Jump to content

Personalidades de TV


Linkin

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu acho que o talento é mais importante, no entanto se tiver beleza o/a ator/atriz tem mais sucesso. O ideal é conjugar as duas coisas. Uma pessoa pode ser muito bonita mas se for péssima não vai a lado nenhum (esta é para o @Visky).A Marisa Perez é um exemplo.

Por outro lado se a pessoa for talentosa e não tiver grandes atributos físicos (principalmente nos atores mais jovens) fica muito limitada no seu trabalho, infelizmente nunca terá grandes papéis, ou são poucos aqueles que os têm. Para além de não serem muito populares junto do público. Por isso o ideal é ter talento e beleza. Mas acaba por ser um pouco ingrato e injusto se a pessoa for mega talentosa e não tiver grandes papéis por não ter o ideal de beleza da televisão.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Lourenço Ortigão já cá anda há uns anos, mas sinceramente, ele melhorou muito desde os Morangos Com Açúcar. Adorei a sinceridade dele ao dizer que ao contrário dos outros estava feliz pelo final d'A Única Mulher. E desculpem lá, mas eu não consigo imaginar o Fernando Pires com a Ana Sofia Martins. E exigia-se para o papel um galã musculado, e embora o Fernando Pires seja bom ator não encaixava nas características da personagem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

O Lourenço Ortigão já cá anda há uns anos, mas sinceramente, ele melhorou muito desde os Morangos Com Açúcar. Adorei a sinceridade dele ao dizer que ao contrário dos outros estava feliz pelo final d'A Única Mulher. E desculpem lá, mas eu não consigo imaginar o Fernando Pires com a Ana Sofia Martins. E exigia-se para o papel um galã musculado, e embora o Fernando Pires seja bom ator não encaixava nas características da personagem.

Porquê que a personagem exigia um ator musculado? Juro que não sabia que o Luís Miguel é personal trainer ou bodybuilder.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Porquê que a personagem exigia um ator musculado? Juro que não sabia que o Luís Miguel é personal trainer ou bodybuilder.

Tem de ser, senão a Mara não se apaixonava por ele :rolleyes: agora a sério, a Mara também não é propriamente uma boazuda, porquê é que o Luís Miguel tem de ser obrigatoriamente musculado? :P que eu saiba (como tu dizes) a personagem não trabalha com os músculos/corpo na novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Porquê que a personagem exigia um ator musculado? Juro que não sabia que o Luís Miguel é personal trainer ou bodybuilder.

A quantidade de pessoas que ele já salvou diz tudo. Imagina as pessoas verem o Fernando Pires, salvar o Artur em Angola. Iam dizer que a cena era fake. E escusamos de estar com estas conversas, até porque dos atores referidos o único que servia para o papel era o Fernando Pires, por ter cabelo claro, mas este no momento em que se iniciaram as gravações d'A Única Mulher estava a gravar Jardins Proibidos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a administração modifique esta conversa para o tópico indicado, é enervante abrir este tópico e levar com paginas e paginas a falar sempre do mesmo assunto que não passa de off-topic, mal esteve a pessoa que voltou a trazer este assunto para aqui para dizer o que toda a gente infelizmente já sabe.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim as melhores atrizes portuguesas são: 

Dalila Carmo (Trabalhos Notáveis: 'Ninguém como Tu', 'Tempo de Viver', 'A Outra' e 'O Beijo do Escorpião'

Margarida Vilanova (Trabalhos Notáveis: 'Mundo Meu'; 'Tempo de Viver', 'A Outra' e 'Mar Salgado')

Alexandra Lencastre (Trabalhos Notáveis: 'Ana e os 7', 'Ninguém como Tu', 'Tempo de Viver' e 'Equador')

Manuela Couto (Trabalhos Notáveis: 'Tempo de Viver', 'Belmonte' e 'Santa Bárbara')

São José Correia (Trabalhos Notáveis: 'Ninguém como Tu' e 'Santa Bárbara') 

 

Melhores atrizes da ficção brasileira para mim: 

Adriana Esteves (Trabalhos Notáveis: 'O Cravo e a Rosa', 'Morde e Assopra' 'Avenida Brasil')

Mariana Ximenez (Trabalhos Notáveis: 'Chocolate com Pimenta, 'Cobras e Lagartos' e 'Haja Coração')

Flávia Alessandra (Trabalhos Notáveis: 'Alma Gémea', 'Caras e Bocas', 'Morde e Assopra' e 'Etá Mundo Bom')

Giovanna Antonelli (Trabalhos Notáveis: 'O Clone', 'Sete Pecados', 'A Guerreira' e 'A Regra do Jogo')

Alinne Moraes (Trabalhos Notáveis:'Mulheres Apaixonadas', 'Viver a Vida', 'O Astro' e 'Além do Tempo'

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/08/2016 at 18:42, Visky disse:

Voltando a pegar nesse tema dos padrões de beleza dos atores, vamos lá ser um bocadinho mais realistas:

Ninguém quer ver pessoas feias na televisão! A imagem em tv é das coisas mais importantes. Uma cara bonita trás audiência e popularidade.

A televisão e o cinema são como a moda, a publicidade e outras áreas....o talento conta, é verdade mas a imagem conta mais.....isto é um negócio e para as coisas funcionarem bem tem que ser assim. 

Eu imagino se o ator que fosse interpretar o Luís Miguel de AUM fosse um Pedro Górgia, João Arrais, Fernando Pires, Pedro Diogo ou outro ator qualquer mais feio ou mais baixo....o impacto era tão menor, pois as pessoas não iam gostar do casal protagonista.

As pessoas não querem saber do talento, desde que faça aquilo suficientemente bem, está feito. O que importa é ser bonito. 

A Ana Sofia também não é bonita e é a protagonista. E as pessoas querem sim saber do talento, pois nota-se a léguas quando alguém é canastrão ou não. E tu achas que o Lourenço Ortigão era capaz de fazer o que o Fernando Pires fez em Jardins Proibidos? é nesses papéis que se nota mais quem tem talento e quem não tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, LFTV disse:

A Ana Sofia também não é bonita e é a protagonista. E as pessoas querem sim saber do talento, pois nota-se a léguas quando alguém é canastrão ou não. E tu achas que o Lourenço Ortigão era capaz de fazer o que o Fernando Pires fez em Jardins Proibidos? é nesses papéis que se nota mais quem tem talento e quem não tem.

"A Ana Sofia não é bonita":

Mara Venâncio.gif

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana Sofia não é bonita? Está bem que a beleza é subjetiva, mas mesmo assim uma pessoa tem de ter a noção do ridículo. A Ana Sofia é bonita, aliás teria de ter alguma coisa de especial para ser modelo. É bonita de rosto e mesmo não tendo um corpo magnífico, tem um corpo minimamente bonito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, LFTV disse:

A Ana Sofia também não é bonita e é a protagonista. E as pessoas querem sim saber do talento, pois nota-se a léguas quando alguém é canastrão ou não. E tu achas que o Lourenço Ortigão era capaz de fazer o que o Fernando Pires fez em Jardins Proibidos? é nesses papéis que se nota mais quem tem talento e quem não tem.

A Ana Sofia é lindíssima, simplesmente. E sim acho que o Lourenço era capaz de fazer, não tão bem mas acredito que cumpria.....existem papéis muito mais exigentes do que esse. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das novelas portuguesas atuais se há protagonistas que foram escolhidos tendo a beleza como um dos "principais requisitos" foram eles, porque em termos de saber representar ela não tinha experiência nenhuma e ele bem, é o que se já tem dito por aqui... :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky disse:

A Ana Sofia é lindíssima, simplesmente. E sim acho que o Lourenço era capaz de fazer, não tão bem mas acredito que cumpria.....existem papéis muito mais exigentes do que esse. 

Não não conseguia, o Lourenço não tem talento para isso, ele mal se safa a fazer o Luís Miguel, que para mim está só horrivel.

E sinceramente para mim os musculados não ficam tão bem como vilões, a não ser que sejam apenas amantes ou os agressores das mulheres, gosto muito mais de um baixinho a fazer de vilã do que uma montanha de músculos, e o exemplo do Fernando ele teve o físico ideal para o personagem, os olhos verdes e caracóis dão.lhe um certo ar angelical/querubim, mas que depois escondia um ser completamente psycho, adorei, meu vilão favorito. :giveheart: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 10 das minhas atrizes preferidas:

1. Dalila Carmo ("Ninguém como Tu", "Tempo de Viver", "O Beijo do Escorpião")

2. Joana Santos ("Fala-me de Amor", "Rebelde Way", "Um Lugar para Viver", "Laços de Sangue", "Dancin' Days", "Mar Salgado")

3. Margarida Vila-Nova ("Mundo Meu", "Tempo de Viver", "Mar Salgado")

4. Alexandra Lencastre ("Ninguém como Tu", "Tempo de Viver", "Fascínios", "Destinos Cruzados", "AUM")

5. Maria João Bastos ("Mundo Meu", "Tempo de Viver", "Mistérios de Lisboa", "Destinos Cruzados", "Coração d'Ouro")

6. Sofia Alves ("Fala-me de Amor", "Mulheres")

7. Maya Booth ("Deixa que te leve", "Dancin' Days", "Jardins Proibidos")

8. Maria João Pinho ("Mar Salgado")

9. Sara Matos ("MCA", "Doida por Ti", "O Beijo do Escorpião")

10. Benedita Pereira ("Ninguém como Tu", "Tempo de Viver", "Santa Bárbara")

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, SIM disse:

"A Ana Sofia não é bonita":

Mara Venâncio.gif

Eu não a acho bonita. Mas são opiniões.

há 4 horas, Visky disse:

A Ana Sofia é lindíssima, simplesmente. E sim acho que o Lourenço era capaz de fazer, não tão bem mas acredito que cumpria.....existem papéis muito mais exigentes do que esse. 

Eu não a acho bonita mas são opiniões. E não acho que o Lourenço tivesse talento para fazer o papel do Fernando Pires nos Jardins Proibidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...