Jump to content

Bullying


TheSecret

Já sofreste/sofres de Bullying?  

96 votos

  1. 1. Já sofreste/sofres de Bullying?

    • Sim, fisico
      0
    • Sim, físico e psicológico
      33
    • Não
      28
    • Sim, psicológico
      35


Posts Recomendados

Se há preconceito contra os gays e tu não gostas, então, também há "preconceito" (isto nem se pode qualificar assim) contra este caso (Aquilo é dela, faz o que lhe apetece.).

Já agora, ia deixar de fazer aquilo, só porque os outros a condenam... 

 

A cena é que o que ela fez passa do preconceito e chega ao limiar dos valores morais, é diferente. x)

 

E quando o cyberbullying é criar páginas de facebook com fotos tuas, fazerem-se passar por ti etc? 

 

"Denunciar" diz-te alguma coisa? Ir à polícia e whatnot diz-te alguma coisa?

 

Nao consegues percebes que ao pores coisas na net sobre ti as pessoas vao falar na vida real? Nao percebes a ligaçao? Nao e so desligar o computador e ja esta, ate porque ha pessoas que te podem vir mostrar cenas tuas que puseram na net so para meterem nojo...

 

Imagina que alguem te filma a ter sexo e poe na net... achas que e so desligar o computador e ja nao se passa nada? Como se as pessoas nao fossem comentar!

 

Lê o que respondi à Sandra. Já agora, se te filmassem essa pessoa iria ser presa, porque é contra a lei fazer isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. Há "n" coisas que podes fazer, e se há coisa que não suporto mesmo é as pessoas usarem o termo "cyberbulling". Isso quase que nem devia existir lol por favor, por alguma coisa serve o botão "X" ali no canto superior direito. ;) Por alguma coisa serve o botão "Bloquear". Quanto ao suicídio, isso só acontece "a quem quer". (nota as aspas, não estou para me explicar sobre isto mais que uma vez.) Tens amigos, tens familiares, tens instituições que te ajudam nisso. :dry:

 

Why so?

Mas há pessoa que nem contam a ninguém por medo! Inclusive chegam a suicidar-se sem qualquer pessoa saber do que se passa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se há preconceito contra os gays e tu não gostas, então, também há "preconceito" (isto nem se pode qualificar assim) contra este caso (Aquilo é dela, faz o que lhe apetece.).

Já agora, ia deixar de fazer aquilo, só porque os outros a condenam... 

Hugo, a situação foi que ela quando tinha 12 anos frequentava chats com webcam e vários rapazes lhe pediam para ela mostrar partes do corpo e ela mostrava. Passados uns tempos um desses rapazes disse que se ela não continuasse a fazer "shows" para ele, que publicava as fotos dela nua, e publicou. Depois houve também um desentendimento qualquer com um grupo de raparigas porque ela se envolveu com o namorado duma delas (a tal cena de irem bater a quem não lhes deve fidelidade xD). E foi isso, nunca ouvi falar em videos com montes de gajos e cenas assim como o Ricardo aqui disse, nem sei onde foi buscar essas coisas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem, o ela fez não se faz. Eu pelo menos não o faria... Mas isso nãp nos dá o direito de a julgar. Muito menos de a maltratar ao ponto de cometer suicídio! E isso de não ter pena de suicidas é mesmo... wtf  :| Até parece que as pessoas se suicidam porque sim...

 

 

Porque essa insensibilidade so mostra que nao passaste por certas coisas, nao sabes do que falas. Alem de que mostras uma incapacidade para teres compaixao pelo sofrimento dos outros. Se nao percebes que as pessoas se suicidam porque estao a sofrer imenso nem vale a pena dizer te mais nada...

 

Eu estou a adorar isto, vocês tão liberais que não se deve julgar ninguém e tudo mais e estão agora a julgar-me. Juro que amo a hipocrisia. :) :) :)

 

Quanto ao sofrimento e blá blá blá, filho, não sabes aquilo que já passei, portanto, não vamos por aí. Eu sei bem daquilo que falo, e muito bem, infelizmente. Sofrimento? Well, man up! Há "n" coisas que podes fazer para isso. Suicidares-te só acaba com as hipóteses de melhorar. De vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena é que o que ela fez passa do preconceito e chega ao limiar dos valores morais, é diferente. x)

 

 

"Denunciar" diz-te alguma coisa? Ir à polícia e whatnot diz-te alguma coisa?

 

 

Lê o que respondi à Sandra. Já agora, se te filmassem essa pessoa iria ser presa, porque é contra a lei fazer isso.

Ai ricardo...denuncias, fazem outro perfil novo. Ir à policia? Olha, houve um caso no meu secundário de uma rapariga que puseram uma sex tape dela online sem ela saber, ela foi à policia sim senhora, sabes o que aconteceu? Nada de nada. Não sabem quem a publicou e o rapaz do video simplesmente disse que não tinha nada a ver com o assunto. Caso encerrado. Mas claro, essa miuda foi atormentada até mais não!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena é que o que ela fez passa do preconceito e chega ao limiar dos valores morais, é diferente. x)

 

 

"Denunciar" diz-te alguma coisa? Ir à polícia e whatnot diz-te alguma coisa?

 

 

Lê o que respondi à Sandra. Já agora, se te filmassem essa pessoa iria ser presa, porque é contra a lei fazer isso.

Como se a pena compensasse o sofrimento dessa pessoa!- ---- se é que há! 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a adorar isto, vocês tão liberais que não se deve julgar ninguém e tudo mais e estão agora a julgar-me. Juro que amo a hipocrisia. :) :) :)

 

Quanto ao sofrimento e blá blá blá, filho, não sabes aquilo que já passei, portanto, não vamos por aí. Eu sei bem daquilo que falo, e muito bem, infelizmente. Sofrimento? Well, man up! Há "n" coisas que podes fazer para isso. Suicidares-te só acaba com as hipóteses de melhorar. De vez.

Mas quem é que está a julgar? Eu apenas não concordo com essa tua maneira de pensar. Agora se isso é julgar e ser hipócrita, isso é lá contigo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai ricardo...denuncias, fazem outro perfil novo. Ir à policia? Olha, houve um caso no meu secundário de uma rapariga que puseram uma sex tape dela online sem ela saber, ela foi à policia sim senhora, sabes o que aconteceu? Nada de nada. Não sabem quem a publicou e o rapaz do video simplesmente disse que não tinha nada a ver com o assunto. Caso encerrado. Mas claro, essa miuda foi atormentada até mais não!

 

Well, recorres a extremos: muda de cidade e whatnot.

Mas quem é que está a julgar? Eu apenas não concordo com essa tua maneira de pensar. Agora se isso é julgar e ser hipócrita, isso é lá contigo.

 

Vocês. lol

Como se a pena compensasse o sofrimento dessa pessoa!- ---- se é que há! 

 

Não te percebi xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba aqui nunca ninguém negou isso. Apenas se disse que há formas de "aliviar" isso. É difícil ler bem não é? ;)

cresce rapaz,demonstras uma enorme insensibilidade e falta de maturidade. Pelos vistos não sou o único a dize-lo :D

Ah e até parece que denunciar na policia resolve alguma coisa,eles querem lá saber de Bullying.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, recorres a extremos: muda de cidade e whatnot.

 

Vocês. lol

Mas porque é que tu continuas a bater na mesma tecla? Mas a vitima das parvoices dos outros é que tem de mudar? NÃO! As pessoas é que têm de ser menos parvas, de sairem do pedestal e deixarem de atirar pedras. De se preocuparem com a vida deles e deixarem os outros em paz. Se ainda fosse para ajudar, tudo bem, mas para tratar mal? Mais vale estarem calados.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, recorres a extremos: muda de cidade e whatnot.

 

Vocês. lol

 

Não te percebi xD

Escreveste "Denunciar" diz-te alguma coisa? Ir à polícia e whatnot diz-te alguma coisa? ; Lê o que respondi à Sandra. Já agora, se te filmassem essa pessoa iria ser presa, porque é contra a lei fazer isso.". Eu disse, se essa pessoa for condenada, o sofrimento da pessoa sofrida desaparece? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porque é que tu continuas a bater na mesma tecla? Mas a vitima das parvoices dos outros é que tem de mudar? NÃO! As pessoas é que têm de ser menos parvas, de sairem do pedestal e deixarem de atirar pedras. De se preocuparem com a vida deles e deixarem os outros em paz. Se ainda fosse para ajudar, tudo bem, mas para tratar mal? Mais vale estarem calados.

 

Isso. Eu. Sei! LOL! Mas tu não te podes esquecer que não vivemos num mundo cor-de-rosa cheio de algodão-doce e rebuçados, as pessoas julgam, ponto. Sim, têm que mudar isso, mas se elas não mudam, que vais fazer? 

 

 

cresce rapaz,demonstras uma enorme insensibilidade e falta de maturidade. Pelos vistos não sou o único a dize-lo :D

Ah e até parece que denunciar na policia resolve alguma coisa,eles querem lá saber de Bullying.

 

Claro, quando há falta de argumentos, recorre-se a ataques "pessoais". 

Escreveste "Denunciar" diz-te alguma coisa? Ir à polícia e whatnot diz-te alguma coisa? ; Lê o que respondi à Sandra. Já agora, se te filmassem essa pessoa iria ser presa, porque é contra a lei fazer isso.". Eu disse, se essa pessoa for condenada, o sofrimento da pessoa sofrida desaparece? 

 

Ah. xD Até ao momento, não. Mas se depois dessa pessoa ser condenada os ataques passarem, vai chegar a um ponto em que isso já quase não te afeta. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso. Eu. Sei! LOL! Mas tu não te podes esquecer que não vivemos num mundo cor-de-rosa cheio de algodão-doce e rebuçados, as pessoas julgam, ponto. Sim, têm que mudar isso, mas se elas não mudam, que vais fazer? 

 

 

 

Claro, quando há falta de argumentos, recorre-se a ataques "pessoais". 

 

Ah. xD Até ao momento, não. Mas se depois dessa pessoa ser condenada os ataques passarem, vai chegar a um ponto em que isso já quase não te afeta. :P

Ou então a pessoa vai ficar com marcas para sempre e vai tentar esquecer, mas esse passado vai sempre estar a persegui-la! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso. Eu. Sei! LOL! Mas tu não te podes esquecer que não vivemos num mundo cor-de-rosa cheio de algodão-doce e rebuçados, as pessoas julgam, ponto. Sim, têm que mudar isso, mas se elas não mudam, que vais fazer? 

 

 

 

Claro, quando há falta de argumentos, recorre-se a ataques "pessoais". 

 

Ah. xD Até ao momento, não. Mas se depois dessa pessoa ser condenada os ataques passarem, vai chegar a um ponto em que isso já quase não te afeta. :P

Ah sim? E isso desaparece de um momento para o outro? Nem ficam "sequelas" nem nada... lool

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso. Eu. Sei! LOL! Mas tu não te podes esquecer que não vivemos num mundo cor-de-rosa cheio de algodão-doce e rebuçados, as pessoas julgam, ponto. Sim, têm que mudar isso, mas se elas não mudam, que vais fazer?

Claro, quando há falta de argumentos, recorre-se a ataques "pessoais".

Ah. xD Até ao momento, não. Mas se depois dessa pessoa ser condenada os ataques passarem, vai chegar a um ponto em que isso já quase não te afeta. :P

que falta de argumentos? Tu é que tiveste a infelicidade de dizer que não tens pena dos suicidas. Deste a entender que as pessoas se suicidam pq sim.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso. Eu. Sei! LOL! Mas tu não te podes esquecer que não vivemos num mundo cor-de-rosa cheio de algodão-doce e rebuçados, as pessoas julgam, ponto. Sim, têm que mudar isso, mas se elas não mudam, que vais fazer? 

 

 

Ah. xD Até ao momento, não. Mas se depois dessa pessoa ser condenada os ataques passarem, vai chegar a um ponto em que isso já quase não te afeta. :P

 

Ya as pessoas julgam, mas ela não se suicidou por causa disso lol foi o que o Joao_d disse à uns posts atrás, querem julgar que julguem, mas se se sentem tão incomodados epa que façam onde eu não os consigo ouvir, falem e não chateiem. Mas não, as pessoas têm a necessidade de atormentar e mal tratar!

Só porque não me apeteceu voltar a repetir.
 
 
 
Já agora, a tal rapariga do secundário, passados 8 anos ainda é conhecida pela cena do secundário ;)
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou então a pessoa vai ficar com marcas para sempre e vai tentar esquecer, mas esse passado vai sempre estar a persegui-la! 

 

Mas não vai afetar tanto (se tivesse esta mentalidade) porque é passado.

 

Ah sim? E isso desaparece de um momento para o outro? Nem ficam "sequelas" nem nada... lool

 

Lê o que disse. Eu disse "vai chegar a um ponto", o que implica que leva algum tempo. Não disse que era de um momento para o outro. Também disse "quase nada", o que, novamente, implica que haja sequelas. ;)

que falta de argumentos? Tu é que tiveste a infelicidade de dizer que não tens pena dos suicidas. Deste a entender que as pessoas se suicidam pq sim.

 

Nininho, não ter pena é diferente de dizer que suicidam porque sim. Volta para a primária e aprende a ler e interpretar as coisas em condições.

 

 

Só porque não me apeteceu voltar a repetir.
 
 
Já agora, a tal rapariga do secundário, passados 8 anos ainda é conhecida pela cena do secundário ;)

 

 

As pessoas são naturalmente más, queres o quê? :haha: Tenho culpa disso? xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não vai afetar tanto (se tivesse esta mentalidade) porque é passado.

 

 

Lê o que disse. Eu disse "vai chegar a um ponto", o que implica que leva algum tempo. Não disse que era de um momento para o outro. Também disse "quase nada", o que, novamente, implica que haja sequelas. ;)

 

Nininho, não ter pena é diferente de dizer que suicidam porque sim. Volta para a primária e aprende a ler e interpretar as coisas em condições.

 

 

As pessoas são naturalmente más, queres o quê? :haha: Tenho culpa disso? xD Juro que nunca vi tanto butthurt junto num só tópico lol

Tu levas as coisas com tamanha suavidade.

Eu disse que disseste isso, no entanto, para mim, não "vai chegar a um ponto" que se esquece e foi isso que quis exprimir. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não vai afetar tanto (se tivesse esta mentalidade) porque é passado.

 

 

Lê o que disse. Eu disse "vai chegar a um ponto", o que implica que leva algum tempo. Não disse que era de um momento para o outro. Também disse "quase nada", o que, novamente, implica que haja sequelas. ;)

 

Nininho, não ter pena é diferente de dizer que suicidam porque sim. Volta para a primária e aprende a ler e interpretar as coisas em condições.

 

 

As pessoas são naturalmente más, queres o quê? :haha: Tenho culpa disso? xD 

Olha, modera-te. Estamos a discutir um tópico e esses termos que usas não são apropriados. Se achas que pessoas que não concordam com a tua opinião têm isso, então sugiro que vás para forums onde toda a gente concorda contigo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, modera-te. Estamos a discutir um tópico e esses termos que usas não são apropriados. Se achas que pessoas que não concordam com a tua opinião têm isso, então sugiro que vás para forums onde toda a gente concorda contigo.

A verdade é que, embora também não concorde com o Ricardo, nós também (incluindo-me a mim) condenamos por completo a opinião dele ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...