Jump to content

Personalidades de TV


Linkin

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 4 meses depois...
há 9 minutos, BBFF disse:

Gente, por que carga de água é que o Hélio Pestana ficou em 79.º na lista de Os Grandes Portugueses, da RTP? :ermm:@SIM @HugoMiguel @D007 

E ficou à frente do Almeida Garrett :haha: Que absurdo!

Realmente, é estranho :haha: ao tempo que ele está desaparecido da TV e representação. É bom ator, mas também não exageremos :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Realmente, é estranho :haha: ao tempo que ele está desaparecido da TV e representação. É bom ator, mas também não exageremos :haha:

Sim, é mesmo. Quer dizer, o programa já é antigo, mas mesmo assim... E os únicos atores nomeados foram ele e o Ruy de Carvalho. De facto, qual dos dois o maior rei da representação em Portugal?...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Sim, é mesmo. Quer dizer, o programa já é antigo, mas mesmo assim... E os únicos atores nomeados foram ele e o Ruy de Carvalho. De facto, qual dos dois o maior rei da representação em Portugal?...

Sem dúvidas o Hélio Pestana :ermm: Desde o Vasco Santana que não havia um ator tão lendário :ermm:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Confesso que nem sabia de quem se tratava, mas agora fui ver e é "normal" a nomeação dele. Foi numa época em que os MCA eram um sucesso e a iniciativa dos Grandes Portugueses foi por essa altura xD

não deixa de ser completamente anormal. mas pronto devaneios do povo lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 15/01/2018 at 22:26, アンドレ disse:

A Custódia Galego deve ser das poucas atrizes que faz personagens de diferentes registos. Ora faz de rica como faz de pobre, como vai de uma personagem dramática para uma personagem cómica.

E o Rui Melo nem canta mal :O

A Sofia Nicholson também tem tido a mesma oportunidade :heart: Ela foi mãe batalhadora, foi religiosa cómica, foi rica depressiva, empregada chata, mãe de família falida e mais recentemente uma mulher comum que se apaixonou por quem não devia. E em todos eles esteve tão diferente. Já está mais que na altura de uma vilã a sério :girlsigh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Johnman disse:

Eu sou mais velho que ela e não faço uma m**** e ela está a dar uma das prestações MVP da melhor telenovela portuguesa da atualidade, juntamente com alguns atores com o dobro ou triplo da experiência dela. Temos revelação. Eu já sentia isso nela quando se estreou n'A Guia Turística; lembro-me dela ter arrasado na cena em que descobriu que o Paganelli tinha morrido. Pena que a Guta tenha sido uma personagem fraca, e que agora esta Sandra seja um desafio muito mais à altura dela.

Tenho de dizer até que o futuro da representação portuguesa está muito bem representado, pelo menos no que toca às atrizes. Ela, a Bruna Quintas, a Catarina Rebelo, a Kelly Bailey, a Madalena Almeida, a Alba, a Diana Lara (Espelho D'Água), a Marta Peneda, a Beatriz Barosa, a Beatriz Frazão (no que toca às mais pequenas)..... não faltam é raparigas com talento por aí.

E por falar em idades, eu ainda há pouco descobri que a Alba tem 22 anos :surprise: Ela parece mais nova que a Bárbara, mas é 4 anos mais velha.......

Não te esqueças da Mikaela Lupo, também é bastante competente. A Inês Faria (Bem vindos a Beirais, Max e mais recentemente fez uma participação em Paixão e vai entrar em Espelho de Água) e Beatriz Monteiro também são competentes e merecem ser mais vezes aposta :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Pedro M. disse:

Das mais novas a melhor para mim é mesmo a Catarina Rebelo. O arraso dela em Mar Salgado com 17 anos foi qualquer coisa. Ela em 2019 tem de vir com uma vilã tipo Diana para explodir de vez. Pedro Lopes, anota aí.

Concordo, entre as atrizes adolescentes, ela é provavelmente a melhor. Arrasou em MS, mas o melhor trabalho dela foi mesmo em Terapia. O que ela fez nessa série foi qualquer coisa especial. Esteve melhor do que muitos atores com bem mais experiência e de maior gabarito no mesmo produto. Depois em Amor Maior ela também esteve excelente; só que a personagem dela era muito fraquinha.

Enfim, estou totalmente de acordo que, quando ela regressasse (que não deve ser este ano, já que ela pelos vistos anda a fazer Erasmus), fizesse uma grande vilã, tipo Diana ou até Catarina (não foi a melhor vilã de sempre, mas chegou para meter a Mariana Pacheco no mapa). Tinhámos uma nova superestrela.

Só não acho é que vá ser do Pedro Lopes. O Lopes deve vir a escrever a substituta da Passione. Em 2019, para a substituta de Vidas Opostas deve ser outro autor/a novo/a, e depois para o 1º horário, ou vem o Gonçalo Pereira (EDA) ou a Inês Gomes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Johnman disse:

Concordo, entre as atrizes adolescentes, ela é provavelmente a melhor. Arrasou em MS, mas o melhor trabalho dela foi mesmo em Terapia. O que ela fez nessa série foi qualquer coisa especial. Esteve melhor do que muitos atores com bem mais experiência e de maior gabarito no mesmo produto. Depois em Amor Maior ela também esteve excelente; só que a personagem dela era muito fraquinha.

Enfim, estou totalmente de acordo que, quando ela regressasse (que não deve ser este ano, já que ela pelos vistos anda a fazer Erasmus), fizesse uma grande vilã, tipo Diana ou até Catarina (não foi a melhor vilã de sempre, mas chegou para meter a Mariana Pacheco no mapa). Tinhámos uma nova superestrela.

Só não acho é que vá ser do Pedro Lopes. O Lopes deve vir a escrever a substituta da Passione. Em 2019, para a substituta de Vidas Opostas deve ser outro autor/a novo/a, e depois para o 1º horário, ou vem o Gonçalo Pereira (EDA) ou a Inês Gomes.

Terapia, já nem me lembrava. Mesmo, ela esteve melhor até que o Filipe Duarte, que para mim esteve sempre acima do tom.

Sim, o Pedro deve escrever a substituta de Paixão. Só me lembrei dele porque as estrelas que a SIC tem lançado (ou catapultado para a fama, pelo menos) são sempre em novelas do Pedro Lopes. :mosking: Joana Santos em Laços de Sangue, Joana Ribeiro e Vitória Guerra em Dancin' Days e Mariana Pacheco em Coração d'Ouro.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Sim, o Pedro deve escrever a substituta de Paixão. Só me lembrei dele porque as estrelas que a SIC tem lançado (ou catapultado para a fama, pelo menos) são sempre em novelas do Pedro Lopes. :mosking: Joana Santos em Laços de Sangue, Joana Ribeiro e Vitória Guerra em Dancin' Days e Mariana Pacheco em Coração d'Ouro.

Acredito que seja o Pedro Lopes o autor da próxima novela e caso se confirme espero mesmo que ele catapulte para a fama mais uma atriz. Que seja a Catarina Rebelo, mas se ela não estiver disponível, escolha outra competente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Terapia, já nem me lembrava. Mesmo, ela esteve melhor até que o Filipe Duarte, que para mim esteve sempre acima do tom.

Sim, o Pedro deve escrever a substituta de Paixão. Só me lembrei dele porque as estrelas que a SIC tem lançado (ou catapultado para a fama, pelo menos) são sempre em novelas do Pedro Lopes. :mosking: Joana Santos em Laços de Sangue, Joana Ribeiro e Vitória Guerra em Dancin' Days e Mariana Pacheco em Coração d'Ouro.

Eu diria que a Victória Guerra foi catapultada à fama com Sol de Inverno, não com Dancin' Days. Sim que ela venceu o Globo de Ouro de Revelação antes de SdI, mas isso foi por causa não só de Dancin Days, mas de todo o cinema que fez em 2012 (Linhas de Wellington sendo a obra mais notável). Mas só com SdI é que ela ganhou grande fama.

Mesmo assim, não tira nada da teoria que o Pedro Lopes sabe fazer estrelas, já que SdI também foi da autoria dele :lol:

há 1 hora, Ivo disse:

Acredito que seja o Pedro Lopes o autor da próxima novela e caso se confirme espero mesmo que ele catapulte para a fama mais uma atriz. Que seja a Catarina Rebelo, mas se ela não estiver disponível, escolha outra competente.

Se não for a Catarina (que não sei se esteja disponível), a Bruna Quintas já merecia assim uma protagonista bem à grande.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...