animorealista Posted August 28 Posted August 28 há 3 horas, Leonardo Rodrigues disse: Não é não. O primeiro foi o "The Moxy Show" (1993-1996) que nunca chegou a ser emitido em Portugal. Acho que ele quer dizer o desenho animado mais antigo do CN de Portugal. Quote
AW Channel Posted September 23 Posted September 23 Acho que irá fazer um ano em 25 de setembro de 2025, nesta quinta-feira que o Cartoon Network de Portugal fundiu-se para o novo feed da Europa Ocidental, justamente com os três do Cartoon Network da Europa como o canal semelhante 100% ao canal do CN CEE! Quote
AW Channel Posted September 24 Posted September 24 (edited) há 23 horas, AW Channel disse: Acho que irá fazer um ano em 25 de setembro de 2025, nesta quinta-feira que o Cartoon Network de Portugal fundiu-se para o novo feed da Europa Ocidental, justamente com os três do Cartoon Network da Europa... Amanhã, dia 25 de setembro de 2025, faz um ano que o Cartoon Network de Portugal mudou-se de feed para a Europa Ocidental desde ás 5 da manhã, quando o canal acabou o feed português deste canal. Quando após a série do Gumball e o restart, o grafismo novo do novo feed da Europa Ocidental apareceu desde ás 6 da manhã, com o primeiro separador "já a seguir" do "Incrivel Mundo de Gumball". Já o canal foi movido para o canto superior direto do ecrã. Atualmente, a programação do Cartoon Network da Europa Ocidental está sendo transmitida através dos subfeeds, inculindo Portugal. Veja o vídeo: Edited September 24 by AW Channel Quote
User3468 Posted September 24 Posted September 24 Algo me diz que a Warner vai encerrar o Cartoonito. A grelha do canal, atualmente, consiste apenas e só no Mr. Bean. Ou então a marca Cartoonito deixa de existir e no seu lugar entra o canal Bean 24 2 Quote
animorealista Posted September 24 Posted September 24 há 3 horas, User3468 disse: Algo me diz que a Warner vai encerrar o Cartoonito. A grelha do canal, atualmente, consiste apenas e só no Mr. Bean. Ou então a marca Cartoonito deixa de existir e no seu lugar entra o canal Bean 24 Isso de dar só Mr. Bean no Cartoonito por estas alturas é por causa desta maratona: 2 2 Quote
ATVTQsV Posted September 24 Posted September 24 há 1 hora, animorealista disse: Isso de dar só Mr. Bean no Cartoonito por estas alturas é por causa desta maratona: E já não é a primeira vez Quote
animorealista Posted September 24 Posted September 24 há 2 minutos, ATVTQsV disse: E já não é a primeira vez Exatamente. Quote
User3468 Posted September 24 Posted September 24 há 1 hora, animorealista disse: Isso de dar só Mr. Bean no Cartoonito por estas alturas é por causa desta maratona: Obrigado pela informação. Poderiam, pelo menos, ter uma indicação no ecrã a dizer que estavam a transmitir uma maratona, nem que fosse uma foto da personagem e confetes para dar a entender. 4 Quote
AW Channel Posted September 25 Posted September 25 (edited) On 25/09/2024 at 12:14, BillGaitas disse: animorealista: Hoje por volta das 5 da manhã o bug do logótipo do Cartoon Network mudou de posição para o canto superior direito quando deu um episódio da Jade Armor. BillGaitas: Acabou o feed português, a fusão aconteceu hoje. emanuel92: Boas. O logotipo do canal passou de facto para o canto superior direito. Dizem que se fundiu com o canal escandinavo mas a programação está em Português em vez do Inglês ou nas linguas desses países. Hoje, dia 25 de setembro de 2025, faz hoje um ano que o Cartoon Network de Portugal fundiu-se com os feeds alemão, holandesa, francês e nódrico, passando a formar-se o novo feed da Europa Ocidental, quando a mudança do DOG deste canal ocurreu oficialmente ás 5 da manhã durante a emissão do Jade Armor e depois ás 6h da manhã, novo grafismo com o novo feed da Europa Ocidental começou a exibir oficialmente, inculindo já a seguir, promoções, fillers e mais. Este sinal resulta de uma fusão entre os 5 canais de TV na Europa, com a reogranização dos canais do CN da Europa, passou a usar o único feed da zona oeste, semelhante ao novo Cartoon Network da Europa Central e Oriental, lançado já há muito tempo no passado 18 de setembro de 2024. A Alemanha também deve costumar a transitar ao novo feed da Europa Ocidental, mas veio-se a confirmar-se a 26 de setembro do ano anterior. Lembra-se das saudades do Cartoon Network do feed português? Pode ver os vídeos da contiuidade do canal para pesquisar no YouTube entre 2013 e 2024 do canal indepedente. Ainda lembrava-se no tópico do Canal Panda e do Biggs em agosto, que o ultilzadores ATVTQsV e animorealista viram que o antigo dono do Danno da DobraAnima e TPA Portugal, que o novo DOG mudou-se ás 1 da manhã e o novo grafismo entrou ás 5 da manhã no Canal Panda, no dia 6 de julho de 2015, foi (melhor) antes de passar do Cartoon Network para a Europa Ocidental, em 2024. Veja os vídeos da mudança do DOG: e da nova continuidade no dia 25/09/2024: Acho que as séries foi mais vistas deste canal desde 2022, vencendo o Disney Channel no topo e inovou para todos os portugueses vêm o feed próprio durante nos últimos 11 anos? O que acontece que a programação do CN portuguesa é hoje atualmente transmitido a mesma programação. Para sempre ficará o fim de uma era que foi despedido e dizeu adeus ao feed indepedente português. Edited September 25 by AW Channel Quote
Rodrigo Moreira Posted September 25 Posted September 25 (edited) On 24/09/2025 at 17:05, User3468 disse: Algo me diz que a Warner vai encerrar o Cartoonito. A grelha do canal, atualmente, consiste apenas e só no Mr. Bean. Ou então a marca Cartoonito deixa de existir e no seu lugar entra o canal Bean 24 Este nome parece-me literalmente familiar... Spoiler Pica-Pau 24 (um canal que acabei de criar, e que também tem a sua versão inglesa) Edited September 25 by Rodrigo Moreira 1 Quote
animorealista Posted September 27 Posted September 27 Não me levem a mal, mas esta promo de O Incrivelmente Estranho Mundo de Gumball é muito embaraçosa e só estou a dar a minha honesta opinião sobre ela. 2 Quote
AW Channel Posted September 29 Posted September 29 (edited) On 28/09/2025 at 00:54, animorealista disse: Não me levem a mal, mas esta promo de O Incrivelmente Estranho Mundo de Gumball é muito embaraçosa e só estou a dar a minha honesta opinião sobre ela. Ontem, não foi ver a promoção da nova série do Gumball no Cartoon Network da Europa Ocidental? Edited September 29 by AW Channel Quote
CP Grafismos Posted September 29 Posted September 29 On 28/09/2025 at 00:54, animorealista disse: Não me levem a mal, mas esta promo de O Incrivelmente Estranho Mundo de Gumball é muito embaraçosa e só estou a dar a minha honesta opinião sobre ela. Isto foi copy-paste. Só mudaram foi a dobragem, tendo em conta que esta é uma estreia mundial. 2 Quote
animorealista Posted September 29 Posted September 29 há 14 horas, AW Channel disse: Ontem, não foi ver a promoção da nova série do Gumball no Cartoon Network da Europa Ocidental? Só vi neste canal do YouTube. 2 Quote
AW Channel Posted October 1 Posted October 1 On 29/09/2025 at 09:04, AW Channel disse: Ontem, não foi ver a promoção da nova série do Gumball no Cartoon Network da Europa Ocidental? On 29/09/2025 at 23:33, animorealista disse: Só vi neste canal do YouTube. Qual é a data de estreia da nova série "O Incrivelmente Estranho Mundo de Gumball", no Cartoon Network da Europa Ocidental? @animorealista Quote
ATVTQsV Posted October 1 Posted October 1 há 2 horas, AW Channel disse: Qual é a data de estreia da nova série "O Incrivelmente Estranho Mundo de Gumball", no Cartoon Network da Europa Ocidental? @animorealista 6 de Outubro 2 Quote
CP Grafismos Posted October 1 Posted October 1 há 53 minutos, ATVTQsV disse: 6 de Outubro Imagina se a SIC celebrasse o seu aniversário ao anunciar a estreia desta série. E já agora, hoje é o aniversário do Cartoon Network. 2 Quote
AW Channel Posted October 1 Posted October 1 há 9 minutos, CP Grafismos disse: Imagina se a SIC celebrasse o seu aniversário ao anunciar a estreia desta série. A nova série "O Incrivelmente Estranho Mundo de Gumball" estreia-se a 6 de outubro de 2025, no CN da Europa Ocidental esta hora? Quote
AW Channel Posted October 6 Posted October 6 On 01/10/2025 at 14:07, CP Grafismos disse: Imagina se a SIC celebrasse o seu aniversário ao anunciar a estreia desta série. E já agora, hoje é o aniversário do Cartoon Network. On 01/10/2025 at 14:18, AW Channel disse: A nova série "O Incrivelmente Estranho Mundo de Gumball" estreia-se a 6 de outubro de 2025, no CN da Europa Ocidental esta hora? Aqui veja o primeiro episódio do Incrivelmente Estranho Mundo de Gumball no Cartoon Network da Europa Ocidental: Citação Quote
animorealista Posted November 8 Posted November 8 Hoje, o Cartoon Network da Europa Ocidental estreou uma nova série animada canadiana chamada Lana Barbalonga. 1 Quote
AW Channel Posted November 9 Posted November 9 há 12 horas, animorealista disse: Hoje, o Cartoon Network da Europa Ocidental estreou uma nova série animada canadiana chamada Lana Barbalonga. Esta novo episódio da série do Canadá deu ontem no Cartoon Network de Portugal? Quote
animorealista Posted November 9 Posted November 9 há 9 horas, AW Channel disse: Esta novo episódio da série do Canadá deu ontem no Cartoon Network de Portugal? Sim. Esta série animada estreou ontem nesse canal. 1 Quote
AW Channel Posted November 10 Posted November 10 Aqui está uma cena do cão a ler o livro no separador do Cartoon Network dos EUA nos anos 90: Quote
animorealista Posted November 16 Posted November 16 (edited) A 15 de dezembro o Cartoon Network da Europa Ocidental vai estrear um bloco nostálgico de desenhos animados clássicos do canal em que entre eles se destacam O Laboratório do Dexter (Dexter's Laboratory no original) e o ilustre Cow e Chicken (Cow and Chicken no original), incluindo o Eu Sou o Weasel (I Am Weasel no original). Pode ser que um dia estreiem o Johnny Bravo e até o Samurai Jack neste canal se este bloco tiver sucesso. Edited November 16 by animorealista 1 5 Quote
ATVTQsV Posted November 16 Posted November 16 Pena que as novas cópias estão com censura, tudo o que é "estúpido" e derivados, eles cortam (também no streaming) Quote
Recommended Posts