Jump to content

Grimm [NBC]


Loureiro

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

S05E01-06 | A série está muito boa, pena as fracas audiências. Esta temporada está ao nível da quarta.

Spoiler

O que tem sido mais surpreendente é a relação da Adalind e do Nick. Sinto que, aos poucos, ela está a gostar cada vez mais dele. O regresso da Juliette na winter finalle já era esperado por mim. Sempre achei estranho a morte de uma personagem que sempre foi tão importante na série.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Forbidden disse:

Eu já pensei em ver esta série, mas pelo que li é um procedural e não gosto desse tipo de séries...

 

É muito mais do que isso... tem uma riqueza que ultrapassa em muito a sobrenaturalidade e o crime da semana!!! Recomendo vivamente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia...

 

 A minha Julliette está VIVA!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Temporada 6

Um excelente encerramento para uma excelente série. É incrível como cada nova temporada foi melhor que a anterior. É tão raro isso acontecer!

Spoiler

Tanta morte assustou-me muito, acreditei. :mosking: Mas realmente não fazia sentido aquela chacina, ainda que para uma série como esta um final feliz é um bocadinho estranho. Mas ainda bem, acompanhei a vida daquelas personagens durante demasiado tempo para agora ver tudo morto. A series finale foi épica, um final completamente à altura daquilo que a série foi durante seis anos.

Uma série muito boa, que acabou no momento certo. Adeus «Grimm». :bye:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...