Jump to content

Big Brother Brasil 24


Gabriel C

Posts Recomendados

On 28/01/2018 at 7:53 PM, MASS said:

Estou a amar o BBB18! É o primeiro que estou a acompanhar!

Quero muito ver o desenrolar da relação entre o Breno e a Ana Clara!

Aquela família Lima está a dar cá um show! Queria que cá fizessem algo do género!

Quanto a decisão do Mahomud no final da prova dos líderes foi muito bem feita para a Ana Paula!

Adorei a prova dos côcôs, gostei que a equipa vermelha tivesse ganho! Não tiveram muitas dúvidas em decidir para quem iriam os dois cheques e as duas imunidades xD!

Ansioso pelo programa de hoje!

Também é o primeiro que vejo e, gentxiii qué isso? Jogo mais simples de sempre, com um padrão constante e simples e tão bom de se ver! Para além do elenco que não sei se costuma ser bom mas aqui numa semana eu fiquei a adorá-los e a sentir que os conheço à 50 anos. Confesso que não vou com o grupo da Ana Paula... e ganhei nojo à Nayara com a explicação que deu nas últimas nomeações “vou votar no Mahmoud porque ele disse que tinha intenção de nomear Viegas e ele é preto e eu quero que ganhe um preto”... what??

Não conheço o perfil dos vencedores do BBB mas estou com um feeling no Kaysar ou no Lucas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, rodrigoo disse:

Também é o primeiro que vejo e, gentxiii qué isso? Jogo mais simples de sempre, com um padrão constante e simples e tão bom de se ver! Para além do elenco que não sei se costuma ser bom mas aqui numa semana eu fiquei a adorá-los e a sentir que os conheço à 50 anos. Confesso que não vou com o grupo da Ana Paula... e ganhei nojo à Nayara com a explicação que deu nas últimas nomeações “vou votar no Mahmoud porque ele disse que tinha intenção de nomear Viegas e ele é preto e eu quero que ganhe um preto”... what??

Não conheço o perfil dos vencedores do BBB mas estou com um feeling no Kaysar ou no Lucas

Lucas jamais ganharia,  Kaysar usando a história da Síria, nojooooo
Ainda acho que acaba ganhando é a Gleici

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 hours ago, Gabriel Campos said:

Extramamente forçado, tá fazendo o mesmo personagem do winner péssimo do BBB15

Pois, ainda não conheço muito bem o jogo e não consigo decifrar bem quem é personagem e não...

Estão a acompanhar a prova do líder? Uauuu, verdadeiro teste aos concorrentes!

A Gleici parece-me estar a ganhar muita força!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rodrigoo disse:

Pois, ainda não conheço muito bem o jogo e não consigo decifrar bem quem é personagem e não...

Estão a acompanhar a prova do líder? Uauuu, verdadeiro teste aos concorrentes!

A Gleici parece-me estar a ganhar muita força!

Gleici desde que voltou está mais afrontosa (no sentido de que fala mais). A Nayara bem tenta, mas só se enterra!

Porque vos custa assim tanto acreditar que existem pessoas realmente boas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se sabe quem ganhou a prova do líder!?

Que pena a Patrícia/Kikão ter-se tornado um pau mandado da Bruxa... Logo ela que tem aí mais 10 anos do que a Bruxa e parecia ter tudo para arrasar, ser mega cómica, afrontosa e independente... Está a queimar-se tanto.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Já se sabe quem ganhou a prova do líder!?

Que pena a Patrícia/Kikão ter-se tornado um pau mandado da Bruxa... Logo ela que tem aí mais 10 anos do que a Bruxa e parecia ter tudo para arrasar, ser mega cómica, afrontosa e independente... Está a queimar-se tanto.

Diego, o amiguinho de Kikão e Bruxinha...

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rodrigoo disse:

Tiago Leifert a mostrar o que é ter real carinho pelo programa e pelos concorrentes, adorei o discurso das "plantas" e apesar de eu ter querido um pisão na bruxa ele foi muito profissional ao procurar não a tratar mal naquele momento...

Vão deixar para a Vivian a notícia dos 90%? ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...