Jump to content

Audiências de 3ª feira - 10-12-2013


Pedro

Posts Recomendados

Sol de Inverno excelente mesmo!

Ontem foi confronto direto e a novela da TVI ate acabou depois!

Sol de Inverno vinha com um lead in muitissimo inferior e deu a volta ao resultado.

Agora já se vê qual a novela preferida!

0.6 de rating. Que diferença colossal!

Mas se te faz mais feliz acreditar nisso, continua! :D

:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tivermos em conta que a SIC vinha com um lead in de 19% e a TVI quase 50%...

Era de esperar que fosse a TVI a ganhar...

Mas Sol de Inverno deu a volta e venceu, nem que fosse por 0,1 era de louvar!

Aposto contigo que quando B começou não tinha lead-in de 50 e SdI não começou com lead-in de 19.

Se alguém tiver acesso aos gráficos e se eu estou a mentir corrijam-me ;)

Editado por Mindwalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto contigo que quando B começou não tinha lead-in de 50 e SdI não começou com lead-in de 19.

Se alguém tiver acesso aos gráficos e se eu estou a mentir corrijam-me ;)

Não, não está a mentir.

A TVI foi para intervalo com quase 52%. O intervalo fez quase 35% e Belmonte começou com um lead in de 31%! Sol não liderou contra o intervalo mas liderou contra B.

A SIC foi para intervalo com 17%. O intervalo fez mais de 14%. Sol começou nos 21% e não parou de subir, no entanto perdeu contra o intervalo.

Desde a hora em que B começou, que SdI assumiu a liderança. Quando acabou Sol, Belmonte voltou a assumir a liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GFK CREDIBILIDADE ZERO

 

Passo a explicar, então Sol de inverno perdeu para o intervalo da TVI, e só começou a liderar quando Belmonte começou, ou seja acaba a publicidade e mudam de canal é isso? Costuma ser ao contrario.  :rolleyes:

 

TVI deixa de fazer novelas, aposta na publicidade a noite toda, parece que é isso que os portugueses gostam de ver. :mosking:

 

SS bate record negativo, claro tinham que compensar de algum modo o resultado do Benfica, enfim que fail de mediadora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a explodir com o Futebol...

 

Há quem diga que os portugueses já escolheram a sua novela... eu continuo sem me convencer, porque se isso acontecesse, SdI já liderava com uma distância muito maior, o que não acontece, pois B anda sempre colada...

É só a minha opinião!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a explodir com o Futebol...

 

Há quem diga que os portugueses já escolheram a sua novela... eu continuo sem me convencer, porque se isso acontecesse, SdI já liderava com uma distância muito maior, o que não acontece, pois B anda sempre colada...

É só a minha opinião!

Não, os portugueses ontem escolheram a publicidade, pois foi a publicidade que liderou, esse é o programa de eleição dos portugueses. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte a aguentar-se muito bem a dar fora do seu horário. Mas tem perdido força nas ultimas semanas, a TVI devia fazer alguma coisa.

Sol de Inverno novamente a desiludir. Incrivel como não aproveitou nada a ausencia do SS e o facto de Belmonte ter dado fora do seu horário.

De resto, resultado arrasador do jogo e TVI a dominar.

 

 

Quero ver no próximo mês quando os jogos do Benfica derem na SIC e SDI não subir os resultados se vão andar com essas teorias.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GFK CREDIBILIDADE ZERO

 

Passo a explicar, então Sol de inverno perdeu para o intervalo da TVI, e só começou a liderar quando Belmonte começou, ou seja acaba a publicidade e mudam de canal é isso? Costuma ser ao contrario.  :rolleyes:

 

TVI deixa de fazer novelas, aposta na publicidade a noite toda, parece que é isso que os portugueses gostam de ver. :mosking:

 

SS bate record negativo, claro tinham que compensar de algum modo o resultado do Benfica, enfim que fail de mediadora.

Nao me admira nada, hà pessoas que estao a ver publicidade na tvi  durante 30 minutos ou quase e nao mudam de canal , se digo é porque ja reparei nisso, portanto!!!!!!!. nao dà para mais a inteligencia!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...