Jump to content

Personalidades de TV


Linkin

Posts Recomendados

há 19 horas, Manú Tenry disse:

Crianças: Gonçalo Oliveira, André Carvalho e Henrique Melo.

18-25: Diogo Martins, Tiago Costa, Rodrigo Trindade, José Condessa, João Maneira, Henrique Gil (acho que este já tem 18, não tenho a certeza), Luís Ganito, Pedro Martins, Francisco Fernandez, João Arrais, Alexandre Jorge e o Francisco Gomes.

25 - 35:  Tomás Alves, João Jesus, Diogo Lopes, Fernando Pires, Sisley Dias, Duarte Gomes, Pedro Barroso, Pedro Carvalho, Pedro Caeiro, André Patrício, Hélder Agapito, Cristóvão Campos, Afonso Pimentel, Luís Lourenço, José Mata.

35 - 50: Diogo Infante, Nuno Lopes, Albano Jerónimo, Filipe Duarte, Marco D'Almeida, Gonçalo Waddington, Ivo Canelas, Pedro Carmo, António Pedro Cerdeira, Joaquim Horta, Marco Delgado, Diogo Morgado, Renato Godinho, Paulo Rocha, Jorge Corrula, João Catarré, Diogo Amaral, Graciano Dias, Pedro Lamares,

50-65: Fernando Luís, António Capelo, Miguel Guilherme, João Lagarto, Luís Esparteiro, Nuno Homem de Sá.

Veteranos: João Perry, Ruy de Carvalho, Manuel Cavaco, Rui Mendes, Luís Alberto, Luís Mascarenhas, Joel Branco, Alexandre de Sousa, Octávio Matos.

Provavelmente devo ter-me esquecido de mais alguns nomes :P 

 

Não sei se te perdoo, falta aí o João Reis:@
O resto concordo, embora falte um ou outro nome, mas nada tão chocante como o Reis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 minutos, André Sousa disse:

Não sei se te perdoo, falta aí o João Reis:@
O resto concordo, embora falte um ou outro nome, mas nada tão chocante como o Reis.

Vou-me auto-citar:  

há 19 horas, Manú Tenry disse:

.Provavelmente devo ter-me esquecido de mais alguns nomes :P 

 

Já vou editar filho! Que nomes faltam na tua opinião?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/03/2017 at 09:02, Ivo disse:

Falta o grande Sinde Filipe, José Eduardo e Júlio César nos Veteranos :P e o Almeno Gonçalves no 50-65 :P@Manú Tenry

Não gosto muito do José Eduardo, o Júlio César gostei de poucas personagens dele. Praticamente não vi nada de Amor Maior mas das poucas cenas que vi dele e do Hugo Tavares, ele esteve excelente. Provavelmente foi a melhor personagem que fez nos últimos anos! O Almeno gosto mais dele em bonzinho, não gosto muito dos vilões, sou sincero. Mas isto claro é um gosto pessoal :) 

On 03/03/2017 at 17:13, André Sousa disse:

Mas o Reis é daqueles que se escreve logo!
Falta o Almeno Gonçalves, Vítor Norte, André Nunes, Miguel Damião, Luís Vicente, entre outros

O Luís Vicente e o Vítor Norte são erros imperdoáveis é verdade! O Miguel Damião e o André Nunes são bons actores mas não os considero no lote dos melhores.

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Manú Tenry disse:

Não gosto muito do José Eduardo, o Júlio César gostei de poucas personagens dele. Praticamente não vi nada de Amor Maior mas das poucas cenas que vi dele e do Hugo Tavares, ele esteve excelente. Provavelmente foi a melhor personagem que fez nos últimos anos! O Almeno gosto mais dele em bonzinho, não gosto muito dos vilões, sou sincero. Mas isto claro é um gosto pessoal :) 

O Luís Vicente e o Vítor Norte são erros impermeáveis é verdade! O Miguel Damião e o André Nunes são bons actores mas não os considero no lote dos melhores.

Nem gostaste dele na Ilha dos Amores? Acho que foi a sua melhor prestação no registo vilão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/03/2017 at 15:24, LFTV disse:

Dos mais novos os melhores são os da SIC, o João Manzarra e João Sousa, também gosto da Cláudia Borges e acho que devia ter mais oportunidades para além do "Fama" pois já está lá há muito tempo.

Da TVI a Olivia Ortiz dos mais novos é a melhor. Os amigos da Tininha não tem estaleca para conduzir um programa sozinhos e devem ficar pelo Somos 760. O Rubén Rua está lá por cunhas e é o preferido dela mas não acho que seja bom apresentador, o Montez e o Teixeira são melhores mas não sei se irão longe como apresentadores, o Santiago é bom para o Somos 760 mas mais que isso não sei. A TVI precisa de bons apresentadores mais novos, com estes não sei se irão longe....

A TVI tem imensos apresentadores e o que os homens fazem as mulheres também fazem e vise versa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Manzarra e o João Paulo Sousa ganham de goleada a qualquer outro mas a Cláudia Borges? A serio?

A melhor apresentadora da SIC é a Júlia Pinheiro, de longe. A SIC nos mais novos ganha de goleada por causa da SIC Radical. Fazem uma boa recruta. Nos mais velhos ganha a TVI porque tem mais (Cristina, Goucha, Fatima) enquanto a SIC tem apenas a Júlia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Comentador disse:

O Manzarra e o João Paulo Sousa ganham de goleada a qualquer outro mas a Cláudia Borges? A serio?

É uma boa apresentadora e merecia mais oportunidades. Deviam apostar mais na Cláudia Borges até para vermos o potencial dela noutros projectos.

Agora claro que a melhor apresentadora da SIC é a Júlia Pinheiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, LFTV disse:

É uma boa apresentadora e merecia mais oportunidades. Deviam apostar mais na Cláudia Borges até para vermos o potencial dela noutros projectos.

Agora claro que a melhor apresentadora da SIC é a Júlia Pinheiro.

Para mim a Cláudia Borges é mais uma menina do Fama Show. Para encher chouriços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Manú Tenry disse:

Gostei tanto daquela brincadeira que a fizeram ao Luís Esparteiro, no montagem com os vários filhos que ele teve na ficção, resolvi fazer o mesmo com outros actores e actrizes.

Começo com a Alexandra Lencastre e o seus 12 filhos (só na TVI)

Sem Título.png

 

 

a lencastre fez de mãe do vítor emanuel? :O:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/03/2017 at 23:11, Manú Tenry disse:

Falavam do Fernando Pires no outro tópico, recordo-me dessa discussão que ele era pouco popular, pouco bonito, baixo (coisa que nunca reparei, sempre me pareceu ter uma altura dita normal) e que não tinha perfil para protagonista.

No Ouro Verde, ele faz de galã sacaninha, uma personagem com algum destaque (comparando-o ao Valentim, este parece mais um figurante que outra coisa) está mais lindo do que nunca (fica muito bonito com este visual), está óptimo, como sempre com aquele carisma característico dele. O Fernando tem a vantagem de aparentar ser mais novo daquilo que é, pode continuar a fazer jovens de 20 e poucos anos durante mais alguns tempos. Como vêem ele conseguiu singrar e continuar a ser aposta. A popularidade ganha-se o talento não!

 

Acho que tinha sido eu que tinha falado, há uns tempos. Vamos lá ver uma coisa, eu gosto do Fernando Pires, até não o acho feio e acho que ele é super talentoso e que deve continuar a ser aposta. Simplesmente disse que as PESSOAS NO GERAL/GRANDE PÚBLICO prefere, por exemplo, o Lourenço Ortigão e o Pedro Teixera (que até são muito mais populares). Porque é que os preferem ao Fernando e porque é que são mais populares? Porque são, de facto, muito bonitos e correspondem a um determinado esteriótipo. É justo? Não. É esta a realidade? Sim. 

Entendido?

É muito triste mas é assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, JDuarte disse:

Até podia já ter ganhado um Oscar, sou obrigado a gostar dela?

E acho a Alexandra boa atriz e gosto dela, mas em cenas dramáticas deixa a desejar, para melhor atriz de Portugal nesse quesito leva bailinho da Dalila Carmo, Sofia Alves e até mesmo da Margarida Marinho sim.

Eu não obriguei ninguém a gostar dela. Apenas referi os prémios que ambas ganharam, e penso que isso quer dizer alguma coisa não? visto que são dados por quem percebe do assunto. Se dizes que gostas mais de ver a Margarida em cenas dramáticas do que a alexandra, aí o assunto já é outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, dodo disse:

Eu não obriguei ninguém a gostar dela. Apenas referi os prémios que ambas ganharam, e penso que isso quer dizer alguma coisa não? visto que são dados por quem percebe do assunto. Se dizes que gostas mais de ver a Margarida em cenas dramáticas do que a alexandra, aí o assunto já é outro.

Os prémios só tem a importância que lhes dás (e no meu caso dou muito pouca). Eles são dados por pessoas como tu e eu, não são dados por divindades. E podem perceber do assunto, mas a arte não é uma questão apenas de perceber, é de sentir. É por isso que há gente que diz "eu adoro este ator" e outros dizem "eu acho-o péssimo" e não há nenhuma maneira de um de ou de outro provar objectivamente  o outro errado, porque são opiniões.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Forbidden disse:

Os prémios só tem a importância que lhes dás (e no meu caso dou muito pouca). Eles são dados por pessoas como tu e eu, não são dados por divindades. E podem perceber do assunto, mas a arte não é uma questão apenas de perceber, é de sentir. É por isso que há gente que diz "eu adoro este ator" e outros dizem "eu acho-o péssimo" e não há nenhuma maneira de um de ou de outro provar objectivamente  o outro errado, porque são opiniões.

Não concordo, era a mesma coisa que eu dizer a Maura Faial é a melhor atriz de Portugal e a Dalila Carmo é pessima e não lhes chega aos pés.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Não concordo, era a mesma coisa que eu dizer a Maura Faial é a melhor atriz de Portugal e a Dalila Carmo é pessima e não lhes chega aos pés.

Então diz-me como é que provas objectivamente que uma é melhor que a outra. Até hoje nunca vi ninguém conseguir fazer isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Então diz-me como é que provas objectivamente que uma é melhor que a outra. Até hoje nunca vi ninguém conseguir fazer isso.

Tu olhas para uma cena em que vês a Dalila a chorar, e a dizer aquilo com sentimento como se fosse real, e olhas para outras atrizes que nem lagrimas saem, não soluçam, e fazem uma cara parece que estão a puxar para c*gar, sim consegues ver quando um ator é melhor que o outro.

Editado por JDuarte
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Tu olhas para uma cena em que vês a Dalila a chorar, e a dizer aquilo com sentimento como se fosse real, e olhas para outras atrizes que nem lagrimas saem, não solução, e fazem uma cara parece que estão a puxar para c*gar, sim consegues ver quando um ator é melhor que o outro.

Mas isso é subjectivo, é algo que tu percepcionas e outra pessoa pode achar o oposto. Não é algo objectivo ou racional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas isso é subjectivo, é algo que tu percepcionas e outra pessoa pode achar o oposto. Não é algo objectivo ou racional.

Então explica-me este teu comentário:

há 13 minutos, Forbidden disse:

Não é por ser estrangeiro (aliás, o que não falta são séries estrangeiras que são franquissimas, e outras que começam bem e chegam a meio e estragam-se), não foi nesse sentido o meu comentário. Nós tivemos ótimas novelas durante anos, mas parece que deixaram de as saber fazer. Estagnaram, é sempre a mesma coisa, não há diversidade, é tudo policial e urbano, com toques hospitalares pelo meio. Há atores que provocam dores só de os ver no ecrã e fico-me a perguntar como foram lá parar sequer. Estamos em 2017 e a TVI ainda não tem HD. Há coisas que não consigo compreender.

Como foram lá parar? Parece que ser bom ator é subjetivo, logo qualquer um pode ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Então explica-me este teu comentário:

Como foram lá parar? Parece que ser bom ator é subjetivo, logo qualquer um pode ser.

O meu comentário é a minha opinião, como sempre. Se eu digo que um ator é bom ou mau, essa é a minha opinião, é o que eu acho dele. A minha opinião não é um facto (porque a arte é subjectiva), é simplesmente o que eu acho (e sinceramente, é o que me importa). Acho que é simples de entender. Uma coisa é uma opinião, outra é um facto. Combater opiniões artísticas é um pouco irrelevante, cada um tem a sua e não se pode provar nenhuma delas errada em termos objectivos. Eu posso dizer as minhas razões pra ter essa opinião, mas essas razões não são factos, não são coisas que os outros tem que aceitar.

Mas pronto, isto já é off-topic.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

O meu comentário é a minha opinião, como sempre. Se eu digo que um ator é bom ou mau, essa é a minha opinião, é o que eu acho dele. A minha opinião não é um facto (porque a arte é subjectiva), é simplesmente o que eu acho (e sinceramente, é o que me importa). Acho que é simples de entender. Uma coisa é uma opinião, outra é um facto. Combater opiniões artísticas é um pouco irrelevante, cada um tem a sua e não se pode provar nenhuma delas errada em termos objectivos. Eu posso dizer as minhas razões pra ter essa opinião, mas essas razões não são factos, não são coisas que os outros tem que aceitar.

Mas pronto, isto já é off-topic.

Não disseste m*rda nenhuma, é o tipico comentario, ok tens razão mas não te dou e fico com a ultima palavra.

Mas está bem fim off toppic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDuarte disse:

Não disseste m*rda nenhuma, é o tipico comentario, ok tens razão mas não te dou e fico com a ultima palavra.

Mas está bem fim off toppic.

A sério que foi essa a interpretação que fizeste do meu comentário? Eu quero lá saber de quem fica com a última palavra :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...