Jump to content

Audiências de domingo - 22-12-2013


Pedro

Posts Recomendados

O Secret Story 4 a arrasar por completo o Factor X" :D

 

Acho, na minha opinião que ainda não existe nenhum programa que consiga bater o "Secret Story" sempre diariamente! Venha as edições que vier continuará a ser aquela BOMBA de audiência! Mas é claro que se der muitas vezes pode desgastar o produto!

 

"Factor X", um bom programa, mas peço desculpa, porque este fica muito longe do formato do seu país "fundador", mas m esmo assim ainda se vai aguentado apesar de descer as audiências! :dontknow:

 

"Somos Portugal" vai continuar a ser o programa mais visto das tardes de Domingo, venha o que vier :cool:

 

A Sic se quiser ser "lider" vai ter muito que lutar, mas lutar e lutar porque a tarefa não está nada facil para os lados de Carnaxide!  :excl:

Editado por daniel_soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fator X mal, totalmente morto perante um Secret Story 4 com resultados muito bons.

A Bíblia também mal, a perder para o Somos Portugal, que esteve muito bem, apesar de fazer mais que o flop Portugal em Festa.

Jornal da Noite mal, também a perder para o Jornal das 8 que esteve muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Secret Story 4 a arrasar por completo o Factor X" :D

 

Acho, na minha opinião que ainda não existe nenhum programa que consiga bater o "Secret Story" sempre diariamente! Venha as edições que vier continuará a ser aquela BOMBA de audiência! Mas é claro que se der muitas vezes pode desgastar o produto!

 

"Factor X", um bom programa, mas peço desculpa, porque este fica muito longe do formato do seu país "fundador", mas m esmo assim ainda se vai aguentado apesar de descer as audiências! :dontknow:

 

"Somos Portugal" vai continuar a ser o programa mais visto das tardes de Domingo, venha o que vier :cool:

 

A Sic se quiser ser "lider" vai ter muito que lutar, mas lutar e lutar porque a tarefa não está nada facil para os lados de Carnaxide!  :excl:

 

E por outro lado a ficção da TVI é quem sofre com Sol de Inverno a bater Belmonte porque a TVI prefere as nojices da Javardina ou a cabeça oca do Buis no horário nobre. Os Tugos preferem escandaleira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estaque para o Chefs Academy, que subiu o horário! E merece!

Não vi o de ontem (ainda vou ver...), mas adoro o programa!

--

De resto, meu SS soberbo! Marcelo e Judite a trocar prendas arrasando como sempre.... E o programa do povo a fazer das suas... Por uma décima a TVI não passo o cabo -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda que  o Factor X esteja a descer cada vez mais, a gala de ontem trouxe novidades muito boas! Bom trabalho SIC! Quanto à TVI, o Jornal das 8 na liderança merecida, a Casa dos Segredos ganhou ontem e admito que até espreitei na parte dos telefonemas mas lá está, não é programa para liderar, peço desculpa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Produtos da SIC a ficarem abaixo da TVI, mas nem foi um domingo muito mau para o canal. 

 

FX com uma gala ontem bem melhor, mas talvez seja tarde demais para agarrar o público outra vez. Já tinha dito noutro dia - compararmos um programa que tem episódios diários com um que só surge ao Domingo é um bocado injusto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...