Jump to content
Hugo3

Sal

Recommended Posts

Ansioso pela estreia, isto promete!Ao fim de quase dois anos, lá apareceu um programa de humor como deve de ser!

Só é pena que com a qualidade de imagem soberba que esta série tem, não vá passar em HD.

Edited by FilipeF
  • Like 1

57 minutos para a estreia!!

Bem, a Chaves para a semana promete: "Vou tomar banho, fazer coco e depois jantar" xD... a estreia nao me puxou mt.... Ah, e pa semana tbm tem Castelo Branco xD

Foi um bom episódio. podia ser melhor mas gostei, mas espero mais e melhor pois devia ser mais ritmado. Mas como é o primeiro...

"Tenho de levar o cu ao notário" ou "Queres ganza?" TOP :haha:

Edited by Flávio Menezes Bártolo
  • Like 1

Gostei bastante.

Gostei mas acho que vale muito pelo César Mourão...

Gostei mas acho que vale muito pelo César Mourão...

Por todos, menos o Martonja ahhahaha, ooops Martinha xD

No face do unas pelo menos é as dezenas de elogios à série... :| Mas quando vir aí opino melhor. :)

No face do unas pelo menos é as dezenas de elogios à série... :| Mas quando vir aí opino melhor. :)

Pelo que vi nos faces deles, as opiniões têm sido boas, no geral. Positivamente destacam as piadas e os atores e nos comentários negativos o ritmo.

Acho que faltou qualquer coisa... Dos quatro, destaco o César, claro! :D e também gostei do Unas. Mas sinceramente não sei se me cansarei rapidamente deste produto...

A série não é má de todo, mas falta alguma coisa, os próximos episódios parecem melhores :)

Não gostei. Piadas demasiado fáceis e outras sem piada. Melhor do que Falecer era melhor.

Estava à espera de muuuuito melhor. Mas talvez tenha sido parvoíce minha por depositar demasiadas expectativas. Achei parvo e eles pareciam palhaços a tentar ter graça a todo o custo. Pouco naturais.

• Like 4

Gostei bastante, não sei se vou ter paciência para acompanhar mas vê-se bem

O início do episódio foi fraco, e até acho que podiam ter caprichado mais na estreia. Mas tirando uma outra parte mais secante, gostei de ver.

Parecia-me que vinha algo na linha de 'Odisseia' (RTP1) e até foi um bocado.

Não achei muita piada a isto, vai flopar certamente.

• Like 2

Eu também fiquei desiludido. Houve coisas muito boas e momentos engraçados, mas houve outros momentos muito pouco naturais, muito forçados e até constrangedores. Mas ficarei à espera de melhor. Nunca vi o Unas a fazer tão má prestação, desculpem lá, o que salvou o primeiro episódio foi o César

Adorei. É mesmo o estilo do Quadros conversas disparatadas... o Manzarra é mau actor mas enfim o César Mourão arrasa com este papel. 

Achei parvo foi spoilarem todo o episódio seguinte... mas vamos continuar a ter participações mais loucas possíveis.  

Quero ver mais... até estou a rever cenas no site da sic. é muito bom. 

O twitter ao rubro com isto... é a loucura. É só quotes da série. 

Melhores momentos: a cena do vitor norte e a chegada do César. As paisagens lindíssimas e usarem a prisão do Tarrafal como cenário.

pior: o unas estar praticamente apagado... e algumas piadas forçadas. 

Edited by pickles
  • Like 2

Já eu detestei! Até estava expectante para ver a série, estava com boas expectativas mas fiquei extremamente desiludido. Piadas forçadas, momentos monótonos, más interpretações, enfim eu não gostei. Estava a ver a série, mas não me conseguia concentrar, dava por mim a pensar em coisas completamente diferentes. Acho que vai flopar, mas também já era de esperar, mesmo que o produto fosse bom. ;)

• Like 1

'Gostas de clisteres gostas? Então quando voltarmos a Lisboa levo-te ao Elefante Azul e levas um clister como deve de ser!' LOL

'Ao menos na praia da luz deixavam-na dormir' hehehe 

Edited by pickles
  • Like 1