Jump to content

Big Brother Brasil 24


Gabriel C

Posts Recomendados

E está rolando a primeira prova de resistência deste BBB19, valendo uma imunidade e um carro para o vencedor. Convém relembrar que é verão no Brasil, tem estado muito calor no Rio, e daqui a umas horas, com o povo fechado dentro dos carros vai ser um forno... vai ser complicado ;) Começa a prova em grupo, termina em cada um por si. Quem do grupo desistir prejudica todo o grupo pois todos serão eliminados. Está terminando o clima paz e amor e irá começar a realidade do jogo, afinal é isso que o BBB também é!

Brothers comentando que não comeram, tadinhos deles né?! Esqueceram que não estão num resort mas no BBB, só pode!!

Lamento a edição desta noite ter já começado a destacar casal... que seca esta edição caprichete!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Gabriel Campos said:

Minhas faves no Top 2 da prova, amooooo

+1 elas são carismáticas e parecem estar na luta de verdade e a Tereza também, gostei da garra dela na prova e acho que está a conseguir balancear bem entre a militância, o sentido de humor e ser meio mãezinha sem ser chata ou prepotente. Observando...

Entretanto parece que do rumor passou a haver pelo menos quatro queixas crime contra o Vanderson, de mulheres diferentes, acusando-o alegadamente de ofensas graves (Marcos Harter 2.0?!?). As redes sociais estão em cima do tema e para além de ter poucos apoiantes nas redes parece estar mesmo na reta... Por mim pode sair independentemente das acusações, é um brother bastante planta até agora.

No resto tudo muito parado ainda, muito paz e amor... está faltando um jogo da discórdia asap hehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 hours ago, Fernandovisão said:

A prova ainda não acabou :sarcastic:

Neste momento, resta a Carolina, o Alan e a Paula. Todos eles são concorrentes carismáticos.

O paredão está a ser formado por elementos que eu sinto que são mais fracos, sinceramente.

Também num paredão com 14 seria dificil que não acontecesse hahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 8 minutos, HHM disse:
No site onde ando a ver o BBB19, todos os dias eles postam o video do "episódio", o vídeo da ligação em direto que passa depois do "episódio" no MultiShow e uma coisa chamada Click BBB. Alguém me sabe explicar o que é este Click BBB?

Andas a ver por que site?

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu balanço, sei que ainda é cedo mas para já a minha opinião:
 

Hates de estimação (sem grandes razões) por ordem decrescente: Vinicius (faz muito lembrar o Kaysar, o jogo do sonso e do engraçado está todo ali); Isabella e Maycon (podiam ter feito o jogo do casal mas dar menos cana... ela é a tipica barbie falsiane e ele parece-me ter pouca personalidade); Danrley (não sei porquê mas não posso com ele); Hana (a fada vegana parece-me ter uma bitch lá dentro, esta e a sua grupeta Rizia, Gabriela e Elana irritam-me um pouco)

Meus favs: Paula (penso que seja óbvio que para já é a que mais se destaca, a voz irritante e expressoes marcantes são carateristicas engraçadas, no entanto acho que pode perder a graça muito facilmente); Gustavo e Alan (parecem-me ser muito boa onda e são giros claro); Tereza (a "velhota" parece-me ser muiito humilde e boa pessoa também, não me parece ser daquelas com a mania que sabe mais que todos porque é mais velha); Carolina (parece-me ser a pessoa com a personalidade mais forte da casa e pode muuito bem vir a estar no centro de várias discussões);

Não simpatizo: Vanderson (aparte de todas as polémicas, que é assim que prefiro ver o jogo, ainda se viu pouco dele e acho mesmo que é daqueles concorrentes descartáveis); Rodrigo (acho-o muito inteligente, no entanto no mau sentido, com esta polémica do ronco deu para ver que ele tem capacidade para virar o jogo a favor dele, a forma como ele falou e como agiu ao ir dormir mais tarde e fazer aquele papel do coitadinho sozinho de madrugada fez parecer que de facto houve um complot contra ele quando não vi nada disso); Elana (por algum motivo sinto que não vou gostar dela, mas pode surpreender).

Simpatizo: Rizia (daquelas concorrentes que tem sido feita pelo apresentador, faz-me lembrar os engraçadinhos que a Teresa Guilherme chamava nas galas e que nao apareciam o resto da semana, esta também a história dela tem sido com o Tiago, não dentro da casa, ainda assim simpatizo com ela); 

Não criei opinião nenhuma: Hariany, Diego, Gabriela

 

Editado por rodrigoo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rodrigoo disse:

Meu balanço, sei que ainda é cedo mas para já a minha opinião:
 

Hates de estimação (sem grandes razões) por ordem decrescente: Vinicius (faz muito lembrar o Kaysar, o jogo do sonso e do engraçado está todo ali); Isabella e Maycon (podiam ter feito o jogo do casal mas dar menos cana... ela é a tipica barbie falsiane e ele parece-me ter pouca personalidade); Danrley (não sei porquê mas algo não me chama nele); Hana (a fada vegana parece-me ter uma bitch lá dentro, esta e a sua grupeta Rizia, Gabriela e Elana)

Meus favs: Paula (penso que seja óbvio que para já é a que mais se destaca, a voz irritante e expressoes marcantes são carateristicas engraçadas, no entanto acho que pode perder a graça muito facilmente); Gustavo e Alan (parecem-me ser muito boa onda e são giros claro); Tereza (a "velhota" parece-me ser muiito humilde e boa pessoa também, não me parece ser daquelas com a mania que sabe mais que todos porque é mais velha); Carolina (parece-me ser a pessoa com a personalidade mais forte da casa e pode muuito bem vir a estar no centro de várias discussões);

Não simpatizo: Vanderson (aparte de todas as polémicas, que é assim que prefiro ver o jogo, ainda se viu pouco dele e acho mesmo que é daqueles concorrentes descartáveis); Rodrigo (acho-o muito inteligente, no entanto no mau sentido, com esta polémica do ronco deu para ver que ele tem capacidade para virar o jogo contra ele, a forma como ele falou e como agiu ao ir dormir mais tarde e fazer aquele papel do coitadinho sozinho de madrugada fez parecer que de facto houve um complot contra ele quando não vi nada disso); Elana (por algum motivo sinto que não vou gostar dela, mas pode surpreender).

Simpatizo: Rizia (daquelas concorrentes que tem sido feita pelo apresentador, faz-me lembrar os engraçadinhos que a Teresa Guilherme chamava nas galas e que nao apareciam o resto das semanas, esta também a história dela tem sido com o Tiago, não dentro da casa, ainda assim simpatizo com ela); 

Não criei opinião nenhuma: Hariany, Diego, Gabriela

 

Gugu oftalmo já lançou umas merdas pesadas pelas boca!

 

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Fernandovisão said:

Vocês acreditam que só hoje é que descobri que a Hariany existe? KKKKK Eu nunca a tinha visto kkkkkkk :lol:

Quase que digo o mesmo. Mas na festa de ontem ela mostrou-se bastante equilibrada e parece ter noção. Dificilmente será protagonista mas pode ter um papel importante como coadjuvante, resta saber de quem ;)

Concordo com bastante do que o @rodrigoo disse na sua análise. Isabella tentou formar o 1º casal, que ela sabe pode ter sucesso se for/parecer "genuíno" para o povo do sofá e caprichetes e passar a passaporte para os últimos paredões, mas depois de ver que o Maycon acumulava o lado "humilde" bonzinho de queijeiro com o lado meio micareteiro e meio sem noção se retraiu.

Alan, passou de planta para sedutor, quase versão doceira de calças 2.0, lançando charme a tudo o que mexa na festa de ontem. Ele mesmo acabou dizendo que está com muito medo de sair na terça. Tenho quase a certeza que é um cara com bom fundo e é gente boa, mas falta-lhe carisma, pegada e mostrar o que pensa porque só um palminho de cara não vale tudo! Quem assiste já começa a querer personagens com mais conteúdo do que só embalagem.
Acho que este tweet e´um bom resumo:

Não consigo gostar do Dr. Gustavo.
E curioso que parece ter havido interesse do boninho em ter um grupo de três machos alfa (Diego, Gustavo e Fábio), mas com a saída do Fábio do lote, a dinâmica mudou... vamos ver como vai ser ter só dois galos no poleiro ;)  Ontem na festa Gustavo foi dormir cedo e Diego chatopacaralhe de papos vazio a maior parte da festa.
Por falar em Fábio:


Noite de sábado é sempre fraca no BBB, para mais sem castigo do monstro... Vamos esperar pela surpresa que estará para ser revelada amanhã relativamente ao quarto do 1º andar, há tantos rumores: desde ex-bbb's, candidatos a bbb que nunca chegaram a entrar na casa, prova do líder surpresa (não faz muito sentido pois há expulsão na 3ª feira), jogo da discórdia bem agressiva com castigos e/ou prémios fortes,... a ver vamos se vai ser plot twist ou flop.

O BBB18 foi tão intenso que a ressaca ainda dura e fica difícil aceitar este novo elenco, até porque a 1ª semana de todos os BBB's, melhor quase todos os RS, é sempre meio meh ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E as suspeitas/rumores chegaram dentro da casa:


Será que a produção ia dar um vacilo destes? Costumavam ser mais cuidadosos... quer dizer todo o mundo na casa BBB18 suspeitava que a Gleici poderia estar no 1º andar pois ouviram barulhos...

E para quem gosta de casal em RS: é bom torcerem para que a Hana goste de homem meloso e pouco opinativo (aka Alan) para balancear com o seu lado militante e bem expansivo! Esta madrugada ela comentou (com Gabi, Rízia, Rodrigo e Vanderson) que até estava entrando na onda dele... observando ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...