Jump to content

Big Brother Brasil 21

Recommended Posts

8 hours ago, RPSG said:

E Nadja confinada é real??

Dizem que sim. Mas acho que cansei dela, e na Fazenda rendeu pouco, muita expectativa e depois foi flop, gostei mais dela no power couple. Entre ela e Ana Paula também prefiro 1000x a Ana.

Só espero não rever o meu ranço de estimação do Elieser e todas as mega plantas das últimas edições. Desde que haja treta da boa, sem ser por conta da limpeza e do ronco, e garra nas provas já estou no ganho!

--Edit:

1º boletim da RedeBBB, com algumas explicações de como vai ser esta edição do BBB20:

https://www.pscp.tv/w/1BdxYerElAMxX

Edited by Tartaruga
Adicionando link para o 1º boletim da RedeBBB
  • Replies 1.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Sei lá, uma pessoa vê isto e só imagina como série um big brother decente em Portugal. 

FINAL MAIS VISTA EM 10 ANOS (DESDE A 10.ª EDIÇÃO)  33.3 (52.3%)  4.8  4.3

A casa Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content &#1

há 23 horas, HHM disse:

Primeiras imagens da casa:

Só agora é que reparei que esta foto é um dos quartos, tem ali uma cama :O

Pelos vistos cada divisão da casa vai ter uma decoração diferente, alusivo a uma edição diferente do BBB. Este quarto está decorado como o jardim do BBB18...

há 2 horas, HHM disse:

Só agora é que reparei que esta foto é um dos quartos, tem ali uma cama :O

Pelos vistos cada divisão da casa vai ter uma decoração diferente, alusivo a uma edição diferente do BBB. Este quarto está decorado como o jardim do BBB18...

*17

Lista de participantes (será que vão apresentar logo todos, anon e vips?) a ser lançada no pior dia de audiências na TV, é verão e sábado a maioria do povo não assiste TV, espero que seja um tiro no ibope com segundas intenções. Mas até que por mim nem havia esse spoiler da lista. O povo começa logo a escolher fav e a criar ranço só pelo nome, foto e vídeo que é gravado com script e muitas vezes nem deixa o brother se dar a conhecer e acaba deixando plantas e militantes engessados.

(Ana Paula Renault lançou há 2 dias um suposto web reality sobre ela mesma, mas até agora só promo. Será para despistar a galera?)

Ah e interessante este outro lado do pós-BBB, mas resumindo: todos querem fama e projeção, não deu crítico o programa e quem vota e viro as costas. Voltava a participar? Ah sim claro, Boninho me dá uma 2ª chance! ahahahah  ==> https://tvefamosos.uol.com.br/reportagens-especiais/o-lado-b-do-bbb.htm

há 9 horas, Tartaruga disse:

Lista de participantes (será que vão apresentar logo todos, anon e vips?) a ser lançada no pior dia de audiências na TV, é verão e sábado a maioria do povo não assiste TV, espero que seja um tiro no ibope com segundas intenções. Mas até que por mim nem havia esse spoiler da lista. O povo começa logo a escolher fav e a criar ranço só pelo nome, foto e vídeo que é gravado com script e muitas vezes nem deixa o brother se dar a conhecer e acaba deixando plantas e militantes engessados.

(Ana Paula Renault lançou há 2 dias um suposto web reality sobre ela mesma, mas até agora só promo. Será para despistar a galera?)

Ah e interessante este outro lado do pós-BBB, mas resumindo: todos querem fama e projeção, não deu crítico o programa e quem vota e viro as costas. Voltava a participar? Ah sim claro, Boninho me dá uma 2ª chance! ahahahah  ==> https://tvefamosos.uol.com.br/reportagens-especiais/o-lado-b-do-bbb.htm

Pior entre as aspas, vai ser lançado a tarde, e o começo da tarde de sábado tem o dobro de audiência dos dias de semana...

há 14 minutos, Gabriel Campos disse:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Vi no instagram que hoje, durante os intervalos da Globo, o Tiago Leifert vai estar a mostrar a casa do BBB20.

há 8 minutos, Gabriel Campos disse:

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Não gostei muito da cozinha... Pelo menos nessa foto. Adorei a sala!

o cast completo

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

há 1 hora, Gabriel Campos disse:

o cast completo

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Dos famosos, só conheço o Pyong. A maioria são conhecidos aí no Brasil? Ou são famosos categoria Z?

há 38 minutos, HHM disse:

Dos famosos, só conheço o Pyong. A maioria são conhecidos aí no Brasil? Ou são famosos categoria Z?

Acho que o nível o qual famoso é

#1 Manu #2 Babu #3 Pyong  #4 Mari #5 Bianca 

Os outros são extremamente whos

• Like 1