Jump to content

Big Brother Brasil 24


Gabriel C

Posts Recomendados

Parece quevem aí uma novidade no BBB, o próximo paredão será duplo e haverá uma 'segunda chance', com ampla participação do publico, mas ainda nao se sabe o que é realmente esta segunda chance, mas ainda nao se sabe quando será usada

 

"Boninho" diretor do BBB responde a algumas perguntas dos cibernautas e comenta a relação entre Aline e Valter

 

 

 

Boninho comentou ainda as investidas de Aline em Valter: "Quando eu falei que Alinequeria Slim vocês, né, sacanearam!!! E agora?? Rsrsrs conheço meus monstrinhos"

 

http://gshow.globo.com/bbb/bbb14/noticias/noticia/2014/02/boninho-comenta-em-rede-social-forte-paredao-e-bem-disputado.html?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=bbb14

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cássio é eliminado com 62% dos votos

 

1979860_640805482653249_1419226269_n.jpg

 

Para além da eliminação, ontem houve prova do Líder e Valter ganhou a prova. Nomeações, com o Líder a nomear diretamente Tatiele, e as restantes nomeações ocorreram no confessionário, com um empate entre Marcelo e Clara, o Líder mandou para o Paredão, o Marcelo.

 

1509283_640839729316491_2057468668_n.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Angela não é a Líder ela só ganhou a primeiras das três partes da ultima prova do Líder que decide o primeiro finalista...

A prova que a Angela ganhou vale 2 pontos..

Hoje a segunda parte vale 1 ponto...

E no Sábado que irá decidir o primeiro finalista, e os pontos das provas anteriores são uma vantagem na ultima parte que são de perguntas e respostas....

 

Anyway #ClaraCampeã

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Angela não é a Líder ela só ganhou a primeiras das três partes da ultima prova do Líder que decide o primeiro finalista...

A prova que a Angela ganhou vale 2 pontos..

Hoje a segunda parte vale 1 ponto...

E no Sábado que irá decidir o primeiro finalista, e os pontos das provas anteriores são uma vantagem na ultima parte que são de perguntas e respostas....

 

Anyway #ClaraCampeã

 

Sim, tinha-me enganado, esta ultima prova do Líder é por etapas :P

 

 

Marcelo e Vanessa enfrentaram-se no ultimo Paredão, e Marcelo foi eliminado com 55% dos votos

 

1526708_645459115521219_1839037836_n.jpg

 

 

As finalistas do BBB, Angela, Clara e Vanessa, uma final só com mulheres :)

 

bbb76.png

Editado por Carlosss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, final do BBB, Clara, Angela e Vanessa disputam o prémio final, segundo a sondage do UOL (que utiliza o mesmo método de votação do site oficial, onde se pode votar quantas vezes quiser, utilizando o teste captcha).E os resultados são:

 

  • angela-26-anos-sao-roque-advogada-138910Angela
     
    42,17%
  •  
    vanessa-27-anos-sao-paulo-modelo-1389102Vanessa
     
    42,17%
  •  
    clara-25-anos-sao-paulo-empresaria-13891Clara
     
    15,66%
828.666 votos
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E assim terminou o BBB14, Vanessa (ao meio, na foto) foi a grande vencedora com 53% dos votos e levou para casa cerca de 500 mil euros, a 2º classificada foi a Angela (à esquerda), com 28% e leva para casa cerca de 50 mil euros, já Clara conquistou o 3º lugar com 19% dos votos e levou para casa cerca de 16 mil euros.

 

finalkBBB.png

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano vi pela primeira vez o BBB (só consegui acabar hoje) depois de tanto me dizerem que era bom. Basicamente, isto é uma versão "intermédia" entre aquela que é o "normal" para a maioria das pessoas (Portugal, UK, Austrália, ...) e a versão de jogo puro e duro - a minha preferida - (USA, Canada). Gostei!

 

É, de facto, em termos de produção muito bom. As provas, as festas,... Tudo brutal. Quanto a tudo o resto, não achei assim tãaaaaaaaao "especial". A casa (interior) é feiínha, principalmente aquele "quarto festa" que quase me fazia vomitar de tanta cor. O programa também foi ligeiramente seca no global, só o último mês bombou mesmo. Antes disso, só 2 ou 3 situações foram realmente "pure gold". Quanto ao apresentador... Entre o Bial e a Teresa Guilherme, não sei qual o mais chatinho...

 

E, pela primeira vez na minha vida e depois de tanto reality que já vi, não havia um único concorrente que eu gostasse! E o facto do Marcelo (rapazinho mais irritante e criança... -.-) ter chegado à última expulsão e da Angela à final ainda mais azia me deu...  :bad: Quanto à vencedora, well... Foi uma das menos más, na minha opinião, logo, cool!

 

Por isto tudo e no global, foi, para mim, minimamente interessante e divertiu-me q.b. Ainda assim, tenciono ver o BBB15 para "tirar dúvidas". Pode ser que o casting dos concorrentes seja mais ao meu gosto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...