Jump to content

Audiências de 3ª feira - 31-12-2013


Pedro

Posts Recomendados

TVI a subir umas décimas em relação ao ano passado e a arrasar novamente a concorrência. A final do SS4 deve ter arrasado SDI (ainda estou para perceber a razão de terem transmitido uma novela na passagem de ano) e o Factor X. SIC muito fraquinha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que o FX afundou e chegou a ter menos de 15 shr em alguns momentos. Ainda não dá para perceber quanto teve mas.. seguramente.. teve 20sr.

Agora a Marktest dá melhores audi à SIC que a GFK. 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, se o minuto mais visto da SIC foi o Jornal da Noite e mesmo assim pouco ultrapassou os 30%... nem quero ver o resultado de Factor X. Verdade seja dita: o pouco que eu vi, perto das 11 e meia, deu para ver que a Bárbara não está nada confortável na apresentação e que o Manzarra ainda não é para estas andanças

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, se o minuto mais visto da SIC foi o Jornal da Noite e mesmo assim pouco ultrapassou os 30%... nem quero ver o resultado de Factor X. Verdade seja dita: o pouco que eu vi, perto das 11 e meia, deu para ver que a Bárbara não está nada confortável na apresentação e que o Manzarra ainda não é para estas andanças

Foi estranho ontem. Não costumam estar assim... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...