Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

Fiquei chocado com a saída Hana, até me esqueço que o programa não é português, cá iam logo manipular para sair a Rizia, enfim a casa vai levar uma volta. Quanto a esta edição também estava à espera de mais mas estou a gostar, principalmente a forma como o programa é emitido, os episódios são muito bons, sem tempos mortos nem enche-chouriços, já agora, não há barracos no BBB? :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Fiquei chocado com a saída Hana, até me esqueço que o programa não é português, cá iam logo manipular para sair a Risia, enfim a casa vai levar uma volta. Quanto a esta edição também estava à espera de mais mas estou a gostar, principalmente a forma como o programa é emitido, os episódios são muito bons, sem tempos mortos nem enche-chouriços, já agora, não ha barracos no BBB? :(

Haver. há, só que não nesta edição

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é um equivoco assumir que quem votou para a Hana sair seja obrigatoriamente fã da Paula ou todos villa/camarote. Acho que foi rejeição da Hana por si só e não guerras de grupos. Grande parte da minha tl no twitter e grupos fechados, tal como eu, torcem pelo Danrley, Elana, Rodrigo, Carol e muitos entenderam que a Hana poderia impedir a vitória deles lá mais na frente, que ela forçava muito e que tinha muita incoerência na personagem que ela escolheu levar para o BBB.  
Gostava de saber quem são e a razão dos 4M de votos na Rízia NESTE paredão tão polarizado... Se não fossem na Rízia iam para quem? Concordo que se fosse só game puro e duro a Rízia é que deveria ter saído, mas BBB cada ano que passa é menos game e mais palco para se promoverem futuros/as pseudo-influencers...

E nem com os discursos motivadores do Tiago (volta Bial, estás perdoado!) o povo entende o que a Globo e os patrocinadores querem que seja o BBB. É muita contradição, dizem para o povo não ficar na sombra, para se posicionar, para ir à luta mas logo termina dizendo: evita o paredão, ir para o paredão não é bom! = Brothers em modo WTF?!

Como é que o tá com nada apenas dura 3 dias? Como? De que serve lutar nas provas? Este BBB, se não fosse existirem fotos do Boninho e do Dourado no projac, e escutar a voz dele lá na casa de quando em vez, diria que a equipa do ano passado (que produziu uma das melhores edições de sempre) foi de férias e entrou a TVI/Endemol PT para substituir... hehehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, guilhermefmcar disse:

Eu estou um bocado atrasado nos episódios, ainda vou na parte da liderança da Hana :haha:  #micou

Mas eu gostava de perceber o que é o Anjo e o Monstro, alguém me pode explicar?

O Anjo permite imunizar alguém e permite escolher quem leva o monstro que é uma espécie de castigo

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, guilhermefmcar disse:

Eu estou um bocado atrasado nos episódios, ainda vou na parte da liderança da Hana :haha:  #micou

Mas eu gostava de perceber o que é o Anjo e o Monstro, alguém me pode explicar?

Existe uma prova do Anjo, que quem a vencer tem o poder de imunizar alguém do paredão. Pode acontecer às vezes o Anjo ser autoimune, ou seja, a pessoa que vencer a prova ganha uma imunidade. Além desse poder, o Anjo ganha um almoço especial, pode levar alguns participantes, recebe uma mensagem da família, e outros prémios (nesta edição estão a dar um conjunto de cozinha/sala etc...). Por fim, o Anjo escolhe 2 pessoas para o Monstro, que é basicamente durante 48 horas tem um castigo.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@RPSG @Huge  Obrigado!!

@João Fernandes  Eu estava a ver com um ou dois dias de atraso, mas cansei de esperar pelo fim dos  downloads :victory2: Hoje já vou avançar. Por acaso, os diários deles são incríveis. Dinâmicos. Queria a Endemol PT fazer cenas assim.

Spoiler

Visto por: Love on Top, que não percebeu a dica.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prova do Líder: foi resistência em dupla, com muita água, prova patrocinada mas sem prémio extra, Elana e Danrley venceram. (Dois líderes, vão ter de escolher entre eles quem fica imune o outro receberá 2400 euros, irão indicar 2 brothers para o paredão, e só vão escolher 3 vips, sendo que só 2 poderão entrar ao mesmo tempo no quarto. Assim como terão de escolher entre os vips quem vai no cinema). 
Fiquei muito satisfeito de ver os meus favs ganhando, agora espero que este palco lhes dê a visibilidade que precisam para mostrarem porque merecem vencer o BBB, porque até agora estiveram meio apagados e longe da edição... Também continuo gostando da Peixinho...
Como não sabem que vão poder indicar dois brothers para o paredão, para já o nome consensual será o Diego. A Elana já chutou que poderiam indicar 2 e a casa o 3º nome hehe Aí acho que vão Diego e Isabella... Gostava de Maycon saindo logo e depois a Tereza, mas eles lá sabem. E tudo depende do Anjo, por isso ainda é ceda para grandes apostas.
No Twitter a prova gerou muito memes NSFW hahaha não devia ser essa a intenção da Coke/Sprite e da equipa de produção LOL


Ainda sobre a o Anjo, é a segunda prova mais importante do BBB, depois do Líder.  E é muito curioso que o Anjo acaba sempre criando uma mexida na casa, pois se imunizar o voto da maioria da casa acaba se colocando em risco de passar ele mesmo a ocupar esse lugar. Se imunizar um neutro sai como planta que não quer se comprometer. Já o monstro acaba dando visibilidade para quem tiver de cumprir o castigo, aparece bastante no PPV e nas redes sociais (memes maioritariamente), na edição e antes de começar a votação de domingo sempre recebe um tempo de antena especial e umas palavras do apresentador... O que pode gerar alguma empatia de quem assiste. E no tempo do tá com nada, convidar alguém para o almoço do Anjo que estivesse no tá com tudo, era um motivo de atrito dentro da casa... É uma faca de dois gumes... como todos os poderes no BBB/vida! "With great power comes great responsibility" ;)

- As queixas contra o Vanderson: uma arquivada, outra, a denunciante desapareceu e uma terceira, mais antiga e que não foi a que o obrigou a sair da casa para depor, segure sendo investigada.
- Edição forçando demasiado Paula e Hariany e agora o potencial casal Diego e Hari, sendo que ambos têm compromisso com pessoas fora da casa... já vimos este filme várias vezes em RS.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém está a acompanhar isto pelo G1Novelas? Os episódios 19 (02 de Fev) para a frente não estão disponíveis desde a semana passada. Alguém sabe outro sítio para ver, de preferência em HD? (:smoke:)
Estão sim, eu tenho visto, no dia a seguir a transmissão já estão sempre disponíveis.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, João Fernandes disse:
há 11 horas, guilhermefmcar disse:
Alguém está a acompanhar isto pelo G1Novelas? Os episódios 19 (02 de Fev) para a frente não estão disponíveis desde a semana passada. Alguém sabe outro sítio para ver, de preferência em HD? (:smoke:)

Estão sim, eu tenho visto, no dia a seguir a transmissão já estão sempre disponíveis.

Para download? Ou tu vês repartido?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 4 minutos, guilhermefmcar disse:
Para download? Ou tu vês repartido?

Tem vários plays, dá para ver parte 1 e parte 2 ou o episódio todo.

Eu costumo fazer o download em HD e vejo seguidos... Se calhar só os downloads é que não estão disponíveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, guilhermefmcar disse:

Alguém está a acompanhar isto pelo G1Novelas? Os episódios 19 (02 de Fev) para a frente não estão disponíveis desde a semana passada. Alguém sabe outro sítio para ver, de preferência em HD? (:smoke:)

Eu também vejo por lá, em HD. Acho que só alguns eps é que não têm o player HD. A partir do 23 (acho eu) voltaram a pôr.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...