Jump to content

Audiências de 5ª feira - 26-12-2013


Pedro

Posts Recomendados

Sol muito bem.

Belmonte pudera... A festa continua! Ainda não perceberam que a novela só explode no combate com AàV e evidentemente contra AG (que AINDA não compete, mas por este andar, a TVI vai colocar a novela contra AG para esta fazer 40shr.)

 

A TVI gosta de camuflar as médias... 

 

Há vários destaques negativos na TVI (A Tarde é Sua, I Love It, Secret Story, Autores, Diário da Manhã.) e ainda mais na RTP1 e SIC (Todo o day time e prime acess, que vice-liderou no entanto :S, aliás a SIC foi vice-líder durante todo o dia, exceto com o Boa Tarde.)

 

Jornal da Tarde e Primeiro Jornal :S :S :S. O share do informativo da RTP1 está mal. Deveria constar 18.9!

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol muito bem.

Belmonte pudera... A festa continua! Ainda não perceberam que a novela só explode no combate com AàV e evidentemente contra AG (que AINDA não compete, mas por este andar, a TVI vai colocar a novela contra AG para esta fazer 40shr.)

 

A TVI gosta de camuflar as médias... 

 

Há vários destaques negativos na TVI (A Tarde é Sua, I Love It, Secret Story, Autores, Diário da Manhã.) e ainda mais na RTP1 e SIC (Todo o day time e prime acess, que vice-liderou no entanto :S, aliás a SIC foi vice-líder durante todo o dia, exceto com o Boa Tarde.)

 

Jornal da Tarde e Primeiro Jornal :S :S :S. O share do informativo da RTP1 está mal. Deveria constar 18.9!

Se o Tarde é Sua, Secret Story e Diário da Manhã foram ontem destaques negativos, toda a SIC foi uma nódoa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol muito bem.

Belmonte pudera... A festa continua! Ainda não perceberam que a novela só explode no combate com AàV e evidentemente contra AG (que AINDA não compete, mas por este andar, a TVI vai colocar a novela contra AG para esta fazer 40shr.)

 

A TVI gosta de camuflar as médias... 

 

Há vários destaques negativos na TVI (A Tarde é Sua, I Love It, Secret Story, Autores, Diário da Manhã.) e ainda mais na RTP1 e SIC (Todo o day time e prime acess, que vice-liderou no entanto :S, aliás a SIC foi vice-líder durante todo o dia, exceto com o Boa Tarde.)

 

Jornal da Tarde e Primeiro Jornal :S :S :S. O share do informativo da RTP1 está mal. Deveria constar 18.9!

Este Programa lidera as tardes e bate a concorrência (Boa Tarde e Portugal no Coração), e ainda dizes que é um destaque negativo da tvi, não se percebe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Tarde é Sua, Secret Story e Diário da Manhã foram ontem destaques negativos, toda a SIC foi uma nódoa!

Pois, é que nem QJ e BT juntos superam o resultado da Fátima! Se é por causa dos 20 de shr, é normal, estamos em período de férias, tomara muitas o conseguir em dias normais quanto mais em férias! Fátima <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, é que nem QJ e BT juntos superam o resultado da Fátima! Se é por causa dos 20 de shr, é normal, estamos em período de férias, tomara muitas o conseguir em dias normais quanto mais em férias! Fátima <3 

Eu disse que ontem foi destaque negativo, normalmente não é. 

Vocês que tão fanáticos que são... conseguem defender com unhas e dentes um produto TVI. 

Se o Tarde é Sua, Secret Story e Diário da Manhã foram ontem destaques negativos, toda a SIC foi uma nódoa!

Que eu saiba eu disse assim: "Há vários destaques negativos na TVI (A Tarde é Sua, I Love It, Secret Story, Autores, Diário da Manhã.) e ainda mais na RTP1 e SIC (Todo o day time e prime acess, que vice-liderou no entanto :S, aliás a SIC foi vice-líder durante todo o dia, exceto com o Boa Tarde.)".

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que vergonha o resultado da SIC. Nem sei como ainda pensam em lutar pela liderança. Vamos ver se melhoram os números em Janeiro com o novo day time  

 

(Já sei que me vão cair em cima :cool: )

Foi mesmo péssimo... mas continua a vice-liderar, pelo menos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte!

 A novela passa uma hora depois da suposta líder e pum!!!!!

Ganha em rating e em share!

A culpa agora é da tvi,raio do cunha velho não tinha nada que por Belmonte em confronto  com aav..

A tvi,como estamos no natal, devia de ter pena da sic e da globo e poupar aav!

 

Engraçado,sdi agora sem belmonte ,podia disparar,mas não dispara!

O ss está na fase chata,a uma semana da final, nada se passa, mas mesmo assim,a tão poderosa novela da sic,a tal numero um ,não a vence e chega ao cumulo de fazer menos que a novela das onze!

 

 

 

 

Voltando a aav,aquela novela de qualidade elevada,desde que leva com b, não ganha um dia.

Uma novela que já fez 17 de rating..

 

E diziam que dc era flop mas agora não dá descanso há guerreira,que todos os dias é humilhada!

A sic devia passa-la há uma da manha,talvez  aí ,lidera-se!

O jornal das oito a vencer ..tem sido uma constante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só vejo aqui pessoas a preocuparem-se com Belmonte, SDI, AaV, etc.

 

Depois ve-se aqui pérolas que são conversa de boi dormir :lazy:  como "devido às aldrabices da TVI" LOL! Ao que uns chamam aldrabices eu chamo inteligência! :smoke:

A conclusão é simples, aqui o que define muito é o SS.

Para aquelas pessoas que já estavam a enterrar o formato e a gritar vitória aos Domingos, etc, isto é uma chapada de luva branca.

Com a mudança de horários de SS à semana, todos os dias passou a ser líder, e passou a esmagar aos Domingos Flop X.

SDI não tem vida para competir com SS.

Com esta mudança quem beneficiou foi a novela Belmonte, e por ordem de ideias a TVI.

Se tivesse continuado como ao principio, onde Bel estava primeiro que SS, a SIC a esta hora estava muito melhor. Só que ao contrário da SIC, na TVI nao andam a dormir.

SECRET STORY DEFINE! :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"I Love Flop Flop Flop" cada vez mais... Aquilo nunca vai subir... :D

"Sol de Inverno" muito bem :D  :D  :D e vai subir mais ainda com o fim da "Casa dos Segredos" .

"Belmonte" como sempre: "Correndo" com medo de "Sol de Inverno" competindo com "Amor à Vida" . 

"Destinos Frustrados" com apenas 22 Minutos de duração, tenho pena, era minha telenovela preferida da Tvi, a estação já jogou ela no lixo, a emitir a meia-noite e com pouquissimos minutos... Lá se vai mais um final de ficção pra um horário ingrato e triste. :sleep:   :sleep:  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...