Jump to content

Big Brother Brasil 24


Gabriel C

Posts Recomendados

Este BBB conquistou mesmo o troféu da pior edição de sempre.

O que se passou hoje, quando o Tiago pediu para eles se comprometerem e dizerem quem cada um quer que saia, nenhum, repito nenhum participante falou/levantou o braço. Falta de respeito por eles mesmo e por quem assiste. BBB é convivência mas também é comprometimento. Bando de sabonete!!

A saída do Diego era de certo modo esperado, ele tinha pouco apoio no sofá/face/insta e muitos haters no TT. Ele falou muita bosta (quem nunca num RS?! hehe) mas não se manifestou contra na hora certa nos papos que tiveram comentários racistas, homofóbicos e de intolerância religiosa, temas muito fortes no Brasil, para mais nesta fase pós eleições. Ele representa muito o branco, do Sul, católico conservador e eleitor do atual presidente. Teve muitas torcidas contra ele. Já a Hana tinha rejeição entre as torcidas da gaiola e isso ditou a saída dela.
O Alan, como não fede nem cheira tem poucos haters, e esta votação os haters tinham mais poder.
Maycon, que, caindo no paredão, deverá ser o próximo a sair, fácil fácil...
Acaba que a casa fica sem nenhum vilão/antagonista... se calhar porque também não tem protagonista nesta edição...

Agora vamos ver como fica o jogo da Carol (ainda espero ver mais da peixinho) e espero que os meus menos péssimos participantes Danrley e Elana não se percam sentindo-se os mais poderosos só porque apostaram na saída do Diego. Eles são um pouco impulsivos. Mas desejoso de começar a assistir à gaiola ter de começar a votar entre eles mesmo, porque os villa/camarote têm os dias contados... Espero que depois não vire uma edição 100% de militância e lacração e quem faz o discurso com mais likes!

Gostava de ter assistido ontem no jogo da discórdia pelo menos um participante ter formado a sua final de sonho dizendo: E aí Tiago, vou escolher dois brothers que considero ser os mais fracos para estarem na final comigo porque assim terei mais chances de vencer o BBB! Mas não, tudo falando em amizades... nenhum falou de aliados!
Bom que o Tiago hoje voltou a focar que BBB é um jogo individual, para você ganhar o "amiguinho" tem de perder!!

Sem paciência real para ao fim de tantos anos de RS continuarem a apostar em casal forçado e "amizades" para a vida... RS não é local de amizades, é local de alianças quando muito!! Amizade é feita na vida real, é construída e cresce no mundo real  e não no mundo virtual!!

- Um mês de programa e nenhum, nenhum show ao vivo nas festas ;) 
- O fim da prova da comida se revelou claramente um erro,
- Boninho dando sinais que está longe desta edição e mais preocupado com a preparação do novo RS da Globo ainda para este ano sobre cozinha/culinária...
R.I.P. BBB19!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda vai ter voto aberto de todos no domingo. (Gostava que o voto fosse ao mesmo tempo, tipo ardósia da Casa do Segredos - mas sem as batotices do povo olhando o voto dos outros -, ou voto gravado e depois passarem os votos e as justificativas na sala hehe)

Elana e Danrley só terão um voto... Maycon deve ser difícil ser votado pela Elana, Isabella é amiguinha (ou pelo menos podem querer evitar parecer estar perseguindo-a), meio que só sobra a Carol ou a Paula... O Anjo vai ser muito importante mais uma vez!! Estou gostando até um pouco mais da Elana do que do Danrley. Os dois são os meus menos maus participantes desta edição, mas Elana parece-me mais autentica e genuína e o Danrley continua meio engessado e com demasiado medo de arriscar sair do personagem que ele trouxe para o programa.

Curiosamente a edição de hoje falou de um tema que, para quem não assiste PPV ou acompanhe redes sociais do BBB, foi bem aleatório né?
Nunca mostraram os temas e falas consideradas por muitos como alegados crimes (o eterno não mostra não aconteceu, SQN, porque tudo se acaba sabendo) e depois largam a bomba no meio do programa... fica bem confuso para muita gente certamente.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/02/2019 at 02:23, Tartaruga disse:

E ainda vai ter voto aberto de todos no domingo. (Gostava que o voto fosse ao mesmo tempo, tipo ardósia da Casa do Segredos - mas sem as batotices do povo olhando o voto dos outros -, ou voto gravado e depois passarem os votos e as justificativas na sala hehe)

Elana e Danrley só terão um voto... Maycon deve ser difícil ser votado pela Elana, Isabella é amiguinha (ou pelo menos podem querer evitar parecer estar perseguindo-a), meio que só sobra a Carol ou a Paula... O Anjo vai ser muito importante mais uma vez!! Estou gostando até um pouco mais da Elana do que do Danrley. Os dois são os meus menos maus participantes desta edição, mas Elana parece-me mais autentica e genuína e o Danrley continua meio engessado e com demasiado medo de arriscar sair do personagem que ele trouxe para o programa.

Curiosamente a edição de hoje falou de um tema que, para quem não assiste PPV ou acompanhe redes sociais do BBB, foi bem aleatório né?
Nunca mostraram os temas e falas consideradas por muitos como alegados crimes (o eterno não mostra não aconteceu, SQN, porque tudo se acaba sabendo) e depois largam a bomba no meio do programa... fica bem confuso para muita gente certamente.

 

Pois... Eu não percebi de que vídeos é que ele estava a falar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, João Fernandes said:

Daqui a pouco não há homens na casa. :haha:
Já agora, para quem já acompanhou outras edições, aqueles discursos do Tiago são normais ou isto está mesmo a correr mal?

Pois é... então depois da madrugada de ontem fico mesmo a edição da paz e amô... (Ou como disse o Tiago hoje: O que vocês falaram esta madrugada foi lindo, lindo demais, MAS, vocês escolheram o pior jogo, o jogo dos afetos.

No passado o Pedro Bial (anterior apresentador, até ao 16) também pontuava bastante e fazia discursos fortes, alguns bem opinativos. O Tiago no BBB17, talvez por ser o 1º, era menos interventivo, só nas semanas finais começou a falar mais e a explicar para quem assiste como os telespectadores deveriam entender o game. No 18 esteve mais solto, divertido e menos "formal", ms aí o elenco também era muito bom em gerarem conteúdo facilmente (foi das edições com melhores audiências).
Mas, é um fato que esta está sendo a edição com a pior audiência (a novela que antecede a edição também está fraca e não ajuda a alavancar o program) e tanto o diretor geral Boninho como o apresentador têm tido posicionamentos (no caso do Boninho mais tweets e likes no twitter em comentários controversos do que declarações) que demonstram estar a fazer de tudo para eles se jogarem e se comprometeram de verdade e trazer conteúdo impactante para o BBB.
Mas acho que a madrugada de ontem acabou com essas tentativas, este elenco que ficou agora na casa não vai tretar só por que sim, ou por que o povo quer. Os patrocinadores pediram um BBB mais suave, o Boninho selecionou estes perfis de participantes e deu essa dica para eles antes de entrarem na casa, por isso não pode a Globo dizer que está sendo uma surpresa!

As provas (líder e anjo, porque a prova da comida deixou de existir neste BBB19) não são o mais importante nesta edição, elas só têm impacto (algum) na hora da prova, depois o povo parece que esquece e apenas vive a vida na casa sem provocar ninguém. Nas outras edições havia mais garra e as provas repercutiam mais dias na casa, principalmente depois das primeiras semanas quando já existiam os primeiros desafetos entre os brothers. 

Num Brasil super polarizado politicamente, agastado, cansado de tudo e de todos e onde começa a haver muito rancor... a Globo(a estação que é non grata pelo atual presidente) entrega um BBB do bem, de adversários que se respeitam e que escutam as diferenças e que das divergências fazem pontes! É importante para os brasileiros (e luso-brasileiros como eu) mostrar um caminho alternativo, mas há o risco de parecer um BBB demasiado romantizado, irreal e sem reflexo prático no mundo real. E para quem, como eu, gosta de entretenimento mais puro e duro é meio desanimador assistir a este BBB, afinal tem um premio de 1,5 MILHÕES de reais + Carro (modelo topo de gama) e só um o pode vencer!...

O "vicio" faz-me manter ligado nesta edição, muito menos atento do que antes, mas já estou em modo foda-se que ganhe o melhor e que venha logo o BBB 20!! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo sem perceber o que é que os brasileiros veem no grupo do Peace&Love...

Estive a ver e em princípio sai a Isabella. Agora alguém me explique o que é que os brasileiros veem no Alan para o manterem mais uma semana no jogo. Não consigo entender. Por este andar daqui a umas semanas vão ficar só os amiguinhos e o programa vai ficar ainda mais seca do que já está.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
agora mesmo, RPSG disse:

Porquê? Uma concorrente tem DIVERSAS frases racistas e a produção o que faz? Faz passá-la por divertida, tonta e assobia para o lado!

Por acaso não sabia disso... Eu só acompanho os programas que passam na Globo, não costumo ver vídeos nem notícias sobre o programa na net... E realmente nunca passaram essa imagem da Paula!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HHM disse:

Por acaso não sabia disso... Eu só acompanho os programas que passam na Globo, não costumo ver vídeos nem notícias sobre o programa na net... E realmente nunca passaram essa imagem da Paula!

O Twitter não mente... E se a Elana foi eliminada pode agradecer a quem lhe administra as redes sociais, porque incentivou ao voto na Peixinho em vez da Paula...

E eu NÃO SUPORTO o grupinho Paula, sombra da Paula aka Hariany e Peixinho (a falsa perseguida).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Huge disse:

Foi a única edição que acompanhei do início até ao fim e torço pela Paula desde o princípio. Acho (e espero) que ela vai ganhar 

Acompanhas? Acompanhas como? Pela edição da Globo ou pelo Pay Per View?

 

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugiro manter segredo nas redes sociais para não chegar aos ouvidos da Gl_o_bo e eles fecharem o acesso mas para quem tiver login no G_show (pode usar email, conta google ou facebook para associar e fazer login) estas duas cameras 360º estão em sinal aberto e funcionam mesmo para quem está em Portugal:

(retirar os 2 espaços no endereço depois de // e depois de ...show. )  https:// gshow.especiaisgshow. globo/realities/bbb/bbb19-camera-360/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Últimos dias do #BBB19 vão ser assim:

image.png.1f62dbb77b1bdaaf7c11601658517e31.png

[ Edit: Ahh e não tem mais vetos nem anjo. Prova do líder de hoje, decorrendo agora, valendo um carro. Ano passado teve a prova de resistência que bateu o record mundial, sendo terminada pela produção por motivos de saúde dos dois finalistas Ana Clara e Kaysar... ]

Editado por Tartaruga
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...