Jump to content

Audiências de sábado - 21-12-2013


Pedro

Posts Recomendados

Vai uma aposta em como na Marktest a RTP1 ganhou à SIC pelo quinto sábado consecutivo?

A RTP aproxima-se da SIC, graças ao programa popular, que só na SIC não resulta.

Vê-se nos restantes dias sempre a 5,6 pontos desta e no domingo a 10/11!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era, pelo menos na minha perspetiva, óbvio que a Bíblia não iria liderar!

Na estreia, correu como correu porque era estreia, e houve muito alarido à volta da série.

Agora que o nome da série está gasto e as pessoas já viram uma vez, não há muito interesse por parte do grande público do ver. Pelo menos nesta altura... Na páscoa é capaz de resultar melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era, pelo menos na minha perspetiva, óbvio que a Bíblia não iria liderar!

Na estreia, correu como correu porque era estreia, e houve muito alarido à volta da série.

Agora que o nome da série está gasto e as pessoas já viram uma vez, não há muito interesse por parte do grande público do ver. Pelo menos nesta altura... Na páscoa é capaz de resultar melhor!

Concordo. Não entanto, a série esteve bem até ali nos 20shr. 

A Doida chegou a estar em 3º lugar. O Circo de Monte Carlo deixou o SS acabar para assumir a liderança!

Editado por dfh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema da Biblia é que aquela duração é muito longa as pessoas cansam-se... mas acredito que no domingo faça um resultado melhor já que é a parte do novo testamento com o diogo morgado... 

 

Chefs tem-se aguentado mas esperava já ter crescido um pouco mais...

 

de resto foi um óptimo dia para a rtp e não tão bom para a sic... e depois tenho problemas em entender as escolhas do publico, ok a gala repetida atraiu curiosidade mas basta olhar para o top da tvi e perceber a pobreza de conteúdos do canal... então o max... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chef's Academy desceu, aposto que foi o Quem Quer Ser Milionário...

RTP continua a reinar ao sábado no que toca a qualidade, só aquele pimba ali na tarde, mas o que se pode fazer, os idosos gostam!

A SIC tem de levar um abanão, espero que lhes aconteça o que aconteceu á RTP, quando adoptaram o 16:9 foi uma mudança excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...