para mim o muro no BBB9 funcionou bastante bem, criou uma rivalidade massa. Agora o muro no 17 foi muito chato de assistir. Aliás o 17 foi uma edição muito tóxica e o 19 quase igual.

Tiago falou (esta manhã no Mais Você) que cansou do twitter, que o povo pega muito em cima dos "pobrezinhos" dos participantes e que dá pt por tudo e por nada - pois é querem aparecer mas não querem ser julgados, sei... Isso e vigiar de perto as manipulações Globais em provas e edição, tá titi... volta para o Face que lá é tudo sofá e caprichete e te amam #SQN! Falou ainda (na RedeBBB com a Keulla) que ano passado até pensou em sair de apresentador, depois do ato falho do paredão falso da Gabi em que entregou o resultado antes de sair para o intervalo.

Espero que ver a reação dos pipocas, quando o muro cair, aos influencers. Será que vão reconhecer muitos? Porque a maioria dos influencers não é muito conhecida. A Anitta falou que vai querer voltar a assistir BBB só para ver quem dos vips vai lavar loiça, banheiro e cozinhar hehe
E apesar do programa ainda não ter começado já tem um monte de gente dizendo estar fechada com este ou com aquele. Para mim é isto que estraga um reality. Tudo bem gostar da apresentação de uns mais do que outros, reler postagens nas redes sociais dos brothers, mas declarar fav ou hate sem assistir se quer uns dias de programa é fanatismo.

E para quem gostaria de assistir BBB fora do Brasil, sem esquemas, é esperar que se confirme o que o big boss falou ontem no Insta:

spacer.png

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/01/2020 at 16:32, EFernando disse:

Não será uma casa de vidro? É que essa "equação", assim dizendo, parece-me que quer dizer algo desse género.

Pois... Eu também acho que sim... Segundo os da WebTVBrasileira vai ter Casa de Vidro, com 4 concorrentes, todos Pipoca (o Boninho confirmou num comentário) e só 2 vão entrar no BBB. Também revelaram que num comentário o Boninho disse que não iriam entrar ex-BBBs nesta edição.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sérias dúvidas que transmitam o programa todo de hoje. Mas por ser o primeiro até podem querer chamar mais povo... Vamos ver.

O Tiago entrou agora ao vivo no intervalo da novela e falou que o povo já está na casa, separado e conversando pelo muro. Que vai no programa mostrar a entrada, explicar o que vai acontecer esta semana e ter a prova valendo imunidade.

Entretanto seguem os rumores, inclusive de pessoas ligadas à Globo, dizendo que hoje vai entrar um ex-BBB...

------

Edit:

 

Editado por Tartaruga
Adicionando link para a chamada do Leifert via TT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Vi o 1º episódio e a edição disto é péssima. Momentos tão bons compactados e quase ignorados em 1 hora de programa. Cenário também uma pobreza. 

Sinceramente, nunca tivha visto o BBB .Mas achei o estúdio horrendo e pouco dinamico a estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, AGUI disse:

Vi o 1º episódio e a edição disto é péssima. Momentos tão bons compactados e quase ignorados em 1 hora de programa. Cenário também uma pobreza. 

O cenário do ano passado era bem pior, era feito num greenscreen todo feioso. O deste até achei engracadito. No entanto, este não é o cenário principal, esse só mostram nos dias de expulsão.

Mas, sim, as estreia do BBB são super esquecíveis, é apenas um diário com as apresentações, que até nem era necessário visto que eles revelam os concorrentes dias antes.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, EFernando disse:

O cenário do ano passado era bem pior, era feito num greenscreen todo feioso. O deste até achei engracadito. No entanto, este não é o cenário principal, esse só mostram nos dias de expulsão.

Mas, sim, as estreia do BBB são super esquecíveis, é apenas um diário com as apresentações, que até nem era necessário visto que eles revelam os concorrentes dias antes.

Sinceramente nem sei qual e a pior maneira de gala de estreia , se a maneira "Portuguesa " ou a  "Brasileira " as as duas grandes secas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Popularidade

Manu Gavassi 12.24%
Mari Gonzalez 10.12%  
Marcela 8.3%  
Rafa Kalimann 8.13% 
Gabi Martins 7.93% 
Bianca Andrade 7.76% 
Pyong Lee 7.3%  
Flayslane 6.51% 
Thelma 6.18% 
Petrix Barbosa 5.64% 
Babu Santana 4.36% 
Gizelly 3.4% 
Lucas 3.32% 
Guilherme 2.2% 
Victor Hugo 1.99%
Lucas Chumbo 1.91%
Felipe 1.58%
Hadson 1.12% 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

O elenco deste ano está tão melhor que o do ano passado. É divertido e parecem ser ótimos jogadores, aliás estou muito surpreendido com o camarote.

Em dois dias, metem 50% do elenco do BBB19 num bolso. 

Não é muito difícil, o cast do 19 é disparado o pior da história. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada contra a Manu em particular, mas se não houver uma alteração do método de votação (o que será quase impossível) de 1 voto por dia por pessoa (cpf ou IP do computador), ou se ela não tiver combinado com a produção de sair depois de uns dias, podem já acabar o BBB e entregar o prêmio para ela (Ressalvando quem virá da casa de vidro). É muito injusto, num contexto de BBB que competem de igual para igual, um participante partir com uma torcida enorme e outro ter de construir a sua base de apoio do zero. Se o voto fosse interno como no BB de outros países tudo bem, agora assim, com torcidas organizadas e mutirões da fanbase fica uma luta desigual.

Também concordo que esse elenco está bem melhor do que o esperado. Tirando o Hadson, não tenho nenhum brother que ache fraco. Claro que entraram todos com discursos e posições pensadas, seja por coaching seja por anos de assistir BBB, mas parecem pessoas simples e de carne e osso, com erros e acertos como qualquer um de nós - vá tirando a forçação vtzeira da Flay(s)Lane esta madrugada (bebendo água da piscina, mas fazendo pausa para confirmar que estavam olhando) e depois buscando treta.
Os papos para primeiros dias, que costumam ser bem aleatórios, até têm algum interesse. (No momento que escrevo todos perderam 200 estalecas, esporro do bigboss hehehe, Pyong por ter mandado recado pelas cams e as meninas por ficarem comentando a voz - Ouviu TVI?! Também é assim que se mantém uma casa sob controlo ;) ) 

Prova do líder de hoje: com os pipocas imunes, estou para ver o empenho e interesse deles em quererem ser líder. Se Líder tiver imunidade este ano (não foi confirmado ainda) eles já têm mesmo, e "apenas" iriam ter os mimos do líder mas em troca começar as hostilidades e ganhar um adversário direto com a indicação e ter de separar a casa entre VIPs e xepa. Só se a imunidade do Líder, caso seja pipoca, se aplique para no outro paredão... Por isso acredito que possa ser uma prova de sorte para evitar que haja quem não se esforce propositadamente para se proteger.

Quem quiser acompanhar o queridômetro e espero que outros detalhes (como tinha nos anos anteriores) => https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb20/central-de-monitoramento/#
Poderia ser interessante (#FogoNoParquinho) que desse para os brothers comprarem com estalecas o direito de saber quem lhe deu determinado emoji, ou o Líder poder escolher um dia para saber quem deu os emojis - se bem que o mais provável era o povo se proteger dando <3 para todos para evitar conflictos...

Acho que se o Babu cair no paredão (tem muita chance de ser indicado, com o argumento -para mim válido- de terem menos afinidade pois ele está mais tempo afastado da galera pop) ele pode ser o primeiro a sair...

Meus favs até hoje: Gizelly, Marcela, Guilherme, Manu, Petrix e os Lucas | Menos interessantes: Hadson, Victor e Babu | Avaliando: Flayslane

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...