Jump to content

Personalidades de TV


Linkin

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O Pedro Teixeira tem muito mais popularidade que a Sara Matos e que a Cláudia Vieira. Ele não é nada conhecido como o "ex de" ou "amigo de". Tem crescido muito nos últimos tempos desde o Moisés de Destinos Cruzados e do Dança Com As Estrelas que ele deu o salto. Ficou tudo maluco com os abdominais do Pedro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não é conhecido como o ex de ABC, mas dizer que ele é mais popular que tanto a Sara como a Cláudia é esticar a corda. Elas são das atrizes mais conhecidas do publico português, principalmente a Claudia. Fãs no facebook:
 

Pedro - 678 mil
Sara - 930 mil
Claudia - 1.030 mil

Em Portugal, personalidades da tv acima da Claudia só a Rita Pereira e a Cristina Ferreira.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a afirmação da Joana Latino "Nós precisamos é de apresentadores bonitos", eu ia morrendo ao ouvir isto de uma jornalista. :haha: Portanto, vão buscar modelos e c*guem em pessoas com formação e qualidade. 

há 1 minuto, skizzo disse:

Claro que não é conhecido como o ex de ABC, mas dizer que ele é mais popular que tanto a Sara como a Cláudia é esticar a corda. Elas são das atrizes mais conhecidas do publico português, principalmente a Claudia. Fãs no facebook:
 

Pedro - 678 mil
Sara - 930 mil
Claudia - 1.030 mil

Em Portugal, personalidades da tv acima da Claudia só a Rita Pereira e a Cristina Ferreira.

Acho que neste momento o Pedro é muito mais valioso do que elas. Mas sim admito que a Cláudia é muito ela por ela, é a única verdadeira celebridade que a SIC tem....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Acho que neste momento o Pedro é muito mais valioso do que elas. Mas sim admito que a Cláudia é muito ela por ela, é a única verdadeira celebridade que a SIC tem....

A geração MCA, principalmente a 2 e a 3 trouxe com eles uma legião de fãs desde uma tenra idade até agora, e tem vindo sempre a aumentar à medida que desempenham novos projetos. Tão cedo não haverá uma geração assim.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

A geração MCA, principalmente a 2 e a 3 trouxe com eles uma legião de fãs desde uma tenra idade até agora, e tem vindo sempre a aumentar à medida que desempenham novos projetos. Tão cedo não haverá uma geração assim.

Não te podes esquecer dos nomes da velha guarda que continuam a ser muito famosos: Teresa Guilherme, Fátima Lopes, Alexandra Lencastre, Manuel Luís Goucha e Júlia Pinheiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Não te podes esquecer dos nomes da velha guarda que continuam a ser muito famosos: Teresa Guilherme, Fátima Lopes, Alexandra Lencastre, Manuel Luís Goucha e Júlia Pinheiro

Claro, mas esses não surgiram todos ao mesmo tempo. Tou a falar duma geração que veio toda do mesmo circuito, isso é algo excepcional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, rodrigoo disse:

Eu sou todo TVI, mas a verdade é que apesar do Pedro Teixeira ter formado o seu nome, tudo isto em que ele esteve metido, o tornou sim o ''Pedro Teixeira, ex de Cláudia Vieira, atual de Sara Matos e queridinho de Cristina Ferreira'' ao invés de ''Pedro Teixeira, o grande Ator e excelente Apresentador''. Só não entende quem não quer. Não acho de todo que façam distinção TVI/SIC, tanto que ainda ontem quando se falou do caso Mariana Pacheco e Vitor Silva Costa a hipótese que mais foi posta em cima da mesa era a de isto ser para promoção da novela, aliás nem foi hipótese foi assumido logo como isso, até eu achei um pouco mal.

O Pedro é reconhecido como ator sim. O que o tornou tão famoso foi o Moisés de Destinos Cruzados e os Bons Rapazes. Antes era mais um ator, mas nunca ouvi dizer isso de ser namorado da Cláudia ou até mesmo ex.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, SIM disse:

O Pedro é reconhecido como ator sim. O que o tornou tão famoso foi o Moisés de Destinos Cruzados e os Bons Rapazes. Antes era mais um ator, mas nunca ouvi dizer isso de ser namorado da Cláudia ou até mesmo ex.

O que o tornou conhecido foi mesmo a carreira dele... Ficou muito mais conhecido e com mais peso "no mundo mediático" com o Moisés e o DCAE. Quanto aos Bons Rapazes... Aquilo é um bocado para o flop :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

O queres dizer com isso?

normalmente quando há trocas e baldrocas de relações, regra geral os homens ficam com a imagem mais incólume. anyway, não interessa.

quanto ao mediatismo dele e das outras migas e, etc, acho que o percurso profissional e pessoal acabam por contar como um todo para isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rafael A. disse:

O que o tornou conhecido foi mesmo a carreira dele... Ficou muito mais conhecido e com mais peso "no mundo mediático" com o Moisés e o DCAE. Quanto aos Bons Rapazes... Aquilo é um bocado para o flop :haha: 

Fogo, nem acho. 100 mil gostos numa página feita de homens para homens, não é flop.

há 7 horas, joanna disse:

normalmente quando há trocas e baldrocas de relações, regra geral os homens ficam com a imagem mais incólume. anyway, não interessa.

quanto ao mediatismo dele e das outras migas e, etc, acho que o percurso profissional e pessoal acabam por contar como um todo para isso.

Nada a ver. Tanto há mulheres com a imagem mais "estragada" como há homens também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, SIM disse:

Fogo, nem acho. 100 mil gostos numa página feita de homens para homens, não é flop.

Nada a ver. Tanto há mulheres com a imagem mais "estragada" como há homens também.

Nada a ver, claro que não...lol. há excepções aqui e ali, mas a realidade é evidente. é a mulher que se mete, é a outra que é a culpada etc, vê a capa da tv guia a fazer da lucy a culpada da separação do jpr.  ainda tens o exemplo do morgado. Epá. Adiante.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/04/2017 at 00:13, rodrigoo disse:

Eu sou todo TVI, mas a verdade é que apesar do Pedro Teixeira ter formado o seu nome, tudo isto em que ele esteve metido, o tornou sim o ''Pedro Teixeira, ex de Cláudia Vieira, atual de Sara Matos e queridinho de Cristina Ferreira'' ao invés de ''Pedro Teixeira, o grande Ator e excelente Apresentador''. Só não entende quem não quer. Não acho de todo que façam distinção TVI/SIC, tanto que ainda ontem quando se falou do caso Mariana Pacheco e Vitor Silva Costa a hipótese que mais foi posta em cima da mesa era a de isto ser para promoção da novela, aliás nem foi hipótese foi assumido logo como isso, até eu achei um pouco mal.

Mas o Pedro Teixeira nunca foi grande ator nem excelente apresentador, portanto como é que ia ser conhecido por isso?! :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
há 6 minutos, Manú Tenry disse:

Já tinha lido e gostei bastante. Parece-me ser humilde e não é cá como outros e outras que se põem num pedestal por ser atores/atrizes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Manú Tenry disse:

Gostei muito da entrevista :)

E sim, a vida de ator não é nenhum mar de rosas ou um desfile de glamour como muitos pensam... no final de contas somos todos humanos, somos de carne e osso, falhamos, cometemos erros, temos inseguranças.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎05‎/‎05‎/‎2017 at 13:59, Ivo disse:

Parece que a atriz Irene Cruz está com falhas de memória :S se calhar é por isso que tem estado afastada da representação.

tv-guia-2017-05-05-28dae7.jpg

Parece mentira mas ela não faz TV há 5 anos (uma atriz que trabalhou tanto na TVI durante anos seguidos e agora nem a chamam :( ) e isto da memória é mais recente, mas mesmo que a razão fosse essa não havia problema, há o auricular do teleponto que já era usado nos anos 60 na RTP e que continua a ser usado com a Eunice Muñoz e com outros, o José Raposo já fez teatro com o teleponto, por exemplo, e felizmente tem tido bastante trabalho nos últimos tempos!

 

 

Editado por JOTA27
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...