Jump to content

Big Brother Brasil 24


Gabriel C

Posts Recomendados

Estreia dia 14 de Janeiro

 

http://www.youtube.com/watch?v=thD5Lmwbr7I

 

http://www.youtube.com/watch?v=F07HLOo2JBk

 

http://www.youtube.com/watch?v=mZhZ2n3oH3I

 

http://www.youtube.com/watch?v=qqy76hadGfQ

 

Ainda não entendi porque colocaram atores nas chamadas

 

E também teve uma chamada com o Ricardo Pereira mas não esta no Youtube. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Nos últimos dias, rumores  davam conta de que Valdirene da novela “Amor à Vida” participaria da décima quarta edição do “Big Brother Brasil”. E a própria Tatá Werneck acaba de confirmar a informação.

Isso porque a atriz publicou em sua conta  no Instagram a foto do perfil de Valdirene no reality. “Se você soubesse me dizer… se você soubesse me fazer”, escreveu Tatá, imitando o jeito da piradinha de falar tudo errado.

Valdirene vai de fato entrar no “BBB14″ e interagir com os participantes após enfrentar uma semana na casa de vidro. Veja:

351324-600x600-1.jpeg

Perfil de Valdirene no reality

Fonte: http://tvfoco.pop.com.br/

Chamada da Valdirene para o BBB (real)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confira uma lista de possíveis participantes da ficção no “BBB”

valdirene-no-bbb14-perfil1.jpeg

Perfil de Valdirene de “Amor à Vida” no “BBB”

Valdirene (Tatá Werneck) foi a vencedora da Casa de Vidro e conseguiu uma vaga na casa do “BBB, mas saiu nesta quinta-feira (16) do programa. Já pensou se outros personagens da ficção também participassem do reality show?

E por isso, confira uma lista de possíveis participantes da ficção no “BBB”:

Crô – “Fina Estampa”

Crô vai conquistar o Brasil e tem tudo para vencer o programa!

cro.jpg

Sofia – “Malhação”

Será a patricinha da edição. Muito egoísta e interesseira, Sofia não vai ajudar nas tarefas da casa, vai fazer amigos para não ganhar votos e reclamar da falta de chapinha no programa.

sofia.jpg

Maria Vanúbia – “Salve Jorge”

Muito barraqueira, Maria Vanúbia não vai engolir os caprichos de Sofia e vai arrumar muita confusão na hora da divisão da comida. Periguete, a morena não aceita ser votada e fala tudo na cara.

vanubia_ok.jpg

Zezé – “Avenida Brasil”

Zezé entra na casa em busca do sonho de mudar de vida. Muito fofoqueira, Zezé será a dedo duro do programa, vai entregar os votos dos colegas e vai ser capacho de Maria Vanúbia na hora da combinação de votos. Ela vai jurar que faz tudo por sobrevivência no jogo.

zeze.jpg

Lucindo – “Sangue Bom”

O típico galã de subúrbio vai mirar sua metralhadora para Maria Vanúbia e Darlene, provocando o maior barraco da história do “BBB”. Apesar das confusões, o garoto tem um bom coração e pode até levar o prêmio pra casa.

lucindo.jpg

Cassiano – “Flor do Caribe”

O galã da edição, Cassiano tem um grande amor fora do programa, sua mulher Ester. Simpático, Cassiano será o rei das provas de resistência e vai votar apenas com o coração.

cassiano.jpg

Darlene – “Celebridade”

Pra ela, pouco importa o prêmio final, seu objetivo é ser famosa, posar nua e construir uma carreira de sucesso casando com um jogador de futebol ou um pagodeiro famoso. Vai se envolver com Lucindo, brigar com Maria Vanúbia e tentar ficar com Cassiano até ser eliminada no 3º paredão.

darlene_1.jpg

Fabian – “Cheias de Charme”

Fabian entrou no “BBB” por um único motivo: poder se olhar nos espelhos da casa 24 horas por dia. É um poço de vaidade, não sai de baixo do edredom antes de colocar suas lentes azuis. Na casa, a única que cairá na lábia do cantor é a empreguete Zezé.

fabian_ok.jpg

Nazaré Tedesco – “Senhora do Destino”

A grande vilã do programa, Nazaré vai fazer de tudo para ganhar o prêmio. Vai sequestrar a comida da casa na madrugada para irritar seus adversários, vai beber todas as Ices das festas, vai chantagear os participantes em troca de votos e fazer todo mundo rolar da escada do quarto do líder.

nazareh_ok.jpg

Com informações do site oficial da TV Globo.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confira uma lista de possíveis participantes da ficção no “BBB”

valdirene-no-bbb14-perfil1.jpeg

Perfil de Valdirene de “Amor à Vida” no “BBB”

Valdirene (Tatá Werneck) foi a vencedora da Casa de Vidro e conseguiu uma vaga na casa do “BBB, mas saiu nesta quinta-feira (16) do programa. Já pensou se outros personagens da ficção também participassem do reality show?

E por isso, confira uma lista de possíveis participantes da ficção no “BBB”:

Crô – “Fina Estampa”

Crô vai conquistar o Brasil e tem tudo para vencer o programa!

cro.jpg

 

 

Zezé – “Avenida Brasil”

Zezé entra na casa em busca do sonho de mudar de vida. Muito fofoqueira, Zezé será a dedo duro do programa, vai entregar os votos dos colegas e vai ser capacho de Maria Vanúbia na hora da combinação de votos. Ela vai jurar que faz tudo por sobrevivência no jogo.

zeze.jpg

Lucindo – “Sangue Bom”

O típico galã de subúrbio vai mirar sua metralhadora para Maria Vanúbia e Darlene, provocando o maior barraco da história do “BBB”. Apesar das confusões, o garoto tem um bom coração e pode até levar o prêmio pra casa.

lucindo.jpg

 

 

Fabian – “Cheias de Charme”

Fabian entrou no “BBB” por um único motivo: poder se olhar nos espelhos da casa 24 horas por dia. É um poço de vaidade, não sai de baixo do edredom antes de colocar suas lentes azuis. Na casa, a única que cairá na lábia do cantor é a empreguete Zezé.

fabian_ok.jpg

Nazaré Tedesco – “Senhora do Destino”

A grande vilã do programa, Nazaré vai fazer de tudo para ganhar o prêmio. Vai sequestrar a comida da casa na madrugada para irritar seus adversários, vai beber todas as Ices das festas, vai chantagear os participantes em troca de votos e fazer todo mundo rolar da escada do quarto do líder.

nazareh_ok.jpg

Com informações do site oficial da TV Globo.

 

 

 

Com esses 5 lá, seria demais!   :rofl:  :rofl:  :rofl:  :rofl: Mas de Sangue Bom quem melhor lá ficaria era a Barbara Ellen!  :rofl:  :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entrevista Completa de Valdirene (Tatá Werneck) ao BBB14

http://www.youtube.com/watch?v=lOGB6LpP0Kg

Em participação no “BBB”, Valdirene solta várias pérolas. Confira!

valdirene2-rumo-ao-bbb.jpg

Imagens do Gshow

Nesta quarta (15) Valdirene, personagem de “Amor à Vida” entrou para o “BBB”. Em uma rápida participação que durou apenas 12 horas a atriz Tatá Werneck viveu intensamente o reality e deixou algumas pérolas que valem a pena conferir.

“Eu nasci com 2 centímetros, vocês acham que isso é fácil?”

“Eu vou dançando agora, vou mexendo a virilha, vou pensar na Maryjeine, vou pensar na minha filha…”

“Posso te chamar de peita?” (para Clara)

“Você é um travesti? Eu nunca vi um travesti” (para Tatiele)

“Quando eu olhei para você, quase achei você bonito. Depois eu olhei de novo e não achei” (para Marcelo)

valdirene-bbb-3-533x300.jpg

Valdirene no “BBB”

“Você entendeu o que ele estuda?” (sobre a formação do Alisson)

Marcelo: “’Eu trabalho como modelo, você acredita?” Valdirene: “’Não, alguém já te pagou por isso?”

Valdirene: “Por que a gente não pode dormir no outro quarto?” Marcelo: “Porque eu troquei com outra pessoa” Valdirene: “Tu é burro?”

Vagner: “Você vai dormir aqui?” Valdirene: “Não, vou dormir em Manaus! Vou lá e volto”

Valdirene para Marcelo: “Eu toco tambor, eu toco atabaque. Eu ficaria com você, se não fosse o sotaque”

“Cheguei depois? E dai? Moisés chegou 1500 anos depois e mesmo assim abriu o Brasil”

Marcelo: “Você não sabe o que eu guardo na cueca..” Valdirene: “Eu sei, por isso senti falta na geladeira”

Bella: “Vamos pra Recife?” Valdirene: “Vamos, nunca fui pro exterior!”

Clara: “Meu sonho é jantar com o Bial” Valdirene: “Meu sonho é jantar”

Cássio: “Eu sou o mais gordo da casa” Valdirene: “Por que você fala isso, Nhonho?” (Personagem do seriado mexicano Chaves (Xavier em Portugal)

Vagner: “Eu sou o mais velho dessa casa” Valdirene: “Eu sei! Todo mundo percebeu isso!”

Segundo informações do site Extra.

 

_________________________

 

To tentando achar as cenas da participação dela que foram ao ar ontem na Novela... mas tá difícil...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Valter é o novo líder e a equipa laranja está imune...

 

Entretanto Cássio fez alguns comentários polémicos:

 

Disse que teve relações com uma africana e que pensou que ela ia aguentar com o seu grande material, devido a estar acostumada a ter relações com negros e que colocou em risco a sua participação no BBB por causa de um processo crime

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...