Jump to content
Gabriel Campos

Big Brother Brasil 20

Recommended Posts

há 50 minutos, AGUI disse:

É mesmo um investimento enorme. Mas isso o @Gabriel Campos pode informar melhor do que eu.

Sim são 6 cotas de patrocínio fixas cada uma por R$ 42,6 milhoea, fora as outras ações de merchandising cada edição deve faturar por volta de uns 400 milhões ou mais..

Tabela-BBB-002-1.jpg

Esse ano fora os 6 fixos eles ainda conseguiram um sétimo só pra aparecer na contagem regressiva kk

• Like 3

agora mesmo, Gabriel Campos disse:

Sim são 6 cotas de patrocínio fixas cada uma por R$ 42,6 milhoea, fora as outras ações de merchandising cada edição deve faturar por volta de uns 400 milhões ou mais..

Tabela-BBB-002-1.jpg

Esse ano fora os 6 fixos eles ainda conseguiram um sétimo só pra aparecer na contagem regressiva kk

A questão era mais o investimento e se era grande ou não.

há 2 minutos, AGUI disse:

A questão era mais o investimento e se era grande ou não.

Sinceramente acho que não, pelo tanto que fatura a produção poderia ser muito maior e melhor, mas isso acho que é mais por conta do Boninho que faz tudo mal feito, meu sonho era que o BBB mudasse toda a direção, é praticamente a mesma equipe desde 2002.

• Like 2

há 1 hora, HHM disse:

Provavelmente estão em "isolamento" em casa e não em hotéis como habitual. A produção é que deve estar em permanente contacto com eles para saber o estado de saúde a para verificar que não têm comportamentos que aumentem o risco ou possibilitem o contágio .

Se calhar até já estão vigiados 24 horas com câmeras nas suas casas.

• LOL 1

Desculpem voltar ao mesmo tempo.
O melhor do BBB, e acho que é bastante facílm fazer cá, são as regras... A dinámica do jogo é explicado a cada 5ªfeira.
Quantos nomeados, como vai ser a prova do lider, do anjo, quantos expulsos...

As regras são muito claras mesmo que para isso tenham que perder os melhores jogadores

• Like 1

há 6 horas, Gabriel Campos disse:

550 milhões de votos no BBB em 24 horas, o recorde anterior era 416 milhões e foram em 48 horas :surpresa::surpresa::surpresa::surpresa::surpresa:

É notável essa quantidade de votos, deve se muito à quarentena e ainda porque lá pode se votar on-line sem pagar, as vezes que quisermos e fora do país também, eu próprio votei no Prior para sair. :D

O Programa e uma grande bomba no Brasil.

11 hours ago, Gabriel Campos said:

550 milhões de votos no BBB em 24 horas, o recorde anterior era 416 milhões e foram em 48 horas :surpresa::surpresa::surpresa::surpresa::surpresa:

Tem um concorrente muito odiado nomeado por isso ainda tem muito mais gente votando. 

agora mesmo, John123 disse:

Tem um concorrente muito odiado nomeado por isso ainda tem muito mais gente votando. 

bem @AGUI eu votei 10 vezes por isso, faço parte dessa "gente"

• Love 1

Posted (edited)
Just now, dav01 said:

bem @AGUI eu votei 10 vezes por isso, faço parte dessa "gente"

E fazes bem :adoro:.

Edited by John123

Também com gente que se filma com bots a votar para a Manu sair também não é complicado chegar a esses números...

• Like 1

1 mil milhão de votos :cryhappy: Maior votação da história :cryhappy: mds, a Manu movimenta o mundo :cryhappy:

@Hugo @Duarte :cryhappy:

• Love 1

há 1 hora, AGUI disse:

1 mil milhão de votos :cryhappy: Maior votação da história :cryhappy: mds, a Manu movimenta o mundo :cryhappy:

@Hugo @Duarte :cryhappy:

Felizmente a Manu vai vencer porque o bem sempre vence

• Sad 1

agora mesmo, Duarte disse:

espero bem que sim, mas estou com medo :cryhappy:

o tamanho a que este BBB chegou :cryhappy: nos últimos dias, foi a Bruna Marquezine a organizar os mutirões para a Manu ficar :cryhappy: era o equivalente a que, cá em Portugal, fosse a Rita Pereira a organizar, a definir as horas, a encerrá-los, a pedir os votos,... :cryhappy:

• Like 2

Posted (edited)

Deus proteja o Babu, o único que merece vencer. Fora ele só a Rafa.

O resto conseguiu desiludir-me a cada semana que passou, incluindo a própria Manu. No entanto, ela não merece cair neste paredão, muito pelo contrário.

Edited by EFernando
  • Like 2

O aborrecimento que esse paredão está causando por aqui é absurdo. Mal posso esperar pro Prior vazar.  Pra quem defende ele dizendo que ele é "entretenimento pro programa", só digo duas coisas: 1 - ele é um paspalho arrogante que não valoriza nem o único "amigo" na casa, que é o Babu. 2 - que m#rd4 de entrenimento é vê-lo.. quando ele abre a boca torta dele pra falar qualquer coisa, eu = :bad:

há 2 horas, Duarte disse:

A Paula says hi.

@Hugo, that's what i call history

• Love 1
  • Shock 2

há 19 minutos, AGUI disse:

@Hugo, that's what i call history

Eu ri muito com o Bruno Gagliasso no twitter :rofl:

há 7 horas, Hugo disse:

Eu ri muito com o Bruno Gagliasso no twitter :rofl:

aquele meme do apito é ótimo :cryhappy:

já viste este?

há 2 minutos, AGUI disse:

aquele meme do apito é ótimo :cryhappy:

já viste este?

Ah, sim, ri muito com o do apito.

Arrrr

• LOL 1

Alguém sabe quando é que isto acaba? O Tiago está sempre a dizer que falta pouco mas 10 concorrentes ainda é muito.

• Like 1

há 42 minutos, João Fernandes disse:

Alguém sabe quando é que isto acaba? O Tiago está sempre a dizer que falta pouco mas 10 concorrentes ainda é muito.

Acaba dia 23 deste mês. Hoje  já terá paredão. O eliminado já sai no domingo e no mesmo dia da eliminação terá um outro paredão. Este para sair na terça.

• Like 1

On 03/04/2020 at 11:55, João Fernandes disse:

A partir de agora, haverá 2 paredões por semana. Um formado na sexta com expulsão no domingo e outro formado no domingo com expulsão na terça. Vão sair rápido os concorrentes.

• Like 1