Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

8 hours ago, RPSG said:

E Nadja confinada é real??

Dizem que sim. Mas acho que cansei dela, e na Fazenda rendeu pouco, muita expectativa e depois foi flop, gostei mais dela no power couple. Entre ela e Ana Paula também prefiro 1000x a Ana.

Só espero não rever o meu ranço de estimação do Elieser e todas as mega plantas das últimas edições. Desde que haja treta da boa, sem ser por conta da limpeza e do ronco, e garra nas provas já estou no ganho!

--Edit:

1º boletim da RedeBBB, com algumas explicações de como vai ser esta edição do BBB20:

https://www.pscp.tv/w/1BdxYerElAMxX

Editado por Tartaruga
Adicionando link para o 1º boletim da RedeBBB
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lista de participantes (será que vão apresentar logo todos, anon e vips?) a ser lançada no pior dia de audiências na TV, é verão e sábado a maioria do povo não assiste TV, espero que seja um tiro no ibope com segundas intenções. Mas até que por mim nem havia esse spoiler da lista. O povo começa logo a escolher fav e a criar ranço só pelo nome, foto e vídeo que é gravado com script e muitas vezes nem deixa o brother se dar a conhecer e acaba deixando plantas e militantes engessados.

(Ana Paula Renault lançou há 2 dias um suposto web reality sobre ela mesma, mas até agora só promo. Será para despistar a galera?)

Ah e interessante este outro lado do pós-BBB, mas resumindo: todos querem fama e projeção, não deu crítico o programa e quem vota e viro as costas. Voltava a participar? Ah sim claro, Boninho me dá uma 2ª chance! ahahahah  ==> https://tvefamosos.uol.com.br/reportagens-especiais/o-lado-b-do-bbb.htm

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Tartaruga disse:

Lista de participantes (será que vão apresentar logo todos, anon e vips?) a ser lançada no pior dia de audiências na TV, é verão e sábado a maioria do povo não assiste TV, espero que seja um tiro no ibope com segundas intenções. Mas até que por mim nem havia esse spoiler da lista. O povo começa logo a escolher fav e a criar ranço só pelo nome, foto e vídeo que é gravado com script e muitas vezes nem deixa o brother se dar a conhecer e acaba deixando plantas e militantes engessados.

(Ana Paula Renault lançou há 2 dias um suposto web reality sobre ela mesma, mas até agora só promo. Será para despistar a galera?)

Ah e interessante este outro lado do pós-BBB, mas resumindo: todos querem fama e projeção, não deu crítico o programa e quem vota e viro as costas. Voltava a participar? Ah sim claro, Boninho me dá uma 2ª chance! ahahahah  ==> https://tvefamosos.uol.com.br/reportagens-especiais/o-lado-b-do-bbb.htm

 

Pior entre as aspas, vai ser lançado a tarde, e o começo da tarde de sábado tem o dobro de audiência dos dias de semana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...