Jump to content

Big Brother Brasil 24


Gabriel C

Posts Recomendados

há 8 horas, guilhermefmcar disse:

Só consegui ver agora a saída do Vinicius... Malta, como assim? Primeiro, amei aquele momento de despedida. Com calma, emotivo, dando 10 a 0 às saídas em Portugal. E depois, adorei que o Tiago tenha dito que não percebe como é que sai o Vinicius. Ele é hilariante!

No fundo, o Tiago tem saídas ótimas. Acho que em Portugal estamos a anos-luz de ter um apresentador assim divertido e comentador de jogo, de forma leve. Talvez a Teresa esteja próxima do patamar do Tiago, mas ela tornava-se um bocado parcial.   

Mas o Tiago é mega parcial também

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:
há 4 horas, Fernandovisão disse:
Não sei se foi lapso ou quer dizer outra coisa, mas este momento foi só estranho :mosking:

Será que houve mesmo manipulação?

O número do banco que aparecia antes de cada rodada era o que baixava, foi assim ao longo de toda a prova, não vejo manipulação nenhuma.

Mas o Tiago disse o nome da Carol como se ela fosse líder antes dela ter sido "oficialmente" tornada líder. Foi estranho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 43 minutos, Fernandovisão disse:
Nesse momento em que ele falou isso, elas ainda não tinham feito a última rodada. Foi por isso que houve tanto mimimi porque o momento foi estranho 

Mas ele não tinha como adivinhar, era impossível, foi lapso.

Ou foi lapso ou foi manipulação :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João Fernandes disse:
há 16 minutos, Fernandovisão disse:
Ou foi lapso ou foi manipulação :dontknow:

Mas manipulação é impossível, lá está.

Eu acredito mais na hipótese do lapso, sinceramente. Porque para haver manipulação também tinha de haver sorte da  Hana não ir para o lugar 12 antes da Carol, caso esta última soubesse que aquele era o lugar do líder

Btw

Não gosto nada do Rodrigo e da Gabriela porque são duas pessoas que usam os movimentos que apoiam para tentar aparecer no jogo, qualquer coisinha já estão eles a falarem sobre racismo ou feminismo. Uma vez ou outra, tudo bem. Agora, todos os dias é sempre a mesma coisa. Não há paciência. Sabem que o público brasileiro cola-se bem a isso e estão sempre a pegar no assunto.

Neste momento, gosto da Paula apesar dos comentários que faz e a Hariany está a começar a ganhar posição no jogo. O Alan é uma planta autentica e um jogo nas mãos da Hana. O Maycon é uma criança autentica, o Diego é um Gustavo 2.0 e a Tereza há dias em que sinto que ela é verdadeira e outros nem tanto. 

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito mais na hipótese do lapso, sinceramente. Porque para haver manipulação também tinha de haver sorte da  Hana não ir para o lugar 12 antes da Carol, caso esta última soubesse que aquele era o lugar do líder

Btw

Não gosto nada do Rodrigo e da Gabriela porque são duas pessoas que usam os movimentos que apoiam para tentar aparecer no jogo, qualquer coisinha já estão eles a falarem sobre racismo ou feminismo. Uma vez ou outra, tudo bem. Agora, todos os dias é sempre a mesma coisa. Não há paciência. Sabem que o público brasileiro cola-se bem a isso e estão sempre a pegar no assunto.
Neste momento, gosto da Paula apesar dos comentários que faz e a Hariany está a começar a ganhar posição no jogo. O Alan é uma planta autentica e um jogo nas mãos da Hana. O Maycon é uma criança autentica, o Diego é um Gustavo 2.0 e a Tereza há dias em que sinto que ela é verdadeira e outros nem tanto. 
Eu gosto mais do grupo da Hana, mas as minhas concorrentes favoritas são a Paula e a Hariany, adoro a amizade delas. Fiquei surpreendido com a escolha do Alan, devia ter escolhido o Diego, não gosto nada dele. Eu nunca vi o BBB, estou a gostar muito desta edição, adoro os grupos mas acho que a casa tem muitas plantas, têm saído concorrentes com muito potencial.
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:
há 24 minutos, Fernandovisão disse:
Eu acredito mais na hipótese do lapso, sinceramente. Porque para haver manipulação também tinha de haver sorte da  Hana não ir para o lugar 12 antes da Carol, caso esta última soubesse que aquele era o lugar do líder

Btw

Não gosto nada do Rodrigo e da Gabriela porque são duas pessoas que usam os movimentos que apoiam para tentar aparecer no jogo, qualquer coisinha já estão eles a falarem sobre racismo ou feminismo. Uma vez ou outra, tudo bem. Agora, todos os dias é sempre a mesma coisa. Não há paciência. Sabem que o público brasileiro cola-se bem a isso e estão sempre a pegar no assunto.
Neste momento, gosto da Paula apesar dos comentários que faz e a Hariany está a começar a ganhar posição no jogo. O Alan é uma planta autentica e um jogo nas mãos da Hana. O Maycon é uma criança autentica, o Diego é um Gustavo 2.0 e a Tereza há dias em que sinto que ela é verdadeira e outros nem tanto. 

Ler mais  

Eu gosto mais do grupo da Hana, mas as minhas concorrentes favoritas são a Paula e a Hariany, adoro a amizade delas. Fiquei surpreendido com a escolha do Alan, devia ter escolhido o Diego, não gosto nada dele. Eu nunca vi o BBB, estou a gostar muito desta edição, adoro os grupos mas acho que a casa tem muitas plantas, têm saído concorrentes com muito potencial.

Eu também gosto mais do grupo da Hana, mas sinto que naquela casa há pouca gente verdadeira e outras são umas autenticas plantas. O grupo do Diego é só gente falsa e manipuladora, principalmente, o Diego. No grupo da Hana há gente que se faz de vítima  e que não mostra a sua verdadeira essência,  embora ache que a Gaby se faça de vitima, eu gosto dela e acho-a mais verdadeira do que, por exemplo, o Rodrigo. A Paula e a Hariany são duas pessoas que vão ser sempre alvos a abater porque elas não se encaixam em nenhum grupo e já começo a achar que a Hariany vai longe no jogo por ser uma concorrente que se está a fortalecer com tantos paredões.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que pena, para quem está acompanhando o BBB pela primeira vez, ter este elenco fraco, menos provas, festas mais soft e até agora sem convidados... Está sendo a pior edição de sempre em termos de audiência. Esperemos que o Boninho/Dourado consigam reverter isso asap!!

Felizmente houve uma prova da comida e dois grupos declarados. Gostava que voltasse a ser permanente, era uma das dinâmicas mais importantes na casa (deu até a ideia para a versão low cost dos quartos/grupos/provas na Casa dos Segredos).

A Hana deu uma ligeira acalmada, mas continua sendo a minha opção para sair neste paredão, sou #ForaHana. Vantagens para a gaiola ela saindo, pois terão mais espaço para se mostrarem, o Alan irá finalmente entrar na casa e quem sabe também os meus favs Elana e Danrley terão mais visibilidade. E a saída dela não iria tirar jogadas, potenciais tretas, pois há na casa quem ocupe esse lugar facilmente.
A Hariany tem um posicionamento bem duvidoso, a aliança dela com a Paula é tóxica, mas é uma peça fácil de eliminar mais cedo ou mais tarde. Para mim é só um peão no jogo de xadrez, embora tenha muita visibilidade na edição.
A Rizia vai ser figurante neste paredão, um pouco como está sendo na casa, pouco aparece no PPV e na edição é esquecida.
Está bem renhido... vamos ver como a edição desta 2ª feira vai tratar cada uma das sisters ;) Tem muita influência no sofá que não vê PPV.

Dyh6--TWoAE1rgF.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...