Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

"Claro" que a Boca Rosa vai ficar, né ? A Bianca tem muitos seguidores, se apenas 25% deles votarem umas 10 vezes já são muitos milhões de votos.

Mas em nome do entretenimento sou #FicaChumbo, mesmo sendo um desbocado, com pouco cuidado com o que diz, até porque tem patrocinadores assistindo (incluindo um de Portugal) e o futuro dele depende deles e não do BBB, proporciona, para mim, muito mais conteúdo e ainda dá para rir à conta dele e com ele. O Lucas é guri do bem!

Ahhh e ME-DO da sessão de culto evangélico de ontem... O povo esperando joguinho da discórdia, até pq o tio bones tinha falado no twitter que ia ter, e temos Tiago passando dicas para o interior da casa e indicando o que os pipocas devem fazer, a senhorita Gabi resolve juntar a turminha numa rodinha de colónia de férias e foi quase pior que BBB19!

Sigo gostando de assistir Marcela (a "aula" de sexologia, anatomia e biologia humana e emoções foi muito bom!!); Thelma, Gizelly, Pyong, Babu e dos dois Lucas. O Guilherme continua sob observação, acho que lhe falta chama e posicionamento, quer ser amiguinho de todos... Sem muita paciência para a Gabi, Manu e Bianca. 

Vamos ver quem vai chegar na casa de vidro, Boninho falou que era para a semana que vem! No aguardo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Chumbo foi embora porque se meteu com quem não devia e, na verdade,  também  não era muito necessário ao jogo. Pelo que eu sei, a Bianca também não é assim tão popular perante o público, ela mais cedo ou mais tarde também vai embora. No entanto, ela é bem mais precisa ao jogo, aquelas pazes com a Rafa não vão durar muito, qualquer dia vão voltar a ter uma discussão :haha:

Neste momento, gosto muito da Marcela; da Manu, apesar de estar apagada no jogo; gosto também do Pyong; da Gizelly e do Guilherme. Depois há pessoas que me deixam na dúvida, nomeadamente a Thelma, que me parece um pouco invejosa em relação a algumas coisas, e o Babu, que anda ali na corda bamba, ora vai para um lado, ora vai para o outro, não parece ter grande papel. O resto não gosto ou é me indiferente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, EFernando disse:

O Chumbo foi embora porque se meteu com quem não devia e, na verdade,  também  não era muito necessário ao jogo. Pelo que eu sei, a Bianca também não é assim tão popular perante o público, ela mais cedo ou mais tarde também vai embora. No entanto, ela é bem mais precisa ao jogo, aquelas pazes com a Rafa não vão durar muito, qualquer dia vão voltar a ter uma discussão :haha:

Neste momento, gosto muito da Marcela; da Manu, apesar de estar apagada no jogo; gosto também do Pyong; da Gizelly e do Guilherme. Depois há pessoas que me deixam na dúvida, nomeadamente a Thelma, que me parece um pouco invejosa em relação a algumas coisas, e o Babu, que anda ali na corda bamba, ora vai para um lado, ora vai para o outro, não parece ter grande papel. O resto não gosto ou é me indiferente

A Bianca não é popular entre o público? É sem dúvida uma das mais famosas que está lá dentro. Logo no primeiro paredão expulsou completamente o Chumbo (75% de rejeição, é um número bastante relevante). Tem tudo para estar garantida na final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, AGUI disse:

A Bianca não é popular entre o público? É sem dúvida uma das mais famosas que está lá dentro. Logo no primeiro paredão expulsou completamente o Chumbo (75% de rejeição, é um número bastante relevante). Tem tudo para estar garantida na final.

Ela pode ter muitos seguidores, isso poderá ajudar, mas pelo que tenho lido nas redes sociais há também muito público do BBB, esse é muito importante,  que não gosta dela. Essa rejeição é um conjunto de fatores, principalmente o facto de o Chumbo ser um desconhecido e também o ranço que o público já está a ganhar para com o Petrix. 

Ela é aparentemente forte mas por detrás disso acho que é uma concorrente que poderá sair a qualquer momento contra qualquer pessoa. Veremos o desenrolar do jogo, até poderá supreender.

E mais, não a dava como garantida na final, ainda faltam 13 semanas e uma casa de vidro que vai mudar muita coisa, ou não. É muito cedo para dizer quem serão os futuros finalistas, muita coisa ainda vai mudar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Ela pode ter muitos seguidores, isso poderá ajudar, mas pelo que tenho lido nas redes sociais há também muito público do BBB, esse é muito importante,  que não gosta dela. Essa rejeição é um conjunto de fatores, principalmente o facto de o Chumbo ser um desconhecido e também o ranço que o público já está a ganhar para com o Petrix. 

Ela é aparentemente forte mas por detrás disso acho que é uma concorrente que poderá sair a qualquer momento contra qualquer pessoa. Veremos o desenrolar do jogo, até poderá supreender.

E mais, não a dava como garantida na final, ainda faltam 13 semanas e uma casa de vidro que vai mudar muita coisa, ou não. É muito cedo para dizer quem serão os futuros finalistas, muita coisa ainda vai mudar.

Ela até agora tem sido a protagonista da edição. No sábado ficou em 1º dos trending topics mundiais. O público que a suporta é gigantesco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Ela até agora tem sido a protagonista da edição. No sábado ficou em 1º dos trending topics mundiais. O público que a suporta é gigantesco.

Isso foi por causa da polémica com o Petrix, gerou imensos comentários. Essa história poderá jogar a favor dela, neste momento. Mas tudo muda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

Isso foi por causa da polémica com o Petrix, gerou imensos comentários. Essa história poderá jogar a favor dela, neste momento. Mas tudo muda.

Mas também o que temos? Machos escrotos e as mulheres do pipoca a entregar o prémio porque dizem não ter chances... Quem sobra?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Talvez o Pyong e a Manu. Também vejo potencial na Marcela.

A Manu pode ser o que é, mas ser assim tão "out of the box" cheira um bocado a esturro... O Pyong há pessoal que não gosta por ele ser Bolsominion e ser demasiado racional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, RPSG disse:

A Manu pode ser o que é, mas ser assim tão "out of the box" cheira um bocado a esturro... O Pyong há pessoal que não gosta por ele ser Bolsominion e ser demasiado racional.

A Manu é uma pessoa genuína a meu ver, mas acho que o facto de estar muito apagada no jogo vai prejudicá-la muito em breve. O Pyong, apesar das orientações políticas, está a reunir muito consenso entre o público e o facto de todos terem-se juntado para o nomear só veio reforçar mais isso. Acho-o muito estratégico e isso acho que vai ajudá-lo, ele sabe usar as coisas a seu favor.

No entanto, é muito cedo para se falar de possíveis vencedores, ainda há uma casa de vidro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 1/29/2020 at 4:31 PM, Gabriel Campos said:

Tenho a leve impressão de quem vai ganhar é a Marcela 

Se fosse para apostar hoje, com os participantes que estão na casa, seria também o meu palpite. E até acharia justo.

 

Manu tem de despertar para o game. Seja como for mais cedo ou mais tarde ela vai ter de tomar posição e escolher batalhas. Mas comendo pela calada, ela tem jogado ;) Rumores dizem que irá desistir a meio do programa, foi o acordado com o Boninho. O mesmo dizem da Bianca. Aceitaram dar um boost no BBB entre um target que não assiste TV e em troca iriam promover o trabalho delas nas redes para atrair o target da TV que não sabe quem elas eram - troca por troca.

No BBB e nas redes é tudo muito rápido, pega fogo do nada e se extingue na próxima pauta. Hadson com processos pendentes de alegada violência doméstica. PX terá abusado do estado ébrio da Bianca. Ano passado participante é desqualificado por ser desportista e ter patrocinador, este ano tudo o mundo pode ter patrocínio que já não importa. Treta entre Bianca e Rafa. Zoofilia da Mari e Felipe. Papos bem escrotos dos fit boys. Aparente predisposição para trair por parte da Mari, Lucas e PX. Guilherme (aka Bianco) aponta na Bianca mas atira na Gabi que dá nega no Chumbo, Felipe e Gui. Bianca diz que não é de ficar de chamego com homens mas  passa a vida encostada no ombro do Bianco; ele que fala que respeita quem namora e não força aproximação parece a sombra dela. PX chamado no confessionário (com camera fechada) leva bronca do Bones devido à forma como ele toca nas mulheres (aqui entre nós ele a esfregar os genitais, sob a roupa, na cabeça da Flayslane  (bem bebidinha) foi bem nojento de assistir). Babu demasiado paternalista. Enfim... e assim foi a semana que passou. Vida que segue, próxima pauta...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito da vibe do Daniel e acho que irá ser ele a entrar. Já nas raparigas gostei mais da Ivy mas acredito que a Renata também tem hipóteses.

Quanto ao paredão, ou sai o Petrix ou o Hadson. Espero bem que saia o Petrix, estou ansioso para ver o queda dele :rofl: Ele vai ter um choque de realidade. 

A Bianca também está na berlinda do público, logo após os rapazes. Ela realmente é mesmo sem-noção e vai-se queimar toda, nem tenho pena. 

A Marcela está a cair nas graças do público e é merecido. Ela é boa pessoa e sabe jogar. Já a Gizelly é outra sem noção que tem a sorte de se dar com a Marcela.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFernando disse:

Gostei muito da vibe do Daniel e acho que irá ser ele a entrar. Já nas raparigas gostei mais da Ivy mas acredito que a Renata também tem hipóteses.

Quanto ao paredão, ou sai o Petrix ou o Hadson. Espero bem que saia o Petrix, estou ansioso para ver o queda dele :rofl: Ele vai ter um choque de realidade. 

A Bianca também está na berlinda do público, logo após os rapazes. Ela realmente é mesmo sem-noção e vai-se queimar toda, nem tenho pena. 

A Marcela está a cair nas graças do público e é merecido. Ela é boa pessoa e sabe jogar. Já a Gizelly é outra sem noção que tem a sorte de se dar com a Marcela.

O Petrix vai sair e acredito que com boa margem. Se não sair terça, tem de sair até sexta, foi intimado pela polícia. 

Citação

Após uma série de acusações de assédio, por conta de seu comportamento no ‘BBB20’, Petrix Barbosa terá de deixar o programa. De acordo com comunicado enviado ao hugogloss.com pela Polícia Civil, a ‘Delegacia Especial de Atendimento à Mulher’ (DEAM), de Jacarepaguá, entregou na tarde desta segunda-feira (3), no departamento jurídico da TV Globo, uma intimação para ouvir o ginasta.

Petrix precisa sair da casa até sexta-feira (7), quando deverá prestar seu depoimento no caso de assédio às participantes. A polícia ressalta, entretanto, que caso o confinado seja tirado do jogo pelo público no paredão de amanhã (4), ele poderá ser ouvido após a eliminação. “Nenhum assédio será tolerado“, declarou a diretora-geral das DEAMS, a delegada Juliana Emerique. O inquérito para apurar as denúncias – “diante dos fatos veiculados pela mídia” – foi aberto na sexta-feira (31).

Nas últimas semanas, internautas acusaram o ginasta de ter assediado participantes do programa. A hashtag “#PetrixExpulso” chegou a ficar dias entre os assuntos mais comentados das redes sociais. A TV Globo, entretanto, decidiu pela permanência do rapaz. O primeiro caso a gerar revolta aconteceu no dia 24, quando Barbosa, durante uma das festas do reality, segurou, apertou e balançou os seios da influenciadora Bianca Andrade. Na ocasião, chamada ao confessionário, a moça negou ter se sentido desconfortável com o comportamento do atleta.

Na semana seguinte, na madrugada de quinta-feira (30), Petrix voltou a ser criticado, dessa vez, por esfregar as próprias partes íntimas na cabeça de Flayslane. No mesmo dia, ele foi advertido pela produção no confessionário da casa, e pediu desculpas à participante. “Desculpa Brasil se eu dancei demais, se eu rebolei demais, se eu brinquei demais. Tudo brincadeira, tudo um jogo, um personagem na noite. Eu gosto de brincar, me divertir e dançar”, também alegou ele, falando sozinho.

Ainda na quinta-feira, o apresentador do reality tratou do assunto de forma breve e afirmou que “o Big Brother espera que essa advertência tenha efeito para que a gente preserve a boa convivência na casa”.

No dia, seguinte, se deu a instauração do inquérito. A OAB Mulher RJ também publicou uma nota de repúdio. “[As participantes] são completamente coisificadas e ofendidas, como também sofrem contatos físicos que podem ser interpretados como de cunho sexual. É extremamente preocupante que comportamentos como esses sejam veiculados em rede nacional de forma naturalizada. Eles refletem a violência com que as mulheres são tratadas diariamente em nosso país e podem acabar estimulando a perpetuação desse tipo de conduta pela sociedade”, apontou o texto.

https://hugogloss.uol.com.br/tv/bbb/bbb20-exclusivo-policia-civil-entrega-intimacao-para-petrix-barbosa-na-tv-globo-participante-tera-de-deixar-o-programa

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

O Guto é muito icónico :cryhappy: Não mentiu, o Petrix é tão protegido, até dá dó. Felizmente, amanhã já vai ser corrido a pontapé.

Não o acho nada protegido. A produção deve estar ansiosa que ele saia. Caso contrário, teriam arranjado outra desculpa qualquer e não teriam cancelado o bate e volta que o poderia livrar do paredão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...