Jump to content

Personalidades de TV


Linkin

Posts Recomendados

On 05/03/2017 at 21:09, Manú Tenry disse:

Gostei tanto daquela brincadeira que a fizeram ao Luís Esparteiro, no montagem com os vários filhos que ele teve na ficção, resolvi fazer o mesmo com outros actores e actrizes.

Começo com a Alexandra Lencastre e o seus 12 filhos (só na TVI)

Sem Título.png

 

 

Isabel Albuquerque, Maria Laurinda e Renata divas.:D 

A Teresa de Ninguém como Tu era uma idiota.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora é a vez de Manuela Couto

Manuela Couto_ Filho Cartão.png

- Joana Solnado (Último Beijo/Sentimentos)

- Márcia Leal e Frederico Barata (Ninguém Como Tu)

- Nuno Távora (Tempo de Viver)

- Hugo Tavares e Diogo Amaral (Equador)

- Jani Zhao (Sentimentos)

- Rita Brutt e Joana Duarte (Anjo Meu)

- Patrícia Tavares (Doida por Ti)

- Graziella Schmitt (Belmonte)

- Vítor Silva Costa (Jardins Proibidos)

- Gabriela Barros, Diana Costa e Silva e Catarina Wallenstein (Santa Bárbara)

Não me esqueci de ninguém pois não?

Próxima será a Cristina Homem de Mello (e neste caso serão os filhos que "teve" tanto na TVI como na SIC, autênticos milagres da natureza como costumo dizer :mosking:)

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Manú Tenry disse:

Agora é a vez de Manuela Couto

Manuela Couto_ Filho Cartão.png

- Joana Solnado (Último Beijo/Sentimentos)

- Márcia Leal e Frederico Barata (Ninguém Como Tu)

- Nuno Távora (Tempo de Viver)

- Hugo Tavares e Diogo Amaral (Equador)

- Jani Zhao (Sentimentos)

- Rita Brutt e Joana Duarte (Anjo Meu)

- Patrícia Tavares (Anjo Meu)

- Graziella Schmitt (Belmonte)

- Vítor Silva Costa (Jardins Proibidos)

- Gabriela Barros, Diana Costa e Silva e Catarina Wallenstein (Santa Bárbara)

Não me esqueci de ninguém pois não?

Próxima será a Cristina Homem de Mello (e neste caso serão os filhos que "teve" tanto na TVI como na SIC, autênticos milagres da natureza como costumo dizer :mosking:)

A Patrícia Tavares foi filha da Manuela Couto em Doida por Ti, e não em Anjo Meu

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/03/2017 at 03:58, Comentador disse:

O Manzarra e o João Paulo Sousa ganham de goleada a qualquer outro mas a Cláudia Borges? A serio?

A melhor apresentadora da SIC é a Júlia Pinheiro, de longe. A SIC nos mais novos ganha de goleada por causa da SIC Radical. Fazem uma boa recruta. Nos mais velhos ganha a TVI porque tem mais (Cristina, Goucha, Fatima) enquanto a SIC tem apenas a Júlia.

Entre os 30 e 40 anos, a TVI também bons nomes - Leonor Poeiras, Iva Domingues e Mónica Jardim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Comentador disse:

Bons nomes? Só se for para encher chouriços. Quando é para apresentar coisas a serio essas não contam. São funcionarias da TVI tipo apaga fogos.

Porque não as chamam. Pessoalmente, acho a Iva Domingues superior à Teresa Guilherme.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente prefiro o registo da Leonor e da Iva ao registo mais espalhafatoso e brejeiro da Cristina Ferreira. Até dá pena ver a Leonor e a Iva encostadas ao Somos 760, Já a Mónica Jardim apesar de mais fraquita já merecia mais algum desafio tal como a Marisa, que daquilo que já vi, tem estado ultimamente excelente no Somos 760. Mas a Leonor e a Iva eram as que já mereciam um programa melhor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

Pessoalmente prefiro o registo da Leonor e da Iva ao registo mais espalhafatoso e brejeiro da Cristina Ferreira. Até dá pena ver a Leonor e a Iva encostadas ao Somos 760, Já a Mónica Jardim apesar de mais fraquita já merecia mais algum desafio tal como a Marisa, que daquilo que já vi, tem estado ultimamente excelente no Somos 760. Mas a Leonor e a Iva eram as que já mereciam um programa melhor.

Eu não concordo nada, tantos anos de apresentação e continua sempre na mesma, muito fraquinha, não evolui.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LFTV disse:

Pessoalmente prefiro o registo da Leonor e da Iva ao registo mais espalhafatoso e brejeiro da Cristina Ferreira. Até dá pena ver a Leonor e a Iva encostadas ao Somos 760, Já a Mónica Jardim apesar de mais fraquita já merecia mais algum desafio tal como a Marisa, que daquilo que já vi, tem estado ultimamente excelente no Somos 760. Mas a Leonor e a Iva eram as que já mereciam um programa melhor.

Não coloques a Leonor nesse campo do encostadas apenas ao SP porque se existe apresentadora da TVI fora das principais que tem tido grandes desafios nos últimos anos tem sido ela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cláudio. disse:

Não coloques a Leonor nesse campo do encostadas apenas ao SP porque se existe apresentadora da TVI fora das principais que tem tido grandes desafios nos últimos anos tem sido ela.

Sim a Leonor até tem tido alguns desafios como Temos Negócio e o Rising Star além do SP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marisa nunca devia ter saído do Euromilhões, é a única coisa que sabe fazer decentemente! Ela é super falsa nas entrevistas do Somos Portugal, parece que está sempre a gozar com as pessoas que entrevista :O A Leonor, a Iva e a Mónica essas sim são realmente boas apresentadoras e merecem mais desafios e serem aposta do canal. Mas para o diretor de programas, praticamente só existem 4 apresentadores na TVI, as restantes só servem para tapar buracos e fazer programas de pouca importância :S 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Manú Tenry disse:

A Marisa nunca devia ter saído do Euromilhões, é a única coisa que sabe fazer decentemente! Ela é super falsa nas entrevistas do Somos Portugal, parece que está sempre a gozar com as pessoas que entrevista :O A Leonor, a Iva e a Mónica essas sim são realmente boas apresentadoras e merecem mais desafios e serem aposta do canal. Mas para o diretor de programas, praticamente só existem 4 apresentadores na TVI, as restantes só servem para tapar buracos e fazer programas de pouca importância :S 

 

E isso é um problema grave. Para ele só existem o Goucha, Cristina, Fátima e Teresa. O resto não tem importância.

A Leonor ainda se vai safando de vez em quando dão-lhe um programa quando não tem ninguém para apresentar, como é o caso do Masterchef, o Goucha recusou e chamaram-na a ela.

A Iva coitada, não a chamam para nada, só lhe dão o Somos 760 e as tardes, quando a Fátima está de férias ou não pode.

A Mónica só lhe dão programas de pouca importância, o Somos 760, e o Câmara Exclusiva, que é a única coisa decente que apresenta.

A Bélinha só apresenta os diários dos realitys e programas de 760.

O Bruno Santos tem que perceber que não pode apostar sempre nos mesmos e tem que ir rodando os apresentadores, para estes terem visibilidade e ganharem experiência noutras coisas. Mas ele tem medo, não sei de quê, mas tem.

O Bruno devia ser despedido e ser substituído por uma pessoa que realmente perceba de tv, porque ele não percebe nada disto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/03/2017 at 16:23, Forbidden disse:

Mas isso é subjectivo, é algo que tu percepcionas e outra pessoa pode achar o oposto. Não é algo objectivo ou racional.

Desculpa, mas uma pessoa vê logo que a Maura não tem presença. A dicção é péssima. Cenas dramáticas sem lágrimas. Ela é boa para a comédia, porque as duas personagens que eu já vi dela fazem-me rir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/03/2017 at 15:23, LFTV disse:

E isso é um problema grave. Para ele só existem o Goucha, Cristina, Fátima e Teresa. O resto não tem importância.

A Leonor ainda se vai safando de vez em quando dão-lhe um programa quando não tem ninguém para apresentar, como é o caso do Masterchef, o Goucha recusou e chamaram-na a ela.

A Iva coitada, não a chamam para nada, só lhe dão o Somos 760 e as tardes, quando a Fátima está de férias ou não pode.

A Mónica só lhe dão programas de pouca importância, o Somos 760, e o Câmara Exclusiva, que é a única coisa decente que apresenta.

A Bélinha só apresenta os diários dos realitys e programas de 760.

O Bruno Santos tem que perceber que não pode apostar sempre nos mesmos e tem que ir rodando os apresentadores, para estes terem visibilidade e ganharem experiência noutras coisas. Mas ele tem medo, não sei de quê, mas tem.

O Bruno devia ser despedido e ser substituído por uma pessoa que realmente perceba de tv, porque ele não percebe nada disto.

Mas pelo menos ainda não lhe passou pela cabeça por apresentadores de parte. Quando isso acontecer devia ser depedimento imediato. Mas ele até tem as coisas mais ou menos equilibradas. Só a Marisa e a Iva é que estão em pior situação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/03/2017 at 15:23, LFTV disse:

E isso é um problema grave. Para ele só existem o Goucha, Cristina, Fátima e Teresa. O resto não tem importância.

A Leonor ainda se vai safando de vez em quando dão-lhe um programa quando não tem ninguém para apresentar, como é o caso do Masterchef, o Goucha recusou e chamaram-na a ela.

A Iva coitada, não a chamam para nada, só lhe dão o Somos 760 e as tardes, quando a Fátima está de férias ou não pode.

A Mónica só lhe dão programas de pouca importância, o Somos 760, e o Câmara Exclusiva, que é a única coisa decente que apresenta.

A Bélinha só apresenta os diários dos realitys e programas de 760.

O Bruno Santos tem que perceber que não pode apostar sempre nos mesmos e tem que ir rodando os apresentadores, para estes terem visibilidade e ganharem experiência noutras coisas. Mas ele tem medo, não sei de quê, mas tem.

O Bruno devia ser despedido e ser substituído por uma pessoa que realmente perceba de tv, porque ele não percebe nada disto.

Eu acho que só a Marisa Cruz e a Iva Domingues é que estão piores, como disse o @SIM. E na TVI toda a gente trabalha e está no ar. Na SIC isso não acontece e há muitos apresentadores que não tem espaço nenhum na generalista estando limitados ao cabo. 

Editado por Visky
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Margarida Marinho em Alta Pressão

Ok só agora percebi as história do intestino "Margarida, eras convidada para encenar um espectáculo com o João Grosso e o Marco Delgado, mas esse espectáculo chamava-se "O Intestino", aceitavas? Ontem quando vi o programa não reparei na associação dos nomes com os os intestinos :S 

Ela na pergunta do Pedro Barroso, faz um bocadinho o sotaque da Benvida (de Vidago Palace) Tão bom!!

Há perguntas muito boas, mas adorei a da "Miki" no final :P 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...