Jump to content

Big Brother Brasil 24


Gabriel C

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 2 horas, DanielNunes disse:

Estou achar que a final será este Babu, Manu e Rafa. Quem leva o prêmio é o Babu. Porém, tudo depende da torcida de Bruna Marquezine que influenciou todo o jogo aqui fora. E a sua preferida, é a Manu Gavassi.

Jurou, Babu indo pro paredão hoje ele vaza

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DanielNunes disse:

Estou achar que a final será este Babu, Manu e Rafa. Quem leva o prêmio é o Babu. Porém, tudo depende da torcida de Bruna Marquezine que influenciou todo o jogo aqui fora. E a sua preferida, é a Manu Gavassi.

Também acredito que sejam esses 3. Mas já tive mais confiança na vitória do Babu! Ele teve uma percentagem muito alta no último paredão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, guilhermefmcar disse:

Com as torcidas e os mutirões, eu não consigo ver "veracidade" nas percentagens das expulsões. Parece-me mais o resultado de uma votação intensiva por parte dos fãs, que propriamente uma rejeição. Não sei se me faço entender...

Perfeitamente. Nenhum dos quatro é alvo de verdadeiro hate junto do público. Simplesmente as torcidas de cada um carregam em X ou Y para proteger o seu, legítimo :)

Esta edição fica em terceiro lugar das mais vistas de sempre! Não fazia ideia que tinha corrido tão bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, pedroscunha disse:

Perfeitamente. Nenhum dos quatro é alvo de verdadeiro hate junto do público. Simplesmente as torcidas de cada um carregam em X ou Y para proteger o seu, legítimo :)

Esta edição fica em terceiro lugar das mais vistas de sempre! Não fazia ideia que tinha corrido tão bem.

Eu acho um pouco confuso de explicar, porque cá em Portugal há menos torcidas e mais "hate". Acho que as rejeições e vencedores são mais fáceis de explicar (@Beta, tu não). 

Esta edição pisa totalmente na do ano passado. De todas as que acompanhei, BBB18 e BBB20 são as minhas favoritas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, guilhermefmcar disse:

Com as torcidas e os mutirões, eu não consigo ver "veracidade" nas percentagens das expulsões. Parece-me mais o resultado de uma votação intensiva por parte dos fãs, que propriamente uma rejeição. Não sei se me faço entender...

Das refeições tivemos vários durante a temporada Petrix, Hadson, Lucas, Chumbo, Boca Rosa, Victor Hugo, Daniel e Ivy.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Gabriel Campos disse:

Todo mundo do finado G8 vai se unir pra tirar o Babu, sem contar que o Babu se queimou demais nos últimos dias. 

Eu torço pelo Babu. Porém nesta reta final a Manu ficou muito forte, não pela força dela no jogo e sim pela torcida que ela tem aqui fora. Gosto mais da Rafa do que da Manu. Será que o Babu se tornou a Ana Clara do BBB9? que foi muitas vezes ao paredão, e foi eliminada justamente na reta final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...