Jump to content

Personalidades de TV


Linkin

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 minutos, Forbidden disse:

Ela é bonita sim, mas eu não gosto do cabelo dela...

É diferente do que já vimos em televisão, mas é dos poucos que pode ser feito qualquer penteado. O que é bom, porque de umas novelas para as outras não distinguimos os visuais das personagens e nela é possível ter o cabelo esticado ou encaracolado (sem ser assim como ela tem).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Para mim, de entre as piores atrizes, destaco Maura Faial, Mercês Borges e Lavínia Moreira.

A Lavínia Moreira safa-se. Exagera um pouco nas expressões, mas não é má de todo. As outras prefiro não opinar de tão fracas que são.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, LFTV disse:

Mas essas não fizeram só os MCA?

E o que achas das outras gémeas a Mariana e Margarida Martinho?

Acho que sim.

Quanto à Mariana e Margarida, não as acho propriamente boas atrizes, mas acabam por ser melhores do que as Jacobs.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As gémeas de Uma Aventura até eram boas atrizes (as da temporada 1 e 2). As da temporada 3 à 7 eram competentes, mas inferiores às outras da 1 e 2 temporada. De resto, não me lembro de mais gémeas talentosas, as gémeas Jacob eram terríveis nos Morangos (mas bastante bonitas :P ) e a Mariana e Margarida Marinho são um pouco fracas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda no outro dia a ver vídeos de "A Minha Família é Uma Animação" fiquei com pena que o Fernando Gomes (Júlio) e Cecília Guimarães (Mercedes), dois atores veteranos, grandes atores, andem desaparecidos. O primeiro já não faz nada desde Louco Amor - 2012 (entrou em alguns episódios) e a segunda fez uns episódios em AÚM, mas tem feito pouca coisa! Ela esteve de 2003 a 2011 sem fazer nada! (segundo o IMDB) O mesmo para o João de Carvalho (que também entrou nessa série) e outros atores mais idosos, que há uns anos estavam nos nossos ecrãs e agora estão esquecidos! :(

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Top 15 Actores Portugueses Favoritos (e personagens favoritas):

- Filipe Duarte (Luís Bernardo - Equador / João Belmonte - Belmonte)

- Diogo Infante (Pedro Carvalho - Mundo Ao Contrário / Afonso - O Beijo do Escorpião / Simão de Jesus - Jardins Proibidos)

- Marco D'Almeida (Gonçalo Martins de Mello - Tempo de Viver / Tomé Valente - Ilha dos Amores / Carlos - Belmonte / Gonçalo Góis - Santa Bárbara)

- Diogo Morgado (Santiago - Vingança / António Salazar - A Vida Privada de Salazar / Rodrigo - Podia Acabar o Mundo / Eduardo - Sol de Inverno / Jesus Christ - Bible)

- Albano Jerónimo (João Godunha - Vila Faia Remake / Duarte Sousa Prado- Dancin'Days / Guilherme Fonseca - Mulheres / Alexandre Vidal - Santa Bárbara)

António Capelo (Henrique Medeiros - Ilha dos Amores / Raúl Vasconcelos - Liberdade XXI / Leonardo Campelo - Doida Por Ti)

- Pedro Granger (Vasco Ávila- Jardins Proibidos / Rodrigo  - Dei-te Quase Tudo / Salvador - Fascínios / Tiago - Sedução)

- Renato Godinho (Joca - Feitiço de Amor / Manuel - Beijo do Escorpião / Nuno Galvão - Jardins Proibidos / Asdrúbal - A Única Mulher)

- Duarte Gomes  (David - Os Nossos Dias / Miguel Macieira - O Beijo do Escorpião / Francisco - Massa Fresca)

- Pedro Carvalho (Ricardo - MCA4 / Kiko Pimentel - A Outra / Ângelo - Remédio Santo / Paulo Furtado - O Beijo do Escorpião)

- Joaquim Horta - (Hipólito - Amanhecer / Alexandre - Ninguém Como Tu / Chico - Deixa-me Amar / Diogo - Coração D'Ouro)

- Paulo Rocha - Fred - MCA 3 / Rodrigo Lacerda - Vingança / Vasco - Perfeito Coração / Danilo - Sedução)

- Diogo Amaral  (Frederico Fritzenwalden - Floribella / Rafael - Espírito Indomável / Tiago - Doce Tentação / Eduardo - Jardins Proibidos)

- Marco Delgado (Carlos - Mundo Meu / Braúlio - Tempo de Viver / Simão - Olhos nos Olhos / Romão - O Beijo do Escorpião / Marcelo (Rainha das Flores)

- João Catarré (Pedro - Deixa Que Te Leve / Gonçalo Monforte - Remédio Santo / David - Doida Por Ti  / José Belmonte - Belmonte)

 

Top 10 Actrizes Portuguesas Favoritas (e personagens favoritas):

- Paula Neves ( Mariana - Anjo Selvagem / Maria - Queridas Feras / Constança - Fascínios / Augusta - Doce Tentação / Paula Cunha - Mundo ao Contrário)

- Fernanda Serrano (Anabela - Amanhecer / Mónica - Queridas Feras / Ana Maria -  Dei-te Quase Tudo / Júlia - Sedução / Camila Andrade - Mulheres)

- Sofia Alves (Luísa&Leonor - Olhos de Água / Sara - Fala-me de Amor / Clara Câmara - Ilha dos Amores / Hortense Monforte - Remédio Santo / Mariana Fonseca - Mulheres)

- Dalila Carmo (Marta - Filha do Mar / Júlia - Ninguém Com Tu / Bárbara  Martins de Mello - Tempo de Viver / Sofia - Sedução / Rita Macieira - Beijo do Escorpião)

- Margarida Vila-Nova (Rita Batalha - Mundo Meu / Maria Laurinda - Tempo de Viver / Maria Pimentel - A Outra / Leonor Trigo - Mar Salgado)

- Joana Santos (Anabela - Ilha dos Amores / Diana Silva - Laços de Sangue / Júlia Matos - Dancin' Days / Patrícia Queiroz - Mar Salgado)

- Manuela Couto ( Dulce - Ninguém Como Tu / Lídia Martins de Mello - Tempo de Viver / Preciosa - Doida Por Ti / Sofia - Belmonte / Paula Montemor - Santa Bárbara)

- Rita Salema (Constança Meireles - MCA1 / Raquel - 7 Vidas / Mariana Coutinho - Sentimentos / Ana Isabel - Casos da Vida / Jú Ávila - Jardins Proibidos)

- São José Correia (Leonor Esteves - Ninguém Como Tu / Susana Bastos - Olhos nos Olhos / Amélia Quintino- Mundo ao Contrário / Antónia Vidal - Santa Bárbara)

- Margarida Marinho (Isabel Capelo - Dei-te Quase Tudo / Teresa Pimenta - A Outra / Helena Vargas Mota - Meu Amor / Constança Malta - Mundo ao Contrário)

 

 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Manú Tenry disse:

Meu Top 10 Actores Portugueses Favoritos (e personagens favoritas):

- Filipe Duarte (Luís Bernardo - Equador / João Belmonte - Belmonte)

- Marco D'Almeida (Gonçalo Martins de Mello - Tempo de Viver / Tomé Valente - Ilha dos Amores / Carlos - Belmonte / Gonçalo Góis - Santa Bárbara)

- Diogo Morgado (Santiago - Vingança / António Salazar - A Vida Privada de Salazar / Rodrigo - Podia Acabar o Mundo / Eduardo - Sol de Inverno / Jesus Christ - Bible)

- Albano Jerónimo (João Godunha - Vila Faia Remake / Duarte Sousa Prado- Dancin'Days / Guilherme Fonseca - Mulheres / Alexandre Vidal - Santa Bárbara)

- Pedro Granger (Vasco Ávila- Jardins Proibidos / Rodrigo Capelo - Dei-te Quase Tudo / Salvador - Fascínios / Tiago - Sedução)

- Renato Godinho (Joca - Feitiço de Amor / Manuel - Beijo do Escorpião / Nuno Galvão - Jardins Proibidos / Asdrúbal - A Única Mulher)

- Diogo Amaral  (Frederico Fritzrwalden - Floribella / Rafael - Espírito Indomável / Tiago - Doce Tentação / Eduardo - Jardins Proibidos)

- João Catarré (Pedro - Deixa Que Te Leve / Gonçalo Monforte - Remédio Santo / David - Doida Por Ti  / José Belmonte - Belmonte)

- Duarte Gomes  (David - Os Nossos Dias / Miguel Macieira - O Beijo do Escorpião / Francisco - Massa Fresca)

- Pedro Carvalho (Ricardo - MCA4 / Kiko Pimentel - A Outra / Renato - Remédio Santo / Paulo Furtado - O Beijo do Escorpião)

 

Top 10 Actrizes Portuguesas Favoritas (e personagens favoritas):

- Paula Neves ( Mariana - Anjo Selvagem / Maria - Queridas Feras / Constança - Fascínios / Augusta - Doce Tentação / Paula Cunha - Mundo ao Contrário)

- Fernanda Serrano (Anabela - Amanhecer / Mónica - Queridas Feras / Ana Maria -  Dei-te Quase Tudo / Júlia - Sedução / Camila Andrade - Mulheres)

- Sofia Alves (Luísa&Leonor - Olhos de Água / Sara - Fala-me de Amor / Clara Câmara - Ilha dos Amores / Hortense Monforte - Remédio Santo / Mariana Fonseca - Mulheres)

- Dalila Carmo (Marta - Filha do Mar / Júlia - Ninguém Com Tu / Bárbara  Martins de Mello - Tempo de Viver / Sofia - Sedução / Rita Macieira - Beijo do Escorpião)

- Margarida Vila-Nova (Rita Batalha - Mundo Meu / Maria Laurinda - Tempo de Viver / Maria Pimentel - A Outra / Leonor Trigo - Mar Salgado)

- Joana Santos (Anabela - Ilha dos Amores / Diana Silva - Laços de Sangue / Júlia Matos - Dancin' Days / Patrícia Queiroz - Mar Salgado)

- Manuela Couto ( Dulce - Ninguém Como Tu / Lídia Martins de Mello - Tempo de Viver / Preciosa - Doida Por Ti / Sofia - Belmonte / Paula Montemor - Santa Bárbara)

- Rita Salema (Constança Meireles - MCA1 / Raquel - 7 Vidas / Mariana Coutinho - Sentimentos / Ana Isabel - Casos da Vida / Jú Ávila - Jardins Proibidos)

- São José Correia (Leonor Esteves - Ninguém Como Tu / Susana Bastos - Olhos nos Olhos / Amélia Quintino- Mundo ao Contrário / Antónia Vidal - Santa Bárbara)

- Margarida Marinho (Isabel Capelo - Dei-te Quase Tudo / Teresa Pimenta - A Outra / Helena Vargas Mota - Meu Amor / Constança Malta - Mundo ao Contrário)

 

Não gostas do Diogo Infante? Ele é muito bom mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Claro que gosto, como fui esquecer-me dele :S Passa directamente para o 2º lugar no top :P 

Pois, pelos teus primeiros pensei logo no Infante, pois ele tem características parecidas com esses. Qual foi a personagem que mais gostaste do Diogo Infante?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, André Sousa disse:

Ver o Jorge Silva e até o Carriço numa lista de tantas nódoas dá me nauseas mas depende de pessoa para pessoa, como é obvio. 

O Carriço basicamente é pelo desgaste de imagem, além de mais detesto cenas em que ele está exaltado, parece lhe vai faltar a voz a qualquer momento.. O Jorge Silva nunca me fascinou, não é um actor que me entusiasme. Mas não disse que era mau actor, simplesmente não gosto dele.

O Paulo Pires já agora, sempre o achei um canastrão sobrevalorizado, as personagens dele são quase sempre iguais, ele não tem jeito nenhum para comédia, os galãs dele já metem nojo! Só tem jeito para vilões.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo quanto ao Pires, não gosto nada dele, os galãs são sempre iguais, não gosto de o ver no registo cómico e nos vilões não gostei em DPT e ONO achei que esteve a nora.

O único projecto em que gostei de o ver foi o Nelson Jardim em IM, o seu episodio é dos melhores escritos e com uma historia que me prende. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro o Rodrigo Paganelli! Sinceramente, acho que embirras um bocadinho com ele, Manú.

N´ O Beijo do Escorpião ele esteve muito bem numa personagem extremamente complexa e chegou a roubar o protagonismo em várias partes da trama. Já para não falar que a química que ele tinha com a Sara Matos era brutal!:P Acho que se continuar assim poderá tornar-se uma das grandes estrelas da TVI.

Parece-me que n´A Impostora vai estar igualmente bem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...