Jump to content

Personalidades de TV


Linkin

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 5 minutos, Anastasia disse:

Recentemente também reparei numa capa de revista que falava da falta de trabalho da Sara Barradas.

Lamentável, porque de tudo o que vi dela sempre a achei muito boa actriz.

Esse tema também já foi discutido no tópico da TVI. E parece que foi um pouco por opção da própria, para dar seguimento aos estudos. É realmente uma pena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lanço aqui uma discussão: Cláudia Vieira, Rita Pereira e Diana Chaves. Surgiram mais ou menos na mesma altura e no início brilharam muito mais pela beleza do que pelo talento. 

Como é que vêem a evolução delas?

Eu acho que tanto a Rita como a Cláudia têm evoluído imenso. A primeira com a Luena (o papel da carreira dela) e a segunda com a Beatriz e a Laura. Neste caso foi a Beatriz a melhor personagem dela até hoje. Teve grandes cenas, como quando ficou paraplégica, e esteve sempre à altura. Chegou também a ter alguns confrontos com a Joana Santos e a Margarida Vila Nova, e portou-se à altura da contracena. Houve grande evolução das duas, mas a melhor para mim é sem dúvida a Cláudia.

A Diana está no mesmo ponto que há dez anos atrás. Teve uma ou outra boa prestação (em «Laços de Sangue», apesar de não estar à altura do posto de protagonista, até gostei de a ver), mas a maior parte das vezes esteve medíocre. É certo que também ultimamente não tem tido sorte com os papéis.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana Chaves continua igual, pelo menos algumas cenas que vi dela em Coração de Ouro... ela irrita-me muito :haha: Nem eu sei explicar porquê, mas é a atriz tuga que mais me consegue irritar. Ela se fizesse vilã eu tinha um enfarte :rolleyes:

A Rita Pereira evoluiu imenso, eu não a achava grande atriz até AUM, foi aí que mudei a minha opinião sobre ela, vamos ver como vai ser no futuro...

A Claudia Vieira também do que fui vendo dos últimos trabalhos dela também evoluiu e acho que é boa atriz, não é nada de wow mas é boa atriz. Acho que lhe falta um grande papel para a sua carreira, ainda não teve realmente a oportunidade de brilhar acho eu...

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Forbidden disse:

A Diana Chaves continua igual, pelo menos algumas cenas que vi dela em Coração de Ouro... ela irrita-me muito :haha: Nem eu sei explicar porquê, mas é a atriz tuga que mais me consegue irritar. Ela se fizesse vilã eu tinha um enfarte :rolleyes:

A Rita Pereira evoluiu imenso, eu não a achava grande atriz até AUM, foi aí que mudei a minha opinião sobre ela, vamos ver como vai ser no futuro...

A Claudia Vieira também do que fui vendo dos últimos trabalhos dela também evoluiu e acho que é boa atriz, não é nada de wow mas é boa atriz. Acho que lhe falta um grande papel para a sua carreira, ainda não teve realmente a oportunidade de brilhar acho eu...

Eu acho que a Beatriz pode ser considerada o grande papel dela, e considero que brilhou.

E só não se destacou mais porque naa mesma novela tinhas as brilhantes Margarida, Joana e Maria João Pinho, que arrasaram completamente.

Mas sim, queria vê-la como grande vilã.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das três, as que mais evoluíram - Rita Pereira e Cláudia Vieira . Se não gostava muito delas (muito por culpa dos papéis), as últimas personagens vieram provar o contrário :) . A personagem da Cláudia em CdO (secundária) esteve no ponto, principalmente quando descobre que tem esclerose lateral amiotrófica. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, rodrigoo disse:

Muito simpáticas! Expressei-me mal, parecia que estava com um tom de ironia mas não. É algo que já não identifico tanto na Rita.. Na altura em que estive com a Diana, era na época dos morangos e a Joana Duarte era o pior bicho que podia haver para cumprimentar fãs, aliás nem cumprimentava..

Mas admiro muito mesmo a simpatia da Diana e da Cláudia, é genuína e isso nota-se. Por exemplo a Sara Matos, nunca tive com ela, mas nota-se que aquilo é muito sonso..

Desculpem o off topic.

Pode ser que agora a Joana Duarte já seja mais simpática com os fãs, afinal de contas já passou muito tempo desde os Morangos, já deve estar mais habituada à exposição :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, JoanaSantos disse:

para mim, a rainha da sonsice é a Diana Chaves. Há algo nela que transpira falsidade.

Por acaso não acho mesmo.. Para além de que do que vi do César Peixoto no MC dá para perceber um pouco do tipo que ela tendo em conta quem escolheu para companheiro..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

A Joana é uma digital influencer no insta e tem montes de seguidoras. Exposição não lhe falta, e eu gostava de a ver regressar às novelas. 

Ela está com um corpaço monumental, fonix :blush:

E sim, não me importava que voltasse às novelas.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

A Diana Chaves é fraca, mas não é a pior atriz que existe.

A Cláudia Vieira é uma ótima atriz e a Rita Pereira também é boa. Acho que já em Doce Fugitiva ela estava bem.

Sim, ela não pode fazer milagres. As personagens que vieram a seguir a Doce Fugitiva eram muito pequeninas  (Sandra Santos e António Barreira, já seria de esperar).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algures neste fórum (creio que no tópico do Vntv), um user disse que o programa baixava nas audiências quando era o MLG a apresentar e que os apresentadores homens não tinham grandes audiências nos programas que apresentavam. 

Na minha opinião, isso não é linear, porque me lembro de apresentadores (homens) que apresentam programas líderes de audiência - Fernando Mendes (Preço Certo), MLG (Masterchef), entre outros e há mulheres que já apresentaram programas que foram flops, como o que aconteceu com a Bárbara Guimarães no Poder do Amor, etc....

Concordam/discordam? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoanaSantos disse:

Algures neste fórum (creio que no tópico do Vntv), um user disse que o programa baixava nas audiências quando era o MLG a apresentar e que os apresentadores homens não tinham grandes audiências nos programas que apresentavam. 

Na minha opinião, isso não é linear, porque me lembro de apresentadores (homens) que apresentam programas líderes de audiência - Fernando Mendes (Preço Certo), MLG (Masterchef), entre outros e há mulheres que já apresentaram programas que foram flops, como o que aconteceu com a Bárbara Guimarães no Poder do Amor, etc....

Concordam/discordam? 

Acho que o género não interfere absolutamente nada nas audiências, tudo depende do próprio carisma do apresentador e, claro, do programa que apresenta. Sinceramente, acho todas essas teorias uma completa parvoíce.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...