Jump to content

Personalidades de TV


Linkin

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

É incrível a quantidade de veteranos que o nosso país tem! Uns mais regulares, outros nem por isso (infelizmente)

Ruy de Carvalho, Guida Maria, Manuela Cassola, São José Lapa, Cecília Guimarães, Cremilda Gil, José Pinto, Adelaide João, Eunice Munõz, Carmen Dolores, Elisa Lisboa, João Perry, Manuela Maria, Lídia Franco, Rui Mendes, Sinde Filipe, Margarida Carpinteiro, Laura Soveral, Simone de Oliveira, Irene Cruz, Luís Alberto, Luís Mascarenhas, João Maria Pinto, Carlos Areia, Fernando Gomes, Orlando Costa, Henriqueta Maya, Natalina José, Otávio de Matos, Manuel Cavaco, Júlio César, Alexandre de Sousa, Vítor Norte, Fernanda Borsatti, Catarina Avelar, Maria do Céu Guerra, Lourdes Norberto, Igor Sampaio, Márcia Breia, Fernanda Lapa, Joel Branco, Amélia Videira, José Eduardo, Vítor de Sousa, Francisco Pestana, Maria Tavares, Cármen Santos, Mariema, etc!

Tantos veteranos sem trabalho regular!

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

É incrível a quantidade de veteranos que o nosso país tem! Uns mais regulares, outros nem por isso (infelizmente)

Ruy de Carvalho, Guida Maria, Manuela Cassola, São José Lapa, Cecília Guimarães, Cremilda Gil, José Pinto, Adelaide João, Eunice Munõz, Carmen Dolores, Elisa Lisboa, João Perry, Manuela Maria, Lídia Franco, Rui Mendes, Sinde Filipe, Margarida Carpinteiro, Laura Soveral, Simone de Oliveira, Irene Cruz, Luís Alberto, Luís Mascarenhas, João Maria Pinto, Carlos Areia, Fernando Gomes, Orlando Costa, Henriqueta Maya, Natalina José, Otávio de Matos, Manuel Cavaco, Júlio César, Alexandre de Sousa, Vítor Norte, Fernanda Borsatti, Catarina Avelar, Maria do Céu Guerra, Lourdes Norberto, Igor Sampaio, Márcia Breia, Fernanda Lapa, Joel Branco, Amélia Videira, José Eduardo, Vítor de Sousa, etc!

Tantos veteranos sem trabalho regular!

E ainda a Lia Gama, que embora não achemos muito boa actriz também é veterana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

E ainda a Lia Gama, que embora não achemos muito boa actriz também é veterana.

Sim e a Maria Emília Correia, mas não gosto muito delas. Eu pus os que gostava :P que é a maioria dos veteranos. Acho que se pode considerar veterano a partir de 65, senão tinha posto mais algumas pessoas com  60 e pouco :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ivo disse:

É incrível a quantidade de veteranos que o nosso país tem! Uns mais regulares, outros nem por isso (infelizmente)

Ruy de Carvalho, Guida Maria, Manuela Cassola, São José Lapa, Cecília Guimarães, Cremilda Gil, José Pinto, Adelaide João, Eunice Munõz, Carmen Dolores, Elisa Lisboa, João Perry, Manuela Maria, Lídia Franco, Rui Mendes, Sinde Filipe, Margarida Carpinteiro, Laura Soveral, Simone de Oliveira, Irene Cruz, Luís Alberto, Luís Mascarenhas, João Maria Pinto, Carlos Areia, Fernando Gomes, Orlando Costa, Henriqueta Maia, Natalina José, Octávio de Matos, Manuel Cavaco, Júlio César, Alexandre de Sousa, Vítor Norte, Fernanda Borsatti, Catarina Avelar, Maria do Céu Guerra, Lourdes Norberto, Igor Sampaio, Márcia Breia, Fernanda Lapa, Joel Branco, Amélia Videira, José Eduardo, Vítor de Sousa, etc!

Tantos veteranos sem trabalho regular!

Os que estão em negrito são os que mais gosto!! Faltou aí a Cármen Santos, a Rita Ribeiro, Francisco Pestana, Mariema, Io Appolloni ou Maria Tavares (Malucos do Riso)

E destes que mencionei adoro a Cármen, a Mariema e a Io!

há 3 horas, André Sousa disse:

Não a estava a contar como idosa! Ela parece ter praí 60 anos! :O
O Rui Mendes é um ator excelente! :blush:
Mas tenho saudades de outros veteranos que não aparecem muito!

A Zezê já tem mais de 70 se não estou em erro! 

Destas actrizes a que queria mais rever era a Irene Cruz e a Simone :( 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Manú Tenry disse:

Os que estão em negrito são os que mais gosto!! Faltou aí a Cármen Santos, a Rita Ribeiro, Francisco Pestana, Mariema, Io Appolloni ou Maria Tavares (Malucos do Riso)

E destes que mencionei adoro a Cármen, a Mariema e a Io!

A Zezê já tem mais de 70 se não estou em erro! 

Destes actriezes a que queria mais rever era a Irene Cruz e a Simone :( 

Não gostas da São José Lapa nem da Catarina Avelar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Os que estão em negrito são os que mais gosto!! Faltou aí a Cármen Santos, a Rita Ribeiro, Francisco Pestana, Mariema, Io Appolloni ou Maria Tavares (Malucos do Riso)

A Rita Ribeiro tem 61 anos, é considerada veterana? Se for, gosto dela :P Não me lembrei do Francisco Pestana, Maria Tavares e Carmen Santos, são bons!! A Io é-me indiferente e a Mariema não vi muito dela, mas é boa, na Massa Fresca era muito engraçada :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Não gostas da São José Lapa nem da Catarina Avelar?

Bem me parecia que tinha de reformular a frase! Os que coloquei em negrito são os que adoro, ou outros gosto menos mas não detesto! Mas por acaso a Catarina Avelar irrita-me um bocado por causa da sua voz, mas claro que é boa atriz mas não é das minhas favoritas! E a São José acho-a um pouco "limitada" porque não é qualquer personagem que lhe serve por causa da sua voz! Ele tem uma voz um bocado de dondoca, ficaria muito mal se ela fizesse uma mulher de aldeia, um empregada ou assim mais humilde, não ficava bem na minha opinião! Tal como acontece com a Simone ou a Lourdes, têm aquele ar altivo de matriarca, ficariam muito mal numa personagem mais simples, como foi o caso da Lourdes no Destinos Cruzados!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ivo disse:

A Rita Ribeiro tem 61 anos, é considerada veterana? Se for, gosto dela :P Não me lembrei do Francisco Pestana, Maria Tavares e Carmen Santos, são bons!! A Io é-me indiferente e a Mariema não vi muito dela, mas é boa, na Massa Fresca era muito engraçada :P

Supostamente deve ser, como ela ultimamente tem feito algumas idosas, até já fez par com o Ruy de Carvalho :P E a Helena Isabel também, apesar de estar muito bem conservada, não há de faltar muito para o nome dela aparecer nos genéricos das novelas como "participação especial", "Actrizes Convidadas" ou "Helena Isabel no papel de """ como acontece com as outras! Aliás acho que a Rita Ribeiro já aparece nessa designação :P 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manú Tenry disse:

Supostamente deve ser, como ela ultimamente tem feito algumas idosas, até já fez par com o Ruy de Carvalho :P E a Helena Isabel também, apesar de estar muito bem conservada, não há de faltar muito para o nome dela aparecer nos genéricos das novelas como "participação especial", "Actrizes Convidadas" ou "Helena Isabel no papel de """ como acontece com as outras! Aliás acho que a Rita Ribeiro já aparece nessa designação :P 

A Helena Isabel tem 65 por isso acho que já pode ser considerada veterana :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, João A disse:

Sim, e dizer que 1000 "monstrinhos" partiram o hotel é demais até para ela. Até parece que foram todos lol.

A senhora ainda não percebeu que foram meia dúzia de pessoas apenas. E como se fosse possível tanta gente a fazer estragos, nem nas prisões :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Acho um bocado estúpido dizerem que o Pedro Teixeira é conhecido por ser amigo da Cristina, ex da Cláudia e namorado da Sara e não por ser ator e/ou apresentador.

Eu batia no Cláudio Ramos. E depois dizem eles que não fazem diferença TVI/SIC. :sleep: É tão óbvia a diferenciação que fazem. O Pedro sempre foi muito mediático, e sempre teve trabalho, e deu o "pulo" com o DCAE, não com o triângulo. Na altura a Cláudia até foi aos ensaios. Eles sempre foram o casalinho querido dos MCA. Quem subiu muito mediaticamente com isto foi a Sara. Que já era muito conhecida, mas deu o grande pulo com esta polémica, aliado ao facto de ser protagonista de OBDE. 

Noutra coisa que alguém tem que dizer ao Cláudio Ramos é que esta não é a primeira protagonista da Sara. :sleep: Ela em TV sempre foi protagonista à exceção de Belmonte. Para eles a Sara só virou o que é porque foi para a SICFlop. 

Ridiculos. 

Ps.: O Teixeira não tem nenhum talento, e a Cláudia tem? Ele é bem melhor ator que ela atriz.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...