Jump to content

Big Brother Brasil 24


Gabriel C

Posts Recomendados

há 2 horas, Pedro M. disse:

A verdadeira estreia, ontem, marcou 26,5.

Isso é bom para os parâmetros da Globo e BBB!? xD

há 3 horas, Forbidden disse:

É um pouco creepy... ainda se fosse apenas um selinho rapido, ok, mas acho que ai há demasiada intimidade não? :haha:

A família está mais do que detonada... É capaz de ser o ódio máximo geral do Brasil neste momento. xD 

Pelas sondagens o pai, que é o que mais queria entrar e há 15 anos que o tenta, deve estar fora. LOL (a família está a votações até Domingo para salvar 2 deles, que passam a jogar/a valar como um só concorrente). 

A Bruxa também está a caminhar para o ódio geral. Ninguém aguenta a voz dela. LOL

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, ZDK disse:

Isso é bom para os parâmetros da Globo e BBB!? xD

Não é grande coisa. No ano passado estreou com 29, e para teres uma noção, a novela das nove (que é o que dá antes), tinha feito 30 nesse dia. Enquanto que este ano a novela atual fez 43. :mosking:

Mas para a Globo é sempre bom. Raras são as séries que ao longo do ano no horário conseguem fazer estes valores.

Editado por Pedro M.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No ano passado, assisti pela primeira vez uma edição... e sinceramente não achei nada de outro mundo. Este ano, estou a assistir a nova... mas sinceramente prefiro mil vezes as nossas versões da Casa dos Segredos. Acho que têm tanto dinheiro e fazem tudo tão pobre... a começar pelo estúdio do apresentador. E depois, fazem uma  estreia com 4 concorrentes só? E no segundo episódio é que entra tudo? Sinceramente não faz sentido nenhum, já no ano passado fizeram uma coisa destas :| 

 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Não é grande coisa. No ano passado estreou com 29, e para teres uma noção, a novela das nove (que é o que dá antes), tinha feito 30 nesse dia. Enquanto que este ano a novela atual fez 43. :mosking:

Mas para a Globo é sempre bom. Raras são as séries que ao longo do ano no horário conseguem fazer estes valores.

Ano passado foi 29 na primeira estreia e 27 na segunda
Esse ano 31 na primeira e 27 também na segunda

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver agora no programa de ontem as tais cenas polémicas da família Lima e o que me parece é que (para variar) foram tiradas um pouco do contexto para dar que falar. Principalmente a cena em que o pai está em cima das pernas da filha, ele claramente estava a mexer-se como que ao ritmo do que ela estava a cantar, tanto se movia num sentido como no outro. :| Não vi malícia nem segundas intenções ali.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

Acabei de ver agora no programa de ontem as tais cenas polémicas da família Lima e o que me parece é que (para variar) foram tiradas um pouco do contexto para dar que falar. Principalmente a cena em que o pai está em cima das pernas da filha, ele claramente estava a mexer-se como que ao ritmo do que ela estava a cantar, tanto se movia num sentido como no outro. :| Não vi malícia nem segundas intenções ali.

Essa a Globo passou para justificar que foi exagero mesmo do povo, agora as cenas dos beijos do pai com a filha não passou, branquearam mesmo. Por muito liberais e atípicos que eles se considerem enquanto família, achei uns um pouco exagerados e entendo a onda de indignação. Mas são várias coisas juntas, a juntar a isso foram muitos tweets da filha e do pai que descobriram: homofóbicos, gordofóbicos e outras coisas que tais. Foi muita coisa junta... 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, TheSecret disse:

No ano passado, assisti pela primeira vez uma edição... e sinceramente não achei nada de outro mundo. Este ano, estou a assistir a nova... mas sinceramente prefiro mil vezes as nossas versões da Casa dos Segredos. Acho que têm tanto dinheiro e fazem tudo tão pobre... a começar pelo estúdio do apresentador. E depois, fazem uma  estreia com 4 concorrentes só? E no segundo episódio é que entra tudo? Sinceramente não faz sentido nenhum, já no ano passado fizeram uma coisa destas :| 

 

Ai eu até gosto dos estúdios de eliminação, pelo menos mudam todo ano

QkMTg2q.jpg?1

7461149.babado_bbb10_primiro_paredao_bbb

Imagem relacionada

GvXZRKL.jpg?1

HbndP.jpg

ZA0Ne37.jpg?1

4LHXQWA.jpg

DtIy2qO.jpg

C3iYK47WAAE5ibS.jpg

Pisou no BBUS que usa o mesmo faz 6 anos

Resultado de imagem para big brother USA studio

Resultado de imagem para big brother USA stage

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TheSecret disse:

@Gabriel Campos A imagem 4 é de que BBB? Parece o estúdio maior, com maior nº de pessoas no estúdio... não percebo porque diminuiram tanto o tamanho (afinal não é só o SS6 que está low coast xD)

Do 12, mas não foi por low coast, o teto que fizeram no 13 foi caríssimo lol, o estúdio em si é só usado pro Big Brother, ficou "menor" pra ajustarem pro HD a partir dessa edição.

Editado por Gabriel Campos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...